Fanfics Brasil - Ele me Irrita *Será que é Amor*

Fanfic: *Será que é Amor*


Capítulo: Ele me Irrita

426 visualizações Denunciar


 



 Narrado por Manu: 


Cheguei na sala e como todos os dias o mala do Rafael estava sentando no meu lugar só que dessa vez conversando com aquela vadia da Vanessa, isso me deu uma raiva tremenda. Já cheguei xingando ele. Tá que isso eu iria fazer mesmo ele não estando no meu lugar, só pelo simples fato dele me irritar profundamente.


-Da pra sair do MEU lugar?- Eu disse irritada.


-Aqui não tem o teu nome garota, não me enche. –Ele falou e eu já comecei a apelar.


-Nossa! Rafael Petrovick você é o cara mais chato, arrogante e Idiota que eu conheci sabia? Só porque sai pegando essas vadias da escola acha que pode.


- I gata eu não me acho eu sou o gostosão da escola, e como você mesma falou eu pego todas. – Ele disse me fazendo rir. 


- Hahaha - Dei uma risada forçada e continuei falando - É ai que você se engana meu amor! Todas não! Só as loucas e as vadias como essas duas ai. –


Apontei pra Vanessa e pra Melissa. E elas ficaram quietinhas porque tem medo de mim e da Naty. Fiz uma pausa e logo em seguida acrescentei.


– Nessa escola tem muito mais homem lindo e gostoso do que você. – Menti por que o filho da mãe é lindo -.


- E para de me torrar a paciência! Sai já daí você sabe que eu sento do lado da Naty porque todo o dia você senta ai só pra me irritar. Você não cansa não é? –Disse mais uma vez irritada.


-Ai mais que garota insuportável é eu faço isso só pra te irritar mesmo. –Ele juntou suas coisas e sentou na carteira dele. Todo dia era a mesma coisa o esse insuportável não cansa de me amolar não? Perguntei pra mim mesma.


Neste momento a Naty e o Vini entraram na sala e ficaram me zoando pela discussão rotineira com o Rafael.


 Ixi Naty será que por trás desse Ódio todo não tem um pouco de amor escondido por ai? - Vini zoou e a Naty como sempre foi junto.


-É verdade Vini eu até falei hoje pra Manu, que eles dariam um belo casal!- Nessa hora o Thi e o Rick entraram na sala e a mesma riu com o que falou.


- Ai Vinicius cala a boca seu imbecil eu com esse daí? Jamais nem morta! -


Eu falei isso mais a Única que sabia da minha quedinha pelo Rafa era a Naty e ela ficou bem quietinha graças a Deus. Ufa.


-Manu? – Naty disse me fazendo virar para trás.


-Fala amiga- Disse quase em um sussurro porque a professora que estava na classe era chata.


- Qual era o lance com o Rafa agora pouco? –ela perguntou curiosa.


-Nada não amiga ele só me irrita e eu tenho ódio mortal de caras como ele que se acham superiores e que acha que pode tudo esse jeito dele todo Eu de ser me irrita você sabe.


- Uhum, sei! – Ela disse tirando uma com a minha cara, porque sabia que eu era afim dele. Tá eu não era “afim” dele, mais não posso negar que ele é lindo. – Mais porque você não gosta do Vini?


- Ah Naty eu não tenho nada contra o Vinicius sabe ele é gente boa e tal sena moral é gato. Amiga eu não gosto de pessoas como ele e os amiguinhos dele tu sabe. Mais na boa eu respeito ele, por eles está com vc. Porque você é como uma irmã pra mim.


-É verdade ele é bem metido mesmo mais sei lá amiga eu gosto dele. Calma ai – ela acrescentou rápido. – eu gosto de estar com ele. De ficar com ele, sabe ele me faz bem Ma... - A professora interrompeu.


Calada as duas Srta.Bithencourt e Srta. Machado.


Depois disso as aulas passaram super rápido, e o Rafael me torrou a paciência ô garoto chato viu. Ai tocou para o Intervalo e eu não sei o porquê, mas vi o Rafael parado me fitando de cima à baixo. Quando nossos olhares se cruzaram. Isso foi muito estranho, depois ele ficou me encarando.


Até que chegaram o Thiago e o Henrique ali com a gente “VOLTAMOS AO NORMAL” de novo.


Depois que os meninos chegaram a Vadia da Vanessa chegou e saio Puxando o Rafael pra trás da quadra. Que menina oferecida Jesus Amado, mais porque eu estou com raiva? Eu não tenho nada com ele mesmo! Ele faz o que quiser da vida dele, não estou nem ai para o que ele vai ou não fazer, que se dane, ele e essas vadias que ele pega.


O Thi chegou perto de mim e falou no meu ouvido.


- Vamos ali comigo? Quero falar com você mais tem que ser a sós delicia 66’. – Me arrepiei dos pés à cabeça quando ele falou isso UI, o Thi era um gato e eu não iria perder a oportunidade de ficar com ele. Dei uma piscadinha pra Naty e sai com o Thiago haha’


- Claro que vou delicia! – Falei no ouvido dele também e vi que ele se arrepiou haha’. Saímos de fininho pro pessoal não perceber já que o Rafael pode ficar pegando essas vadias da escola porque eu não posso pegar o Thi? Que além de gato é muito gente boa?


Mais porque eu estou pensando essas besteiras? O que eu tenho a ver com a vida do Rafael, com quem ele fica ou deixa de ficar. Isso não me interessa não é da minha conta. Porque eu estou me importando? Emanuelle Machado para de pensar isso você não gosta desse idiota você odeia ele.


Estava viajando em meus pensamentos ate que acordei. Thiago chamou a minha atenção e eu vi o Rafael quase comendo a vadia da Vanessa. Fiquei com um ódio de ver aquilo! Mais ódio por que se eu não tenho nada com ele? Fiz um comentário e o Thi deu risada.


- Que menina ridícula existe Motel pra isso não precisa fazer aqui na escola. Mais pra onde você esta me levando Thi? - Perguntei toda inocente.


- Pra um lugar que não tenha ninguém e onde poderemos ficar mais a vontade. - Ele disse com uma cara um tanto tarada.


Estávamos chagando onde tinha tipo um jardim cara fazia muito tempo que eu não ai ali e o pessoal não deve freqüentar também por que não tinha ninguém ali. Eu me lembro de ter dado meu primeiro beijo lá mais isso já faz muito tempo haha’.


- Então porque você me trouxe aqui em Thi?- Perguntei com uma carinha safada eu queria pegar ele. Afinal ele é um gato! E eu estou solteira mesmo não tenho o porquê não pegar ne?


- Manu, você sabe que eu sou muito afim de você né? – ele disse num tom meio que envergonhado.


-Uhum sei sim Thi mais eai qual é o lance? – Disse logo mais eu já sabia a resposta não precisaria nem perguntar pra saber que ele queria ficar comigo!


Encostei-me a uma arvore que era realmente linda com folhas perfeitamente verdes e brilhantes e o puxei para mim e o beijei, G-zuis que beijo, certo que não era um dos melhores, mais com certeza estava entre eles.  Foi um beijo cheio de carinho, de desejo, de vontade. Nossas línguas estavam em perfeita sintonia, uma de suas mãos apertava a minha cintura e a outra puxava o meu cabelo, isso fez com que eu me arrepiasse por inteiro. Ele tinha uma pegada que G-zuis.


Ficamos nos beijando por um tempo e eu o ouvi dizer entre um beijo e outro:


-Delicia. – Ai sim que eu me arrepiei por completo. Ficamos mais um tempo e depois voltamos para onde o pessoal estava.


Quando chegamos onde, a Naty me olhou com aquela cara de quem queria saber de tudo. Pisquei para ela em sinal de aprovação e sussurrei.


– Depois te conto -. Logo bateu o sinal para entrarmos na sala e como sempre Naty e Vini ficaram me zoando. Pois eu tinha sumido o intervalo inteiro 66’. A Professora entrou na sala e todos foram se sentar.


Até que as duas ultimas aulas passaram rapidinho. O Sinal tocou para que fossemos embora, eu estava arrumando as minhas coisas quando o Thiago veio e me beijou. Só ouvi sala inteira gritar. Paramos o beijo e vi que Rafael fechou a cara na hora mais nem dei bola praquele lá.


Sai com o Thi de mãos dadas, quando a Naty me chamou.


- Amiga vai fazer o que hoje? – ela perguntou.


- Ah bitch nada por quê?


- Ah sei lá precisava falar com você vamos pra minha casa?


- A não, Vamos pra minha então a gente se troca, vai pra piscina e fica lá a tarde toda que tal? – Perguntei por tava muito quente mesmo.


-Ah pode ser com esse calor que tá fazendo uma piscininha cairia muito bem. Eu topo! Só vou ali me despedir do Vini e do Rafa. Você vem?


- Ah não, já não basta aturar aquela COISA durante as aulas me perturbando não sou obrigada a encarar ele fora da escola também né? – Disse e fiz uma cara de quem chupou limão azedo. 


– Eu o odeio Naty tu sabes disso. Vou é me despedir do Thi *-*.


-Ah ok tarada vai lá. – Ela piscou pra mim, então sai em direção ao portão do colégio onde ele estava parado me esperando.


- Tchau Thi. – Disse e fui dar um selinho nele, mas ele me jogou na parede e me deu um beijo de tirar o fôlego nossa que beijo ele tem.


- Tchau gatinho ate amanha. – Disse me afastando dele assim que recuperei a respiração. Já estava me virando para ir onde a Naty estava com o Vini e com o mala do Rafael quando o Thi falou comigo.


- Manu a gente vai ficar de novo? – Ele me perguntou, me fazendo virar e olhar para ele novamente.


- Claro que sim Thi *-*, adoraria ficar com você de novo, mais, eu não quero nada serio com ninguém ok? A Gente fica e tudo, mais eu não quero me envolver com você tudo bem?- Falei apreensiva, não queria perder a amizade dele.


- Tudo bem Manu, mais você sabe que eu gosto mesmo de você né?


- Eu sei que você gosta de mim Thi mais você sabe que infelizmente eu não posso retribuir o que você sente. Bem que eu queria mais não posso! Mais vamos fazer assim? A gente continua ficando, esse tempo que temos de aula, ou seja, esse ultimo mês. E Nas férias a gente vê o que faz pode ser?


- Claro Gata, então tchau vou deixar você ir porque eu não quero ter problemas com a Naty depois. – Ele deu risada.


-OK Thi beijo até amanhã! – Me virei e fui para perto da Naty. O Rafael estava com uma cara de Cú que pqp deu medo.


-Porque não vai lá ficar com o seu namoradinho? – Ele disse em tom sarcástico. Odeio sarcasmo e vindo dele então argh nada que vem dele me agrada.


- Não te interessa garoto o que você quer? Você ama me amolar néh? Porque me irrita tanto? Deve me amar mesmo só pode! Aff ¬¬’


- Eu te amar? Ai Garota você é muito boba mesmo né? Eu odeio você...


Ele disse e não sei o porquê mais fiquei muito mal com o que ele falou. As palavras dele me machucaram, mais eu não poderia sair dali assim, eu tinha que falar alguma coisa. Mais o quê? Pensa Manu, pensa... Então eu disse a primeira coisa que me veio à cabeça.


-Hahaha’, - Dei uma rizada irônica. – Nossa isso é uma coincidência imensa porque eu também odeio você, Odeio o jeito como você trata as pessoas e Odeio como se acha o Tal, você se acha de mais garoto você nem é tudo isso e outra pra sua informação eu não estou namorando o Thiago! Não ainda! Mais se depender de mim eu vou namorar com ele e vou ser muito feliz. Porque ele sim vale à pena, ele sabe respeitar e dar valor a uma mulher e Ele não é arrogante, nem metido e muito menos imbecil como você. Ele merece uma mulher de verdade do lado dele porque ele é uma pessoa boa ao contrario de você que não sabe dar valor nem ao que tem nem em nada.


Ele não falou nada só ficou observando, Naty e Vini estavam mudos, presenciando mais uma discussão minha com o Rafael.


Esse garoto não cansa de me amolar. É acho que não.


- Amiga vamos que o meu tempo é precioso pra ficar perdendo com certas pessoas arrogantes e Imaturas. – falei e eu já estava estressada. É impressionante como ele consegue me tirar do sério do nada.


É impressionante como ele consegue me tirar do sério do nada, mas acabei ficando um pouco mal de falar aquilo, tudo bem que ele precisava ouvir mais eu fiquei mal não sei por que eu não posso me importar não com ele.


Ele apenas abaixou a cabeça e foi embora, nossa ver o jeito que eu o deixei me cortou o coração eu precisaria me humilhar eu precisaria me redimir não podia deixar ele ir embora daquele jeito. Pelo olhar dele eu vi a magoa certo eu não gosto dele, ele menos de mim mais isso não significaria que teríamos que matar um ao outro. Eu preciso falar com ele eu preciso fazer alguma coisa


Quando ele estava saindo eu corri atrás dele e o segurei pelo braço.


Rafa espera! – Disse meio sem jeito, até porque não sabia como iria me desculpar.


- Esqueceu-se de dizer alguma coisa Emanuelle? - Nossa ouvir a raiva na voz dele não ajudou em nada eu me senti pior ainda.


- Não é isso... É que... Bom... Eu queria me desculpar eu não tinha o direito de falar aquelas coisas mesmo você me tirando do sério eu não podia me desculpa mesmo.


- Nossa é assim que você pede desculpas por tudo o que me disse? Dizendo que eu sou culpado por te irritar? Já parou pra pensar que você também pode me irritar? -


-Rafael. Tá você me Odeia eu sei! Mais isso não nos impede de tentar nem que seja tentar né. – Falei esperando uma resposta positiva dele afinal eu to mesmo cansada de brigar com ele.


- E a troco do que você mudou de idéia assim? Só por que falou o que bem quis de mim e agora ta arrependida? Cara você nem me conhece eu não sou isso tudo que você falou eu tenho sentimentos Emanuelle, e não pense que eu me sinto bem com essa briga idiota mais você é sempre grosseira comigo, eu te irrito pra descontar só isso você não sabe nada de mim e se eu fico com muitas é porque elas querem. E isso não te dá o direito de vir me julgar, até porque hoje você estava lá de papinho com aquele Imbecil.


Nossa ouvir tudo aquilo dele não foi fácil mais eu merecia depois de tudo o que falei eu merecia mesmo ouvir aquilo, nem percebi mais uma lagrima caiu do meu olho. Eu não consegui fazer mais nada a não ser correr! Mais pera ai? Porque ele chamou o Thi de IMBECIL? Ah que se dane também.


Corri para a minha casa e fui direto para o meu quarto deitei em minha cama e desabei em chorar. Mais pera ai? Porque eu estava chorando? Pelo fato do Rafael ter me falado isso? Aff ¬¬’ Emanuelle você não pode ser fraca não agora!


Naty chegou ali e entrou no meu quarto, ela sentou do meu lado e eu não tive outra reação a abracei e comecei a chorar.


- Porque amiga? – Perguntei chorando.


- Amiga você gosta dele né? Não adianta mentir Manu tá no seu olho hoje eu vi o jeito que você ficou quando falou aquilo pra ele. Amiga eu te conheço melhor que ninguém.


- Eu não! Mais o modo que ele me falou me machucou. Eu me senti mal em falar aquilo pra ele, Mais Amiga o EFEITO que ele tem sobre Mim é impressionante, é raiva é ódio eu não sei explicar. E Outra eu estou com o Thiago agora ta. Rum’


-Tá então para de falar nele e vamos pra piscina porque está um calor de matar.


-Tá. Tá vamos pegar os biquínis. – Fomos pegar os biquínis, nos trocamos, pegamos protetor solar nossos celulares e fomos para a piscina.


Deitamos nas espreguiçadeiras. E ficamos conversando durante horas até que o celular da Naty toca. Ela saiu e foi atender. Não demorou muito ela voltou.


- gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. – Disse ela pulando em mim.


- Ai baleia sai de cima de mim, sua gorda! – falei brava.


- Tá eu falo. Era o Vini! Ela falou toda animada.


- aff ¬¬’ – Fiz uma cara de quem não gostou muito da noticia.


- Ai sua chata. Ele convidou a gente pra ir pro Rancho. No sábado e voltar no Domingo topa?


-Opa claro que topo fechou. Mais, não se esqueça do acampamento nas férias. Ai amiga faltam só 2 meses estou super animada *-*.


- Ai eu também sinto que vai ser o máximo essa viagem não vejo a hora amiga!


-Tá mais primeiro tem que curtir esse rancho ai vou ficar de vela? Porque vc vai ficar com o Vini. E Eu?


- Ah amiga o Rafinha tbm vai. *-*


- aff ¬¬’ nem vou mais. – fiz cara de tédio e a naty só dava risada ai que bitch não sei o porque, ela acha que um dia eu vou ficar com aquele cara ridículo. Tá ele não é ridículo, nem um pouquinho mais eu nunca ficaria com ele. Até porquê ele é um mala e se acha aff¬¬’ – viajei em meus pensamentos quando vi a Naty me amolando ¬¬’.


- tá vendo? Ela já ta pensando no Rafa e como vai ser um final de semana todinho com ele. – ela pulava de alegria.


-Aff Nathálya cala a boca vey. Odeio esse cara, alias não sei nem se vou ¬¬’ passar um final de semana inteiro com aquele estrupício. Ai meu Deus. Que raiva. Já vi que vou me estressar com ele.


- Ai amiga vamos vai? É só não dar moral pra ele por favorzinho por mim vai?- ela fez uma cara de cachorrinho pidão e eu não resisto a isso!


- tá eu vou né? Fazer o que? – ela veio correndo pulando no meu colo toda feliz.


- Oba, oba, ai vai ser o máximo ainda bem que hj já é quarta feira. Só tem mais amanha e sexta *-*.


Ficamos um tempo lá na piscina depois resolvemos ir pra casa da Naty assistir filme. Ela tinha convidado o Vini e como o Rafa estava com ele, não tinha como não como não convidar a peste. ¬¬’, enquanto eles não chegavam, fizemos pipoca demos uma ajeitada na casa, já que os pais da Naty iam viajar, eu ia passar a noite lá então levei minhas coisas da escola já pra dormir mesmo, nem precisei levar muita coisa só mesmo o material, tinha um guarda-roupas meu lá na casa da Naty. – risos -.


Logo os meninos chegaram com os filmes, pedimos para ver filme de terror. Ui que medo! Vimos “O CHAMADO”. Sentou Rafael, eu, Naty e Vini, nessa ordem. Toda vez que o filme começava aquela musiquinha de suspense, eu escondia meu rosto sobre o Rafael. Agarrava o braço dele com tanta força. Eu estava com medo do filme aquele filme é muito assustador credo.


Quando acabou o filme, fomos todos comer pizza. Comemos, arrumamos tudo e íamos dormir, a Naty e o Vini iam dormir no mesmo quarto e eu no quarto de hospede e o Rafael sei lá eu u.u


- Manu, o Rafa vai ter que dormir no quarto de hospede com você, porque não tem mais quarto e os meus pais trancaram o deles tudo bem? –ela fez uma cara de safada pra mim. Eu vou matar essa vadia ¬¬’ ela fez isso de proposito.


- ah não Nathálya dormi com esse dai no mesmo planeta já e pedir de mais ainda mais no mesmo quarto? – falei bufando de raiva e subindo para o quarto.


Cheguei ao quarto e fui direto para o banheiro me preparar para ir, escovei os dentes, coloquei meu pijaminha super. curto e sai do banheiro...


Ele estava deitado na cama, com uma cueca Box vermelha, G-zuis que corpo que ele tem. Meu deus q tanquinho da pra lavar roupa nele 66’. Pqp os braços deles aquele corpo definido porque o fdp tinha q ser lindo? Para Manu, tu odeia esse cara. Estava viajando em meus pensamentos. Até que o infeliz me acorda do meu tranze.


- Pqp, Manu, precisava usar uma roupa tão curta, poh eu sou homem né?


- ai cala boca garoto e você nem pense em encostar em mim não quero ter que me desinfetar de manha cedo ok?


-Manu para eu sei que você quer ficar comigo deis de o dia que me conheceu. Ele falou todo convencido e isso me subiu o sangue.


-Ata, você nem se acha né? Meu Deus eu sou louca por você, fica comigo rafa se não eu vou morrer. – falei em tom sarcástico e ri muito da cara dele. u.u


Nesse momento ele levantou-se da cama e veio chegando perto de mim encostou-me na parede e chegou bem perto de mim aé? Duvido que você não queira. Ele foi chegando perto de mim eu já pudi sentir sua respiração eu fechei os olhos e por um momento eu queria beijar ele mais antes eu acordei do meu “transe” rapidinho e o empurrei.


- Tá louco é? Tá achando o que? Que eu sou uma dessas vadias que tu pega garoto se enxerga eu não vou ficar com você, e se você PENSAR ao menos PENSAR, em encostar suas mãozinhas perto de mim eu acabo com tua raça ok?


-Vai dizer q você não quer mesmo?- ele falou cheirando o meu pescoço – eu me arrepiei toda, mas... - eu disse um NÃO bem grande pra ele.


- Nossa que mulher brava tá bom não vou encostar em você Manu, pode deixar ah e eu sei respeitar uma MULHER de verdade viu. 


Depois disso ele foi deitar na cama e eu fiquei meio que tonta na parede então pra completar ele ainda tirou uma com a minha cara.


- Você vai vir pra cama ou vai dormir ai na parede mesmo?- ele disse me zoando. Que raiva que me deu.


- ai não enche too indo já. Fui em direção a ele e peguei o meu ursinho que eu dormia quando ai na casa da Nathálya, para dormir. Não consigo dormir sem ele *-*. Fui ate a mesinha que tinha ali no quarto e o-peguei. O Rafael só ficou me olhando que cara chato ¬¬’.


- Ai que bonitinho ela ainda dorme com ursinho de pelúcia. –Disse ele zombando da minha cara.


- É prefiro dormir com o ursinho do que com certas pessoas. – Falei me deitando do lado dele. Dando as costas ao mesmo.


Não demorou muito e peguei no sono. Acordei no outro dia e me virei pra ver se ele estava dormindo quando...


 Quando me virei dei de cara com ele, nossos lábios quase se colaram e ele me olhando com aquele sorriso lindo perfeito e por um momento eu esqueci que o odeio.


Nossos lábios quase se tocaram, eu já podia ouvir a respiração dele na minha, ele foi chegando mais perto. Ele colocou uma mão sobre meus cabelos, nossos lábios estavam quase colados, quando... 


A Naty bateu na porta e entrou no quarto junto ao Vini, eu vou matar essa vadia u.u


- ei amiga vamos comer, vamos pra piscina o sol ta de matar lá fora... Ops acho que a gente atrapalhou alguma coisa Vini foi mal amiga to vazando. – ela disse fechando a porta e saindo com o Vini.


Eu gritei por dentro ao mesmo tempo eu queria que ela fosse mais não iria dar esse gostinho pro Rafael. Gritei quando ela tava saindo


- Ai como é trouxa volta aqui o sua vaca não atrapalho nada me salvou das garras desse daqui.


- Posha Naty tu tinha que chegar bem na hora que a Manu ia me dar um beijo? – ele fez cara de cachorrinho, que lindo.


- Eu não ia te beijar coisa nenhuma se toca garoto isso nunca vai acontecer nem nos meus piores pesadelos ok - É eu estava irritada não sei por que mais eu queria aquele beijo só não queria admitir isso, seria assinar a minha fraqueza e eu não vou fazer isso não vou mesmo.


- Manu me diz por que você finge que não quer me beijar?- ele disse se aproximando de mim e me encostando contra a parede, eu fiquei imóvel sem reação nenhuma por um momento, nossa como ele é gostoso OMG calma Manu se controla.


- Vai Manuzinha me diz o porquê...- ele veio  me deixar louca cheirando meu pescoço mais eu vou resistir.


- Sai garoto me deixa em paz eu não quero te beijar por que não gosto de você simples assim!- nem eu me convenci disso mais foi o melhor que eu consegui dizer.


- Ta bom eu não vou te beijar a força mais que você ainda vai me pedir um beijo a isso vai. - ele me deu mais um beijo no pescoço e simplesmente me deixou ali paralizada.


- Manu vem logo pra gente tomar café eu to morrendo de fome!- A Naty gritou La de baixo me tirando daquela espécie de tranze que eu tava.


- Já to indo sua vaca gorda- falei e fui me trocar pra descer. 


- Por que demorou tanto sua vadia eu estou morrendo de fome. - naty falou na maior naturalidade é a gente era bem assim mesmo sem frescuras.


- Nossa isso sim é uma recepção calorosa da pra ver o amor que você tem por mim mais por que tanta fome hein?- falei já rindo por que eu já sabia o motivo de tanta fome.


Sentamos á mesa e comemos lasanha *-* amo lasanha u.u enfim vi que o Rafael estava inquieto, mais nem dei bola.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dadazinhaa8

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

            Oi meu nome é Nathálya Bittencourt. Mais pode me chamar de Naty, tenho 16 anos, cabelos cumpridos liso e vermelho é eu amo vermelho... Moro com minha mãe, meus irmãos e meus sobrinhos, minha vida particularmente é bem legal, tenho um lace com o Vini mais não é nada de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dadazinhaa8 Postado em 19/07/2012 - 15:26:30

    KKKK AMO TE BITCH NINFOMANIACA E MINHA MENTE DO MAL TARADA E MULTI USO

  • ciin_emanuelle Postado em 17/07/2012 - 21:10:42

    nuuus vc tem um amoor pela minha pessoa...kkkkkkkkkkk

  • dadazinhaa8 Postado em 16/07/2012 - 21:19:23

    axo bom Cintia Emanuelle Veneroski Monteiro eu te mato cadela desgraçada vadia arrombada u.u

  • ciin_emanuelle Postado em 15/07/2012 - 01:45:07

    vadiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa olha qm taah akhiii??????? to acompanhando a web.uhuhuhuh.... agora naum vem brigar cmg... te amo amiga

  • dadazinhaa8 Postado em 15/07/2012 - 00:36:06

    gente tipo assim eu posto aqui como posto na minha web do orkut e tipo assim eu posto por capitulo e ate o capitulo ficar pronto leva uns 5 dias porque nao tenho tempo de escrever p que vcs acham de eu ir postando e atualizando o capitulo até acabar porque nao é justo deixar vcs sem web, dai eu atualizo o capitulo sempre porque nao se se vcs reparam mais os capitulos sao muito grandes

  • dadazinhaa8 Postado em 14/07/2012 - 20:18:25

    ATE POSTARIA MAIS TENHO QUE TERMINAR O CAPITULO KKKK

  • manolorhcp Postado em 14/07/2012 - 18:54:46

    Sim, adorando.. Posta mais ((:

  • dadazinhaa8 Postado em 12/07/2012 - 10:26:56

    haha ta gostando da web?

  • manolorhcp Postado em 12/07/2012 - 10:14:44

    Novo leitor \õ

  • dadazinhaa8 Postado em 11/07/2012 - 11:26:16

    gente o que estão achando da web? Quero a opnião de vc's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais