Fanfics Brasil - Da amizade para o amor *Será que é Amor*

Fanfic: *Será que é Amor*


Capítulo: Da amizade para o amor

15 visualizações Denunciar



Capitulo 4




Da amizade para o amor


Narrado por Manu


 


Assim que o Rafa saiu lá da casa da Naty eu não parei de pensar nele, no que ele estava fazendo, em quem tinha ligado pra ele, quem será que ligou pra ele? Será que foi a Vanessa? Bom nem ligo u.u voltei pra lá com o pessoal e fiquei abraçada com o Thiago, mais logo ele mudou comigo começou a ser grosso nossa que imbecil velhor ¬¬’ dei o fora nele na hora né? E ele ainda ficou me chingando de vadia de um monte de coisa, sai de lá correndo fui pra minha casa e sentei na causada e comecei a chorar, o Rafael mora na mesma rua que eu, quando ele me viu chorando saiu correndo e foi até mim. Certo que não nos damos muito bem mais ele foi super fofo vindo aqui ver pra ver o que estava acontecendo.


- o que foi Manu? Porque está chorando? –ele disse parecendo meio preocupado.


- É... Que... Foi... Tudo culpa dele!... Porque ele tinha que aparecer na minha vida por quê? – disse em lagrimas.


- Culpa dele? – ele pareceu meio confuso. - Porque culpa dele? Dele quem?


- daquele Idiota do Thiago! Como eu pude ser tão estupida meu Deus.


- MANU? Olha pra mim- ele segurou firme meu rosto, limpou minhas lagrimas e disse olhando em meus olhos– nenhum idiota merece suas lagrimas, olha pra vc Emanuelle vc é linda e não quero te ver chorando por um babaca idiota pode deixar que o que é dele ta guardado!


- Como assim Rafael o que é deve tá guardado? O que vc vai fazer? Não quero que faça nada contra ele isso não é da sua conta! –falei meio assustada. Afinal ele não tem nada a ver com a minha vida mesmo!


- eu sei que não é da minha conta! Mais não gosto de te ver assim!


- não gosta de me ver assim? Kk’ faz me rir Rafael vc me Odeia esqueceu?


- eu não te Odeio Manu eu te... Esquece! – ele ia falar alguma coisa... O que será que é? Será que essa implicância toda comigo quer dizer algo? Haha ai Emanuelle como vc é burra imagine o Rafael apaixonado kk’ ai tah nessa eu me superei na burrice só pode ¬¬’. Estava viajando em meus pensamentos quando ele me acorda.


- você o que? – disse meio inconformada o que será que ele ia dizer? Kk’


-Nada Manu nada.- eu já tinha parado com o choro - mais agora me conta o por quê vc estava chorando!


-Rafa? – chamei ele.


-Oi fala ai porque estava chorando? – ele perguntou passando a mão no meu rosto.


- Nada não deixa queto. Rafa? – não tinha muita certeza do que iria perguntar mais enfim kk’.


-fala manu o que foi? e eu sei que tem algo então Manu desembucha fala.


- Não posso! – Só de lembrar que tudo que esta acontecendo é por causa dele. Por causa do Rafael. Eu não posso mais negar estou apaixonada por ele mais porque? Eu não posso não quero estar apaixonada por ele.


- Sei que a gente não é amigos Manu mais pode contar comigo sempre, as vezes vc me irrita mais eu não entendo o motivo kk. – Isso sim me impressionou o porque dele ter falado isso o porque dele estar sendo sincero comigo, eu não sei o que tem nele que me irrita tanto, acho que pelo fato dele ser o cara q eu gosto, a minha paixão secreta eu tenho medo! Medo de admitir o que sinto de verdade por ele.


- pois é vc me irrita também, não sei o motivo kk, que tal a gente ser legais um com o outro sei la tentar sermos amigos? O que acha?


- eu topo! Podemos tentar sermos amigos.


- kk ok amigo!! – disse isso e abracei ele, como é bom sentir ele perto não sei bem o que senti quando ele me abracou mais me senti protegida isso não posso negar. Vi o Thiago passando na rua estava muito chateada com ele convidei o Rafa pra entrar kk nem sei o porque fiz isso mais enfim kk’.


Assistimos filme juntos o filme era de terror e eu estava morrendo de medo kk filme assustador do caramba kk’,  me agarrava no Rafael como se os monstros estivessem ali pra me devorar. Mais me senti segura quando ele me abraçava. 


Meu celular começou a vibrar bem na hora que tava numa parte bem tensa tomei um baita susto.


- Celular fdp- eu disse rindo do susto que tomei kk’. ATENDI.


 


Inicio da ligação


 


Manu: alo?


Xxx: Amiiga tudo bem? Como vc tá? Porque saiu daquele jeito?


Manu: Ah amiga aquele Thiago é um idiota, não quero mais ver ele na minha frente, e estou bem sim o Rafa tá aqui comigo!


Naty: o Rafa o que? Como assim? Na sua casa? Como? Kk ai meu Deus já vi tudo. Kk’


Manu: ai cala boca vadia, ele me viu chorando na causada de casa e veio ver como eu estava, dai o Thiago passou e me xingou de vadia ele deu um soco no Thiago. E eu convidei ele pra assistir filme comigo, e estávamos assistindo um filme de terror ate que uma vadia louca me liga e me da um tremendo de um susto.


Naty: kkk’ ai amiga desculpa não foi minha intenção atrapalhar o casal romântico kk


Manu: casal romântico? Kkk’ que nada a gente só está cansado de ficar um querendo matar o outro e decidimos tentar, TENTAR sermos amigos, só isso.


Naty: tah vc quer que eu vá dormir ai hj com o Vini ou prefere ficar com o Rafinha? Kkkkk’ – ela disse em um tom de deboche.


Manu: olha é muita sorte sua não estar aqui porque eu iria te quebrar a cara vadia kk’, claro que você e o vini pode vir to esperando beijos


Naty: Beijos e Mordidas vadia linda da Natyzinha


Manu: Beijo cadela desgraçada da Manuzinha.


 


FIM DA LIGAÇÃO


 


Voltei para onde o Rafa estava e falei que a Naty iria lá pra casa, todos os dias que minha mãe vai fazer uma viagem de negócios a Naty dorme lá em casa, eu já falei que meus pais são separados e eu moro só com a minha mãe? Bom é Meu pai sumiu no mundo, deis de que eu tinha 4 anos, eles tiveram uma briga onde minha mãe descobriu que meu pai a traia então meu pai saiu de casa deis de então não tenho mais noticias dele, só há uns 3 anos que fiquei sabendo que ele tinha se casado de novo e que ele tinha um filho e uma filha que são um pouco mais velhos que eu! RESUMINDO MEU PAI TRAIU A MINHA MÃE E LARGOU NÓS PARA VIVER COM A OUTRA FAMÍLIA.


É essa é uma das partes da minha vida que eu prefiro não comentar, Odeio me lembrar do meu pai, odeio sentir a falta dele e odeio mais ainda o fato dele ter traído a minha mãe com outra e ter nos abandonado...


- É Naty e o Vini está vindo pra cá, eles vão dormir aqui já que mais uma vez a minha mãe está viajando. –disse isso em um tom suave.


- Hum. E você quer que eu vá embora? Tipo eles iriam ficar nos zoando por causa da gente estar juntos. – ele perguntou num tom meio que chateado-.


- Não! Claro que você não vai embora! Até parece você vai ficar aqui comigo até eles chegar, estou morrendo de medo daquele filme e Não vou ficar sozinha nem que me pague kk’ – eu disse isso e ri.


- Medrosa mesmo! Kk’ tá né eu fico aqui com você coisa chata. – disse e me tacou uma almofada.


- Haha’ pode falar que me ama e que ama a minha companhia viu. – joguei a almofada de volta nele. Nisso ele veio e me tacou no sofá e começou a fazer cocegas em mim. – kk’ para Rafa, Para kk’ kk’.


- bobinha. – ele disse parando de me fazer cocegas e se sentou no sofá do meu lado, não pensei nem duas vezes subi em cima dele prendi suas mãos para que ele ficasse imóvel com as minhas pernas, e comecei a fazer cocegas nele pra descontar né? Kk’ só ai me dei conta de como estávamos em uma posição bem... É... Ai sei lá kk’.


Como ele é mais forte do que eu virei-me com tudo e ele ficou por cima de mim, me deitando no sofá ele parou de me fazer cocegas e me encarou, nossos corpos estavam bem pertos, minha mãe estava em seu peitoral que g-zuis meu Deus que peitoral definido, As mãos dele estava em minha cintura, nossas respiração ofegante, ele me encarava, o meu coração estava disparado e pude sentir que o dele também estava, ele tirou uma mão da minha cintura e passou pelo meu rosto nossos lábios estava quase colado, o corpo dele em cima do meu, não teria como resistir a esse beijo. O Puxei pra mim e o beijei, foi um beijo calmo cheio de carinho, de admiração e de amor, nossas línguas estavam em perfeita sintonia, parecia duas crianças brincando, o beijo foi ficando mais quente e mais intenso ele passava a mão dele na minha cintura apertando a mesma, e as minhas mãos deslizavam pelo peitoral dele até as costas dele, eu aranhava as suas costas por baixo da blusa e como ele estava em cima de mim sentia o amigo ele ganhando vida, é eu fiquei meio envergonhada porque ainda sou virgem, não é que eu não queira fazer isso um dia porque eu quero e se fosse por mim faria isso agora 66’. Mais é que ainda não encontrei a pessoa certa pra fazer isso sabe e quando for pra acontecer eu quero que seja especial...


Ouvi barulho de carro parando na frente de casa.


- deve ser a Naty e o Vini, - eu disse meio envergonhada e indo pra porta.


- Manu espera, - ele puxou o meu braço e fez meu corpo colar com o dele de novo.


- É... É... O quê?- Quase não consegui falar quando notei que os lábios dele estavam quase colados nos meus novamente. Iniciamos outro beijo quente, mais esse era cheio de amor, de paixão de desejo de vontade, paramos o beijo quando a campainha tocou. Era a Naty e o Vini. Abri a porta e o Vini se assustou por ver que o Rafa estava em casa.


- Como Assim os dois dentro de uma casa e tipo assim, ela não pegou fogo ainda? Não explodiu ou algo do tipo? Kk’


- Cala a boca e entra logo ai que já explicamos.


- Bom é o seguinte depois que eu sai da casa da Nathálya chorando eu sentei na causada de casa e o Rafael veio ver o porquê deu estar chorando, foi quando o Thiago passou e eu resolvi entrar pra dentro daí o Thiago me xingou de algo e o Rafael deu um murro na cara dele e me defendeu daí eu chamei ele pra entrar, assistimos filmes e... E... - não tinha certeza se falava sobre o beijo até porque não sei se ele queria que falasse nessa hora eu gaguejei e ele me ajudou continuando e fazendo com que os dois tontos nem percebessem o que havia acontecido kk’.


- E resolvemos que íamos ser amigos e parar com esse lance de se Odiar e de implicar uns com os outros.


- Nossa me surpreendi, bom, mais então amiga o que rola hoje já que os seus pais não estão?


- Ah, não sei poxa, o que querem fazer? Vocês irão dormir aqui certo?


- Sim, Sim, opa too dentro mais só se for com a Naty 66’ – Vini disse e fez uma cara de cachorrinho pidão.


-aff ¬¬’ tah durmam no quarto de sempre, e você Rafa? Dorme aqui?


- não sei Manu, não vou incomodar?


- Aff ¬¬’ já passou a tarde toda me incomodando mesmo né? Kkkk’ Claro que não né bobão fica ai, mais e ai o que iremos fazer hoje alguém tem ideia?


- Strip, Paf! – Naty falo toda animada!


- nem fodendo eu jogo esse jogo kk’ – fiz cara de tédio.


- Hein? Strip o que? – Rafa perguntou todo confuso.


Todos nós rimos e eu expliquei o que era.


-  Strip-pif! É um jogo de cartas igual Pif mais quem perder tira uma peça de roupa.


- opa estou dentro kk’


– Tá né eu jogo já que eu não tenho escolha mesmo ¬¬’, Naty vem comigo vamos preparar umas bebidas pra gente?


- Claro amiga- Fomos preparar as bebidas para tomarmos, colocamos vodka em um copo bem grande com um pouco de suco em um e um com Coca-Cola o famoso “SAMBA”.


- Bora então jogar esse troco ai vai. - Ele disse e fez a maior cara de safado do mundo. Aff¬¬ bom ainda bem que sou boa nesse jogo, o primeiro a perder foi o Vini, ele teve que tirar a blusa, depois a Naty tirou a blusa tbm ficando só de sutiã na terceira rodada foi a vez do Rafa ele tirou a Blusa também, g-zuis que corpo que aquele Homem tem, ui delicia.  


- a Não Manu você rouba não vale :/ - ele fez uma carinha de cachorrinho que eu me derreti.


- Não roubo nada só fodona nesse jogo. :p – disse me gabando claro que estava ganhando por sorte. Jogamos mais algum tempo e já estávamos meio alterados por conta da bebida que estávamos tomando, finalmente eu perdi kk’ e tive que tirar uma roupa e como o rafa que ganhou ele que escolhe o que eu iria ter que tirar.


- Aleluia, hum Manu, Manu quero que você tire a blusa , - ele me levantou e me encarou e falou -e ainda quero que faça um strip pra mim. – Todos já estavam meio alterados por conta do álcool.


- Claro que faço Rafinha lindo, vem aqui vem? – ele me obedeceu saindo da mesinha de onde estávamos e ficando em pé na minha frente joguei ele no sofá com tudo, subi em cima dele e comecei a subir a blusa no ritmo do funk que estava tocando. “Tá tarada, tá tarada rebola pisca o olho e faz cara de safada”  ♫ -


  Fiz exatamente como a musica mandou, rebolei em cima dele e fiz uma cara de safada que g-zuis ele começou a ficar louco comigo rebolando em cima dele kk’ não parei de rebolar e fui tirando a blusa, ele se agarrou em minha cintura e foi apertando a mesma, tirei minha blusa e ele me puxou e me deu mais um beijo, um beijo feroz cheio de desejo, com vontade, ele foi passando suas mãos pela minha cintura e foi descendo e subindo a mão para meus seios nem me importei de naty e vini estarem vendo o beijei com vontade sem parar de rebolar no ritmo do funk eu pude sentir o amigo dele ganhando vida e mesmo assim continuei ele estava me beijando com uma vontade agarrou-se em meus cabelos e começou a puxar ferozmente ele estava sem blusa comecei a unhar suas costas e só paramos o beijo quando faltou o ar.


- uau que beijo foi esse Naty do céu fiquei ate sem ar. – Vini disse zoando comigo todos estavam meio alterados por causa da vodka que eu não exagerei em por nos copos kk’


- Nossa Vini nem me fale até eu fiquei sem folego kk’ – Naty disse isso entrando na brincadeira com o Vini. – o gente la em cima tem quarto pra isso viu kkk’ - ela acrescentou me zoando ainda mais.


- opa por mim eu topo em subir pro quarto agora hein? – ele disse no meu ouvido me fazendo arrepiar todinha. Tá que já cheguei em preliminares antes mais nada parecido como quando estou com ele, quando ele me beija meu coração dispara, meu corpo treme e eu sinto um prazer no beijo dele que não sei explicar.


- Gentes vão dormir né porque esta ficando tarde e amanha temos que ir pro rancho *-*. – disse isso bem animada, só porque iria dormir abraçadinha com o rafa e agora que estamos de boa poderia ate tirar uma casquinha dele. – um fim de semana inteiro, lá aaaaaah que tudo! Não vejo a hora.


- Vamos então gente, a Naty disse abraçando o Vini e subindo pro quarto e me deixou lá na sala com aquele tarado do Rafael ¬¬’ eu mereço né? Kk’ tá que eu adorei que ela me deixou sozinha com ele.


- É Manu onde que eu vou dormir estou com sono já? – disse bocejando.


- Hum. Bom tem o quarto dos meus pais mais está trancado o de hospede a Naty e o Vini está bom se quiser dormi aqui na sala tudo bem ou... Hum... Bom tem o Meu quarto que eu deixo você dormir comigo mais claro se você abusar de mim eu te mato.


- opa pode deixar eu não vou fazer Nada que você não queira. – porque será que eu senti uma pontada de malicia no que ele disse, mais bem vamos então né? – puxei ele que estava sem camisa pra cima fomos subindo as escadas e ele me agarrou por traz.


-Ei ta pensando o quê? – acha que vai se dar bem comigo é ? kk’ você ta muito enganado.


- Poxa Manu nem tirar uma casquinha? Olha o que tu fez comigo? – ele apontou pra calça Jeans dele e eu pude ver o volume que se formava ali, meu Deus era grande o troço lá dentro u.u


- Nem ligo foi você que pediu pra eu tirar a blusa pra você e eu tirei kk’ – fiz a maior cara de inocente do mundo.


- a é? É assim então beleza! – assim que terminamos de subir as escadas ele me tacou na parede do meu quarto com tudo e me deu um beijo, envolvi minhas pernas na cintura dele que não estava muito difícil de me equilibrar já que eu estava encostada na parede ele me pegou no colo e foi passando a mão pelo meu corpo, o beijo foi ficando mais intenso, ele foi beijando o meu pescoço e descendo, já que eu estava sem blusa mesmo ele foi beijando minha barriga e chegou no tal “caminho da felicidade”, ele foi subindo suas mãos para meus seios e com poucos movimentos meu sutiã foi parar longe kk’ ele ficou mamando em um  e com uma das mãos nos meus cabelos e com a outra apertando um dos meus seios.


- Rafa, para não posso fazer isso desculpa. – Disse fazendo com que ele saia perto de mim afinal eu só fiquei com ele hoje e não quero dar pra ele, eu não quero perder o meu maior tesouro só quando estiver preparada.


-Você é virgem? – ele perguntou meio espantado.


- É... Sou sim Rafa, me desculpa eu não posso fazer isso :/. Tá eu estava me sentindo uma COMPLETA idiota mais enfim eu não poderia fazer aquilo não agora quem sabe com o passar do tempo eu faria mais hoje bêbada não dá.


- Tudo bem se a gente só dormir? – disse com uma voz meio triste afinal eu o aticei e depois corri né? Kk’.


 - Claro né Manu? Não sou nenhum tarado que vou fazer algo que você não queira. – ele disse e apertou minha bochecha.


- Nossa agora você me surpreendeu!  Juro Não esperava isso de você. – falei meio que por impulso mais de verdade eu não esperava isso dele. Poxa o Rafa é sempre tão gostosão o pegador.


- Poxa Manu eu não sou esse pevertido que você pensa, eu sei que sou galinha e tudo mais eu nunca ficaria com uma mulher a força.


- Não duvido disso, é que... Sei lá... Surpreendi-me só isso. Tá agora eu vou me trocar ok?


- Tá, é tem problema se eu tirar essa calça aqui é que... eu trouxe uma bermuda ai odeio dormi de jeans tudo bem?


- Claro! Se Troca ai! . kk’ já volto – fui ate meu guarda roupa e peguei um shortinho bem curtinho e uma blusinha do pijama do bob esponja kk’ amo ele *-*, sai do banheiro e quando eu olho pra cama g-zuis ele estava sem camisa de bermuda daquelas de jogador de futebol puta que pariu ele estava gostoso demais aquelas coxas grossas aquele tanquinho que da pra lavar roupa g-zuis morri :p


- Porra Manu tinha que ser um shortinho eu prometi que não ia te agarrar mais eu sou homem né?  - ele fez uma carinha tão linda de cachorrinho pidão que me deu vontade de cair nos braços dele. Beijar ele abraçar ele aaaaah tá parei.


- fica quieto ai. E dorme viu? – deitei na cama  e me virei ele me abraçou e ficamos de conchinha senti o amiguinho dele e estava duro kk’


- o Rafael? Da pra acalmar o Rafael Junior ai por favor? Kk’ – você que é a culpada acalma ele você ué kk’ – ele disse isso me incoxando e aquilo tava me deixando louca já.


Não pensei em mais nada só me virei e dei um beijo bem quente nele, cheio de desejo, de amor ele foi passando a mão pelo meu corpo apertando minha bunda, ele subiu em cima de mim e ficou roçando o seu amiguinho na minha vagina pqp isso é bom demais. Ele estava me deixando louca. Comecei a unhar as costas dele com vontade. O Beijo foi ficando mais Intenso eu fui me arrepiando toda, Não sei o que acontece comigo quando estou com ele, meu corpo parece que fica no “piloto automático”. Eu não tenho mais controle do meu corpo o beijo dele me leva ao paraíso como também me leva a perdição eu não queria admitir mais naquele momento senti que deveria ser dele e ele deveria ser meu! Ele foi beijando o meu corpo todo e chegou perto do meu short do pijama, olhou pra mim e parou, saiu de cima de mim.


- Não posso fazer isso. – ele disse levantando da cama e saindo do quarto, fui atrás dele, o parei quando ele ia descer as escadas.


- Rafa, espera, fica ai poxa. – disse segurando o braço dele.


- Não Manu me deixa eu não posso ficar vou fazer coisas que eu não devo. – ele disse passando a mão nos cabelos.


- Rafa, calma, vem comigo. – eu disse puxando ele pro meu quarto de novo.


-Fica vai? Prometo não fazer nada, prometo ficar na minha eu juro.


- Será que você não entende Emanuelle eu não consigo ficar perto de você e não querer te tocar e não poder te sentir é muito difícil pra mim. Não dá.


- Então faz o seguinte. – levantei-me e peguei um colchonete, coloquei no chão e falei. – prefere dormir aqui?


-não né kk’ Mais se for preciso pra não abusar de você eu faço qualquer coisa :/ - ele disse com uma vozinha meio triste. Passei minha mão na cabeça dele fazendo o deitar em meu colo. Fiquei fazendo carinho nele algum tempo. Bom vai dormir né amanha temos que nos arrumar pro rancho *-*. E ir pra aula e já está tarde.


- Tá vamos dormir. – ele disse com uma carinha tão tristinha que me deu pena kk nem ligo. u.u eu sou má.


Ele me abraçou a ficamos de conchinha logo dormimos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dadazinhaa8

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 5 Ela é demais Narrado por Rafael Acordei e ela parecia linda dormindo como um anjo, fiquei fazendo carinho em seus cabelos e pensando em como essa mulher é demais. Ela me deixa louco, que mulher que beijo meu Deus quando eu estou com ela, sei lá parece que o mundo para, nunca senti isso por garota nenhuma ela me irritava tanto at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dadazinhaa8 Postado em 19/07/2012 - 15:26:30

    KKKK AMO TE BITCH NINFOMANIACA E MINHA MENTE DO MAL TARADA E MULTI USO

  • ciin_emanuelle Postado em 17/07/2012 - 21:10:42

    nuuus vc tem um amoor pela minha pessoa...kkkkkkkkkkk

  • dadazinhaa8 Postado em 16/07/2012 - 21:19:23

    axo bom Cintia Emanuelle Veneroski Monteiro eu te mato cadela desgraçada vadia arrombada u.u

  • ciin_emanuelle Postado em 15/07/2012 - 01:45:07

    vadiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa olha qm taah akhiii??????? to acompanhando a web.uhuhuhuh.... agora naum vem brigar cmg... te amo amiga

  • dadazinhaa8 Postado em 15/07/2012 - 00:36:06

    gente tipo assim eu posto aqui como posto na minha web do orkut e tipo assim eu posto por capitulo e ate o capitulo ficar pronto leva uns 5 dias porque nao tenho tempo de escrever p que vcs acham de eu ir postando e atualizando o capitulo até acabar porque nao é justo deixar vcs sem web, dai eu atualizo o capitulo sempre porque nao se se vcs reparam mais os capitulos sao muito grandes

  • dadazinhaa8 Postado em 14/07/2012 - 20:18:25

    ATE POSTARIA MAIS TENHO QUE TERMINAR O CAPITULO KKKK

  • manolorhcp Postado em 14/07/2012 - 18:54:46

    Sim, adorando.. Posta mais ((:

  • dadazinhaa8 Postado em 12/07/2012 - 10:26:56

    haha ta gostando da web?

  • manolorhcp Postado em 12/07/2012 - 10:14:44

    Novo leitor \õ

  • dadazinhaa8 Postado em 11/07/2012 - 11:26:16

    gente o que estão achando da web? Quero a opnião de vc's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais