Fanfics Brasil - 1° capitulo *Será que é Amor*

Fanfic: *Será que é Amor*


Capítulo: 1° capitulo

196 visualizações Denunciar


 


Narrado por Naty:   


Já eram 6hs30 quando a mala da minha irmã me acordou.


-Nathálya, vamos acorda você vai se atrasar pra aula.


-Ai que saco já vou. 5 min eu levanto! – Levantei com a maior preguiça do mundo e fui me arrastando para o banheiro, para fazer minhas higienes matinais. Prendi meu cabelo num coque e fui para o banho. Não demorei muito, pois meu despertador lindo e maravilhoso resolveu que não iria tocar hoje ¬¬’, sai do banho e coloquei a blusa do UNIFORME da escola que ao contrario de outras escolas o da minha era até que razoável.



 Coloquei uma calça jeans bem colada meu Nike preto, fiz uma maquiagem básica passei a prancha no meu cabelo e desci.


-Pronto estou aqui! - Disse me sentando a mesa e tomando o café da manhã que minha Linda empregada faz! Eu já disse que tenho uma empregada que eu amo? E que eu conto tudo pra ela? Não? Então a Vera é muito 10 eu amo conversar com ela porque ela sempre me dá os melhores concelhos.


Terminei meu café da manha voando, pois já estava atrasada, sai pra escola COMO todos os dias, cheguei na sala e a Manu não estava e como eu “amo o pessoal da minha sala” resolvi ir esperar ela lá fora, quando estou saindo da sala eu esbarro com alguém.


-Ai idiota! Olha por onde anda...-Virei-me para ver quem era e quando vi era o Rafa...


 -Ai amor desculpa não vi que era você.


-Relaxa Naty tudo bem? – Ele me deu um abraço de urso e eu retribuí é claro.


- Tudo sim amor e com você?


-Ah estou bem, mais olha vou vazando aqui por que a Sua amiga esta vindo e tu sabe que não me dou com ela.


-Ah Rafa depois eu quero falar com você pra ver qual é o lance seu e da Manu. O porquê de tu odiar tanto a coitada.


-Lance? I Naty tu tá pirando não tem lance nenhum com ela eu só não gosto do jeito dela toda patricinha de ser.


-Uhum sei e tu FINGES que me engana e eu FINJO que acredito ok?


- I Naty não pira não tem nada a ver... Bom vazei ai fui... - Nesse momento a Manu chega em mim e pula em mim.


- OI gorda! – ela diz me dando um beijo no rosto. – Ei o que você estava conversando com o Insuportável do Rafael? ¬¬’


- Nada não, só esbarrei nele e o cumprimentei e perguntei qual era o lance de vocês dois, o porquê de se odiarem tanto. É acho que isso ainda vai dar namoro! – afirmei! 


- Ai cala a boca Nathálya Deus me livre eu namorar esse cara ai eu tenho ódio mortal dele, ele se acha o rei do mundo. AFF ¬¬’.


-Uhum sei. E eu acredito nisso ta!- afirmei e ela me deu um tapa.


- Aff Naty não torra e vou entrar pra sala porque teu queridinho esta chegando ¬¬’.


-Ai amiga não fala assim do Vini cara ele é tão legal.


-Então porque você não namora com ele logo, fica ai fazendo o garoto de tonto.


- Ai Manu também não é assim ne posha eu gosto do Vini mais ele é um galinha e não quero ficar com um cara q já pegou E AINDA PEGA – dei aspas com as mãos para ela no E AINDA PEGA. – Todas as meninas da escola, e eu não quero ser a próxima a ser a chifruda da historia isso eu deixo pra nojenta da Melissa –rimos.


-Ai credo parece assombração em falar no capeta olha ela ali com o clone do mal dela a Vanessa cara elas são duas piranhas mesmo olha a roupa delas? Aqueles shortinhos micro que elas usam, vê se isso é roupa de vir pra escola?


Nessa hora o Vini chega na gente e me da um selinho e a Melissa passa e da uma risadinha toda cínica. - gente eu Odeio essa menina, além de ser uma vadia é uma desprezível. - Falei alto pra ela escutar que a mesma virou para me encarar.


- Qual é a tua garota? Estou aqui quieta na minha e tu vem me torrar a paciência se enxerga o a vadia aqui é você não eu!


-Mel não fala assim delas a Naty não é nada disso não posha. – Rafa defendeu eu e a Manu.


 Só vi a Manu saindo e indo falar com os meninos Thi e o Rick ta que o Rick é um gato eu já peguei ele várias vezes, e se não fosse esse meu lance com o Vini eu pegaria ele até hoje. E eu gosto do Vini mais ele é muito galinha, não quer saber de nada. Ele acha que eu não sei que ele vive dando uns amasso por ai com a vadia da Mel. Ela se faz de Santa mais aquela cara de cachorrinho dela sem dono não me engana. E Bom eu não posso falar nada porque sempre que saio com a Manu eu pego geral mesmo ta eu não pego Geral mesmo mais eu pego os mais gatos que nem o Rick e sempre que dá a gente se pega de vez em quando. Estava viajando em meus pensamentos quando o Vini me cutuca.


-Hello! Naty? Terra chamando! Acorda! – Todos riram.


-Ah? O que? Ai gente desculpa estava longe! O que foi?


-É nós sabemos o que foi, sabe um tal de Henrique que mexe com a Naty e todo mundo sabe. -Rafa zoou. É eu vi que o Vini não gostou nada dessa brincadeira. E tive que fazer alguma coisa.


- Nada a ver gente o Rick é só meu amigo, ta que a gente já ficou e tal mais agora somos só amigos e não tem nada de mais. Viu Senhor Rafael Petrovick


-Gente na boa eu Odeio cortar o Barato de vocês, mais a aula vai começar. Vamos entrar? –Vini falou e eu percebi que ele ficou chateado, até porque eu e eles temos um lance mal resolvido ta mais é um lance ate então... Ok depois eu falo com ele e peço desculpas. Ta mais pedir desculpas do que? Mais enfim depois eu falo com ele.


- é gente vamos entrar antes que aquela Vaca gorda, não deixe a gente entrar. – Eu disse. Todos estavam entrando pra sala quando eu puxei o Vini.


- Preciso falar com você Vinicius.


- Ok pode falar. – Ele faz uma cara não muito boa acho que ele realmente não gostou do que o Rafael disse.


- Vini tu sabe que eu curto muito ficar contigo ne? E você sabe que eu e o Rick somos só amigos. Posha eu não quero que você pense que eu e ele temos algo. Tipo eu estou com você, bem eu acho. Mais eu quero que saiba que eu não tenho mais nada com ele. Sei Que não devo te dar satisfação porque a gente nem namorando tá mais eu não gosto de brigar contigo .


-Naty, eu não fiquei chateado serio posha. Eu gosto de ficar com você e sei que você também esta gostando de ficar comigo. Você sabe que o rafa adora zua eu nem ligo mais eu gosto mesmo de você Naty mais eu não quero nada a serio nem você ne?


Nessa hora eu gelei é claro que eu não queria nada a serio mesmo com ele por que ele é um galinha mais não precisava falar isso na minha cara néh não sei bem o porque mais eu gelei e isso não devia acontecer não mesmo.


-É na verdade eu não quero nada a sério agora mesmo, eu gosto de você Vini gosto de estar com você mais eu não estou pronta pra um relacionamento a sério. Mais não quero que você fique bravo comigo eu adoro ficar com você.


- Naty eu também gosto de você e eu não quero nada a Sério porque ainda acho que a gente tem que se conhecer melhor gata. Mais se um dia eu for  namorar alguém eu namoraria você. Porque eu gosto de ti e tu sabe disso posha. – Nesse momento ele me puxou pela cintura e me deu um beijo de tirar o folego, um beijo cheio de carinho de amor, amor? Mais como assim? Não isso não pode jamais Nathálya Bittencourt para você não gosta dele você não ama ele ou ama? Ai meu deus o que ta acontecendo comigo? Eu estou apaixonada pelo Vini não isso não jamais.


Paramos o beijo e entramos para a sala de aula quando eu vi que a Manu já tinha começo a discussão com o Rafa. Eu é claro que não podia perder essa, teria que zoar eles.


-Para de me torrar garoto! Sai dai você sabe que eu sento do lado da Naty porque todo o dia você senta ai só pra me irritar. Você não cansa não é? - A Manu disse toda irritadinha pro Rafa ai tem eu ri pra mim mesma.


-Ai mais que garota insuportável é eu faço isso só pra te irritar mesmo. - Rafa juntou suas coisas e sentou na carteira dele. Todo dia era a mesma coisa o Rafa não cansa de perturbar a Manu esses dois, um dia vão se casar eu acho. – Comentei com o Vini e ele riu.


- Ixi Naty será que por trás desse Ódio todo não tem um pouco de amor escondido por ai? Vini zoou e eu entrei na dele.


-É verdade Vini eu até falei hoje pra Manu, que eles dariam um belo casal!- Nessa hora o Thi e o Rick entraram na sala e a mesma riu com o que eu falei.


- Ai Vinicius cala a boca seu imbecil eu com esse daí? Jamais nem morta! - Manu falou mais eu sabia da queda que ela tinha pelo Rafa. Esses dois ainda se casam ou eu não me chamo Nathálya Bittencourt.


A professora chegou à sala e todos foram se sentar e nossa como essas aulas são chatas, ainda bem que tem o Rafa pra encher a Manu a fazer a nossa alegria. - risos. - Tirando isso as três primeiras aulas até que passou rapidinho e o intervalo é sempre bom com meus amores e dando uns amossos no Vini de vez enquando UI acho que isso já tá passando dos limites eu não posso e não devo me envolver. 


No intervalo sentamos no banco perto da quadra no nosso lugar de sempre. Eu reparei que a Manu e o Rafa ficaram dando uns olhares meio que desconfiadores um para o outro. Até que a Vanessa veio e puxou o Rafa. Vi que depois disso a Manu ficou séria mais eu nem dei bola. Estava abraçada com o Vini quando o Thi e o Rick chegaram ate nós e vieram nos cumprimentar. Tá eles vieram cumprimentar a Manu, mas enfim o Vini viu que o Rick estava vindo e me deu um beijo quente e que beijo que esse filho da mãe tem hein ui não entendi por que ele fez isso mais tá de boa o beijo é muito bom.


- Eai galera! – Rick disse cumprimentando eu e a Manu com um beijo no rosto, e cumprimentaram o Vini com um toque de mão.


Depois disso a Manu ficou conversando com o Thi e depois ambos sumiram.


-Esses dois somem do nada. Ai tem viu. – Falei e isso fez com que os meninos parassem o assunto de FUTEBOL sobre o jogo ou sei lá e prestaram atenção em mim.


- Ah é claro eles estavam meio estranhos mesmo. – Vini disse enquanto me abraçava novamente.


 - Eita, eu acho que sei o que eles foram fazer 66’. – Rick falou.


- Ah se eu bem conheço a “santa” da minha amiga eu também sei o que eles foram fazer. Mais fala aê Rick o Thi sempre teve uma quedinha pela Manu né?


- Sim, ele sempre teve uma quedinha por ela isso nem é segredo aquele é um cachorro mesmo - risos- O Rick ficou meio sem jeito mais falou rápido.


- Vini não estou querendo te desrespeitar nem nada, até por que eu considero você um irmão, mais não dá pra negar que eu também tenho uma quedinha por você Naty...


Vi que Manu estava chegando com o Thi e dei graças a Deus em poder mudar de assunto. Até porque aquele clima estava insuportável.


-Ah olha eles voltando ali. - Os dois olharam pra onde eu tinha apontado. Sei que o Vini não levou a mal ate por que ele e o Rick são parceiros de muitos anos mais com essa do Rick e do Vini estarem afim de mim eu não quero que a amizade deles acabe nem que mudem por causa de mim isso de jeito nenhum.


- Então posso saber por onde vocês dois andaram senhor Thiago Araújo e dona Emanuelle Machado sumiram assim do nada . - Falei e fiquei rindo da cara q eles fizeram foi muito engraçado meu.


- E Naty o Vini tirou todo o oxigênio do teu cérebro no ultimo beijo foi? - O pessoal caiu na risada e ela continuo falando. - Agente nem fez nada de mais. - Ela disse com uma carinha toda inocente mais deu uma piscadinha pra mim e eu entendi que eles tinham ficado sim grande novidade essa.


- Sei, sei se você diz eu acredito né fazer o que eu n vi – ai sim o pessoal riu.


As duas ultimas aulas passaram muito rapido e logo tocou pro fim das aulas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dadazinhaa8

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Narrado por Manu:  Cheguei na sala e como todos os dias o mala do Rafael estava sentando no meu lugar só que dessa vez conversando com aquela vadia da Vanessa, isso me deu uma raiva tremenda. Já cheguei xingando ele. Tá que isso eu iria fazer mesmo ele não estando no meu lugar, só pelo simples fato dele me irritar prof ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dadazinhaa8 Postado em 19/07/2012 - 15:26:30

    KKKK AMO TE BITCH NINFOMANIACA E MINHA MENTE DO MAL TARADA E MULTI USO

  • ciin_emanuelle Postado em 17/07/2012 - 21:10:42

    nuuus vc tem um amoor pela minha pessoa...kkkkkkkkkkk

  • dadazinhaa8 Postado em 16/07/2012 - 21:19:23

    axo bom Cintia Emanuelle Veneroski Monteiro eu te mato cadela desgraçada vadia arrombada u.u

  • ciin_emanuelle Postado em 15/07/2012 - 01:45:07

    vadiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa olha qm taah akhiii??????? to acompanhando a web.uhuhuhuh.... agora naum vem brigar cmg... te amo amiga

  • dadazinhaa8 Postado em 15/07/2012 - 00:36:06

    gente tipo assim eu posto aqui como posto na minha web do orkut e tipo assim eu posto por capitulo e ate o capitulo ficar pronto leva uns 5 dias porque nao tenho tempo de escrever p que vcs acham de eu ir postando e atualizando o capitulo até acabar porque nao é justo deixar vcs sem web, dai eu atualizo o capitulo sempre porque nao se se vcs reparam mais os capitulos sao muito grandes

  • dadazinhaa8 Postado em 14/07/2012 - 20:18:25

    ATE POSTARIA MAIS TENHO QUE TERMINAR O CAPITULO KKKK

  • manolorhcp Postado em 14/07/2012 - 18:54:46

    Sim, adorando.. Posta mais ((:

  • dadazinhaa8 Postado em 12/07/2012 - 10:26:56

    haha ta gostando da web?

  • manolorhcp Postado em 12/07/2012 - 10:14:44

    Novo leitor \õ

  • dadazinhaa8 Postado em 11/07/2012 - 11:26:16

    gente o que estão achando da web? Quero a opnião de vc's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais