Fanfics Brasil - Ela Meche comigo! *Será que é Amor*

Fanfic: *Será que é Amor*


Capítulo: Ela Meche comigo!

7 visualizações Denunciar


 


Capitulo 3


 


Ela  Meche comigo!


 


Narrado por Rafael


 


 


 


Não sei o que aquela menina tem. Ontem dormir do lado dela foi perfeito, ela é tao meiga mais ao mesmo tempo ela é tão insuportavelmente irritante. O efeito que ela causa em mim é de raiva Odio, mais não paro de pensar nela. Aquele jeito meio menininha de ser que só ela tem. Aquela confiança em si mesma aquele olhar encantador.


Ontem dormimos juntos ela ficou me enchendo o saco e cai entre-nos ela é mulher e eu sou homem né? Coloquei ela contra a parede e tentei a- beija o cheiro dela. Me fascina. Eu vi que ela também queria me beijar mais não quis dar o braço a torcer. Ela ficou lá na parede paralisada imóvel e depois foi na escrivaninha e pegou um ursinho de pelúcia e dormiu abraçada com ele. Meu Deus ela é diferente mesmo de todas as mulheres que eu já fiquei ela é meiga. Uma criancinha em um corpo de Mulher. Como eu queria ter aquela mulher pra mim.


Fiquei pensando em como ela era linda dormindo quando a mesma pegou no sono passei a mão entre seus cabelos e fiquei pensando em como ela podia ser diferente das outras. A Vanessa nem se fala é uma aberta literalmente da pra todos, mais a Manu não a Manu se respeita ela tem orgulho próprio não fica dando por ai pra ngm e hj vendo ela com o Imbecil do Thiago me fez ficar um pouco irritado! Mais porquê ? Porquê eu fiquei irritado? Ela pega quem ela quiser eu não to nem ai pro que ela faz ou deixa de fazer eu hein, Para com isso Rafael Petrovick Vc não vai se apaixonar por ela! Mesmo o jeito dela, o Sorriso dela, o olhar dela, o jeito dela de menininha que nenhuma outra tem, ela pode ser única mais não! Não vou me apaixonar por ela Sou o Rafael eu não me apaixono e até porque ela me odeia. E eu sinto o mesmo! Apesar dela me irritar profundamente não sei o Porque a gente briga tanto. Kk’3


Acordei e ela ainda estava dormindo, fiquei olhando a dormir por uns minutos e ela logo acordou se virou pra mim e nossos lábios ficaram quase colados um no outro, ela abriu os olhos tomou um susto mais nem por isso se afastou os lábios por um momento eu achei que ela ia me beijar mesmo mais ai a naty e o Mongó do Vini atrapalharam tudo! Depois esse pé no saco me paga kk’.


Descemos e tomamos café e logo depois íamos a picina. As meninas subiram pra colocar um biquíni e eu e o pela do vini fomos em casa colocar a sunga. Logo voltamos pra casa da naty passamos um tempo as meninas já estavam na piscina. Chegam alguns amigos e vi que o Thiago estava lá também! Porque a Naty tinha que chamar ele? Ele ficou colado na Manu. O Vini ficou colado na Naty e como eu tava sobrando...


Meu celular começou a tocar


 


Inicio da Ligação


 


Rafa: alo?


Xxx: alo oi gatinho tudo bem? O que ta fazendo de bom?


Rafa: oi Vanessa toa ki com a naty a manu e o vini na casa da naty mais aki ta um saco! E vc gata o que está fazendo?


Nessa: hum! Vem aqui em casa? Eu to sozinha bebe!


Rafa: huum opaa demoro, não to fazendo nada mesmo a não ser ficar de vela então demoro já colo ai.


Nessa: ok gatinho to te esperando viu a porta ta aberta.


Rafa: ok delicia eu já vou.


 


FIM DA LIGAÇÃO




 Desliguei o tel voltei para a piscina e avizei a galera que ia vazar.


-Ai galera to sobrando mesmo! To vazando amanha eu te ligo viado pra gente combinar o rancho. Disse me despedindo do  povo e falando pro Vini.


- já vai Rafael? Fica ai poh! A Manu disse eu me surpreendi com o que ela falou mais eu não aguentava mais ver ela com o Thiago.


- Não não Manu to indo nessa mesmo depois a gente se topa, me despedi da naty e da manu com um beijo no rosto e dos viados com um comprimento de mãos.


- Manu vai la trancar a porta da sala amiga porque vai que alguém entre aki a gente não ouve- ela disse isso com uma cara de safada. Não entendi muito bem mais enfim nem liguei.


Fui saindo e a Manu veio me acompanhar chegamos até a porta e me despedi dela. 


-É... é... Tchau então né? – Disse meio sem jeito, não era normal eu ser legal com a Manu.


Fui saindo quando ela me puxou pelo braço quase que me virando, nossos corpos ficaram muito próximos, as mãos dela estava sobre meu peito e nossos rostos quase colados. Foi uma sensação muito boa tê-la ali bem perto de mim, nossos rostos estavam quase se colando parecia que nossos lábios se atraiam como imas atraídos o positivo para o negativo, meus olhos encontraram os dela ficamos ali por uns segundos nos encarando.


-É... Tchau Manu! – já ia me virando quando lembrei. -ah Manu, vc vai pro rancho com a gente no fds? tenho que dar a resposta pro Pedro amanhã!


-Hum... Vou sim ! Mais pelo amor de Deus fique longe de mim ok? –haha’ ela deu uma risada bem irônica.


- Isso vai ser bem difícil com a gente dormindo no mesmo quarto! Fiz uma cara de safado pra ela, e fui se aproximando dela, e cheguei bem perto do ouvido dela e acrescentei – Na mesma cama gatinha.


-Ah meu Deus! Não vou dormir com vc na mesma cama nunca garoto se enxerga!


- Então vc não vai ir pro rancho com a gente, lá só tem 2 quartos um q a naty vai ficar com o vini e o que vc ficaria comigo... Mais pode ficar tranquila eu não vou te agarrar não viu Manu. – falei aquilo olhando no fundo de seus olhos. Não me contive a prensei contra a parede, colando nossos corpos um ao outro, fui chegando perto dela e me toquei que era ‘ela’ ali. Me afastei de repente, eu não poderia fazer isso! Não com ela.


-É... Hum... Desculpa! Manu volta pra lá antes que eu faça besteira... – fui sando da casa da Naty não quero agarrar a Manu a força, mais tem algo nessa menina, que me faz querer ela pra mim. E outra ela ta ficando com o viado do Thiago, fui em direção à casa da Vanessa, logo cheguei a porta estava aberta, entrei e fui pro quarto dela. Ela estava deitada na cama só de calcinha e sutiã. Cheguei perto dela e comecei a beija-la deitei por cima dela e fui tirando suas roupas, apertei os seis dela com uma mãe e mamei os mesmo com a outra ela gemia que nem uma puta –ela é- kk. Tirei minhas roupas e fiz o meu trabalho. Gozamos juntos, coloquei minhas roupas e fui embora, fiquei sentado na rua de casa tomando uma vodka com energético pensando na Manu.


Porra o que ela tem q não me faz querer tanto ela? Estava longe em meus pensamentos, olhando pro nada q senta alguém no começo da rua na casa dela na calcada chorando, apertei meus olhos para ver quem era, era ela, linda com aquele rostinho meigo de menina. Mais porque ela está chorando? Não pensei duas vezes fui ate lá sentei do lado dela, e ela olhou assustada pra mim, a reação imediata dela foi me abraçar e cair em lagrimas, só a peguei e coloquei em meu colo, ela me abraçou no mesmo instante e começou a chorar.


- o que foi Manu? Porque está chorando? –disse meio preocupado.


- É... Que... Foi... Tudo culpa dele!... Porque ele tinha que aparecer na minha vida por quê?


- Culpa dele? – agora eu não entendi? - Porque culpa dele? Dele quem?


- daquele Idiota do Thiago! Como eu pude ser tão estupida meu Deus.


Ela se derramou em lágrimas e começou a chorar na minha frente na hora me subiu o sangue eu tenho que encontrar esse FDP e dar uma boa surra nele quem ele acha q é pra fazer isso com a mina? E porque eu me importo tanto com ela?


- MANU? Olha pra mim- segurei firme o rosto dela, limpei as lagrimas q não paravam de cair – nenhum idiota merece suas lagrimas, olha pra vc Emanuelle vc é linda e não quero te ver chorando por um babaca idiota pode deixar que o que é dele ta guardado!


- Como assim Rafael o que é deve tá guardado? O que vc vai fazer? Não quero que faça nada contra ele isso não é da sua conta! – ela falou meio assustada.


- eu sei que não é da minha conta! Mais não gosto de te ver assim!


- não gosta de me ver assim? Kk’ faz me rir Rafael vc me Odeia esqueceu?


- eu não te Odeio Manu eu te... Esquece! – me toquei do que estava falando e parei de falar no msm instante. 


- vc o que? – ela disse com uma expressão indecifrável alegria, não era! Tristeza tbm não. Ela disse surpresa quase que não acreditando e porque eu tive que falar isso por quê? Droga eu to apaixonado pela Manu, mais como será que aquele Ódio todo era amor o tempo todo e o que eu senti quando a vi com o Thiago?


-Nada Manu nada!- ela parou de chorar- mais agora me conta o por quê vc estava chorando!


Meu celular começa a tocar, ATENDI!


 


 


INICIO DA LIGAÇÃO


 


Rafa: alo?


Xxxx: fala rafa e ai a mina vai vir contigo mermão?


Rafa: oi velho vai ir sim Pedro estou aqui com ela agora, pode reservar ai que ela vai com a gente sim – parei de falar e olhei pra ela- vc vai neh?


Manu: sim


Pedro: ok então eu reservo aki até amanhã meu irmão falo!


Rafa: falo pedrão valeu por tudo!


 


FIM DA LIGAÇÃO


 


Manu já tinha parado de chorar, vendo ela assim tão meiga tão frágil, Como ela consegue ser assim? Tão diferente das outras.


-Rafa?


-Oi fala ai porque estava chorando?


- Nada não deixa queto. Rafa? – ela tava meio estranha acho que porque estava chorando.


-fala manu o que foi? – antes dela falar que não tinha nada eu já fui me apressando a falar- e eu sei que tem algo então Manu desembucha fala.


- Não posso! – ela abaixou a cabeça colocando a mesmo contra os joelhos e abraçando a perna. 


- Sei que a gente não é amigos Manu mais pode contar comigo sempre, as vezes vc me irrita mais eu não entendo o motivo kk.


- pois é vc me irrita também, não sei o motivo kk, que tal a gente ser legais um com o outro sei la tentar sermos amigos? O que acha?


- eu topo! Podemos tentar sermos amigos.


- kk ok amigo!! – ela disse e me deu um abraço, pude sentir o perfume dela. Nesse momento o Thiago estava passando na rua ela ficou meio seria.


- Rafa vem vamos entrar?


- Claro Manu. – entramos na casa da Manu, mais antes eu ouvi o Thiago falar alguma coisa.


- vai mesmo se jogar pra qualquer um, mais é vadia mesmo.


Senti muita raiva dele quem ele pensa que é pra falar dela assim? Não pensei nem por um segundo virei-me e fui ate ele, dei um soco na cara dele que fez cair no chão.


- da próxima vez, mesa as suas palavras antes de falar da mina seu Otário! Vadia são as meninas que vc fica, some daqui antes que eu quebre toda essa sua cara imbecil.


Vi a Manu tava com cara de assustada. Fui ate ela e a abracei. Calma minha linda vai ficar tudo bem viu. Ela me abraçou e me deu um beijo.


- ei Rafa vamos assistir filme? – ela disse já animada como se nada tivesse acontecido. Kk’


- opa só se for agora, mais quero pipoca.


– ih vai fazer folgado vou pegar o filme qual quer ver? Ela disse se abaixando para pegar os filmes.


- quero ver terror! –eu sentei no sofá e ela foi pra cozinha preparar a pipoca ajeitei tudo na sala, nos sofás pra ficarmos mais à-vontades, logo ela chegou com uma tigela de pipoca sentamos e assistimos o filme ela gritava em cada parte e abraçava meu braço com força, coloquei ela em meu colo e toda vez que iria aparecer algo assustador ela me abraçava era uma sensação tão boa tê-la em meus braços.


Assistimos o filme e ela toda a hora me abraçava, logo o celular dela começa a tocar. Ela tomou um susto, mais logo foi atender, logo ela voltou falando que era a naty e o vini e que logo eles iriam aparecer lá, já que A MÃEs dela não estavam lá iria passar o fds fora,  a naty sempre dormia lá Quando a mãe dela saia já que a manu não tem um pai presente é sempre ela e a mãe dela em tudo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dadazinhaa8

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4 Da amizade para o amor Narrado por Manu   Assim que o Rafa saiu lá da casa da Naty eu não parei de pensar nele, no que ele estava fazendo, em quem tinha ligado pra ele, quem será que ligou pra ele? Será que foi a Vanessa? Bom nem ligo u.u voltei pra lá com o pessoal e fiquei abraçada com o Thiago, mais logo el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dadazinhaa8 Postado em 19/07/2012 - 15:26:30

    KKKK AMO TE BITCH NINFOMANIACA E MINHA MENTE DO MAL TARADA E MULTI USO

  • ciin_emanuelle Postado em 17/07/2012 - 21:10:42

    nuuus vc tem um amoor pela minha pessoa...kkkkkkkkkkk

  • dadazinhaa8 Postado em 16/07/2012 - 21:19:23

    axo bom Cintia Emanuelle Veneroski Monteiro eu te mato cadela desgraçada vadia arrombada u.u

  • ciin_emanuelle Postado em 15/07/2012 - 01:45:07

    vadiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa olha qm taah akhiii??????? to acompanhando a web.uhuhuhuh.... agora naum vem brigar cmg... te amo amiga

  • dadazinhaa8 Postado em 15/07/2012 - 00:36:06

    gente tipo assim eu posto aqui como posto na minha web do orkut e tipo assim eu posto por capitulo e ate o capitulo ficar pronto leva uns 5 dias porque nao tenho tempo de escrever p que vcs acham de eu ir postando e atualizando o capitulo até acabar porque nao é justo deixar vcs sem web, dai eu atualizo o capitulo sempre porque nao se se vcs reparam mais os capitulos sao muito grandes

  • dadazinhaa8 Postado em 14/07/2012 - 20:18:25

    ATE POSTARIA MAIS TENHO QUE TERMINAR O CAPITULO KKKK

  • manolorhcp Postado em 14/07/2012 - 18:54:46

    Sim, adorando.. Posta mais ((:

  • dadazinhaa8 Postado em 12/07/2012 - 10:26:56

    haha ta gostando da web?

  • manolorhcp Postado em 12/07/2012 - 10:14:44

    Novo leitor \õ

  • dadazinhaa8 Postado em 11/07/2012 - 11:26:16

    gente o que estão achando da web? Quero a opnião de vc's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais