Fanfics Brasil - Ela é demais! *Será que é Amor*

Fanfic: *Será que é Amor*


Capítulo: Ela é demais!

18 visualizações Denunciar


 


Capitulo 5


Ela é demais


Narrado por Rafael




Acordei e ela parecia linda dormindo como um anjo, fiquei fazendo carinho em seus cabelos e pensando em como essa mulher é demais. Ela me deixa louco, que mulher que beijo meu Deus quando eu estou com ela, sei lá parece que o mundo para, nunca senti isso por garota nenhuma ela me irritava tanto até ontem a gente quase se matava hoje eu já não consigo mais ficar sem ela quando ela me beija meu Deus em falar no beijo dela meu corpo fica eletrificado parece tipo um “piloto automático” eu não sei explicar o efeito que essa mulher causa em mim mais eu sei de uma coisa?


Eu preciso tê-la preciso dela em meus braços, preciso protegê-la, eu quero ela pra mim eu preciso dela pra mim. Mais aquele ar de inocência que ela tem meu g-zuis me deixa cada vez mais louco cada vez mais pirado eu não me controlo quando estou com ela, eu preciso fazer dela Minha mulher.


Resolvi ir no Shopping comprar um anel pra Manu já decidi vou pedir ela em namoro hoje no Rancho e quero que ela seja minha pra sempre. Dei um beijo em seu cabelo e fui ao banheiro fiz minhas higienes e coloquei uma roupa mandei um sms pra ela.


“vou chegar um pouco atrasado na escola mais não se preocupe tive que resolver o que vou levar pro rancho beijos Rafinha *-*”.


Claro que não iria contar o que eu iria levar de surpresa, sai e fui em direção ao shopping quando o Vini estava saindo do quarto junto com a Naty, chamei ele e ele logo veio falar comigo.


- Fala irmão qual é? – ele disse me cumprimentando com um toque de Mãos.


- Vini, quero falar com você ontem eu fiquei com a Manu, e cara ela é perfeita meu, não quero mais ficar longe dela. Aquela implicância toda com ela, na verdade eu sempre quis ficar com ela mais ela é muito marrenta, Vini o Beijo daquela menina é tudo cara. Ela me leva ao Paraíso ontem a gente se beijou eu não aguentei se ficasse mais um minuto com ela iria fazer coisas que não deveria ela me deixa louco só de me tocar.


- Que gay isso cara, mais a Naty também me deixa louco cara ontem ela dorme comigo e não me da nada kk to ficando louco já a gente só fica NAS PRELIMINARES mais ela não se entrega logo, eu não aguento mais to gamadão nela, e quer saber eu vou com você também quero um anel vamos nos prender juntos parceiro quero a Naty só pra mim também, mais não sei se o que ela sente é amor. – ele fez uma cara de triste


-Poxa Vini vamos comigo escolhe um anel e a gente pede a mão delas hoje na hora do jantar eu ligo pro Pedro e ele prepara um jantarzinho bem especial pra gente pedir a mão das meninas OK?


- Fexo bora lá então. Só vou avizar a Naty que to indo contigo mais tarde a gente vai pra escola. – ele foi saindo e eu fui ondo pro carro já tinha avizado a Manu mesmo. Kk’


Logo ele volta, partimos para o shopping em busca do anel, passamos em uma joalheria e a vendedora logo veio nos atender.


-Pois não? Posso ajudar? – ela disse gentilmente.


- Até pode, rs’ estamos querendo dois anéis para pedir duas meninas em namoro, tem algo?


- Sim claro, venham comigo mostrarei os anéis que temos. – Seguimos ela até o balcão e ela nos mostrou uns anéis lindo o Vini logo de cara viu um que combinava muito bem com a Naty.


- Olha esse aqui Rafa o que acha? – Ele disse me mostrando um anel prata, que no meio dele é cheio de pedras brilhantes no meio muito lindo e super delicado mesmo assim combinando com a Naty que era bem delicada.


- Nossa! Perfeito o anel mano agora me ajuda a escolher um pra Manu. – Vi vários mais não gostei de nenhum.


-Moça só tem esses? É que sabe eu estou procurando algo especial pra dar pra Manu, sabe é que a gente até ontem se odiava kk’ e hoje eu já não consigo viver mais sem essa mulher kk’. – a vendedora riu um pouco e logo veio me mostrar. – Quando vi o anel paralisei.


- é este! – falei afirmando o anel era perfeito muito parecido com o que o Vini Escolhera pra Naty mais o meu ao invez de ser no meio a rodinha com os brilhantes esse tinha uma pedrinha de brilhantes só e de um lado era prata do outro dourado era simplesmente perfeito. – ok vamos levar estes. Queremos que embrulhe pra gente.


- ok podem pagar no caixa que embrulharei e levarei até o caixa pra vocês.


Anel do Rafael e da Emanuelle


anel do Rafa e da Manu


 


Anel do Vinicius e da Nathálya



Não era bem essa a deles mais a deles nao estam aparecendo e era quase igual então vai essas mesma u.u


 


Fomos ate o caixa acertamos os anéis e esperamos A vendedora os trazer. Logo ela chegou nos entregou os pacotes e voltamos pro carro. Dirigi ate a escola e chegamos á tempo da 2° aula.


 



Chegamos na sala e era aula de matemática pedimos licença pro professor e entramos, logo as meninas vieram falar com nós.


- ei, resolveram? Tudo certo? Que horas a gente vai? – Manu me perguntou muito curiosa e muito animada.


- Sim, Sim, iremos depois do almoço ok? Todos lá na minha casa ou na da Manu que é na rua u.u


-Na minha Rafa porque dai a Naty vai pra lá mais cedo e a gente se arruma juntas. E o Vini se quiser vai pra lá também, a gente se arruma e iremos partir lá de casa mesmo. E uma pergunta como iremos? Vocês alugaram uma van ou coisa do tipo? – ergui uma sobrancelha


- Sim a gente alugou uma van até porque sabíamos que vocês iriam levar a casa toda e não ia caber no carro. – ela me deu um tapa mais não conteve e rimos todos.


- OK então duas horas na minha casa. – Manu disse e virou pra frente já que o professor estava xingando pela conversa já as duas aulas passaram até que rápido e logo batei pro intervalo, ficamos no lugar de sempre com as meninas, e eu não parava de Olhar pra Manu como ela é linda e aquele sorriso que me encanta meu Deus isso já ta muito gay ta parei kk’ estava viajando em meus pensamentos que nem percebi.


 


- ei Rafa to falando com você? – Naty disse me dando um cutucão.


- que? O que? Quem? Quando? Onde? O que? – disse meio atordoado não tinha prestado atenção no que ela falava.


-Que tal chegarmos e irmos a uma baladinha lá será que tem?


- Olha até tem mais isso a gente faz amanha porque hoje temos que jantar lá na casa mesmo eu já avisei o PEDRO que iriamos, e ele vai preparar um jantar bem caprichado e depois podíamos ficar na piscina aquecida o que acham?


- opa piscina aquecida ainda? HUUUM eu topo. – o Vini disse com uma cara de safado e pegando a cintura da Naty e a beijando.


- ah poxa eu não quero ficar de vela :/ - eu disse e fiz uma carinha de cachorrinho, acho que a Manu ficou com só porque dai ela disse:


- você fica de vela porque quer. – se aproximou de  mim e meu deu um beijo, igual aos outros eu parei pirei.


 


Ficamos nos beijando algum tempo, e ficamos o intervalo inteiro agarradinhos vimos que a Vanessa e a Melissa Passaram por nós mais nem dei bola aquelas lá são duas putas mesmo e to cansada de pegar elas eu pego só pra comer mesmo. Haha’ tocou o sinal pra entrarmos pra sala. As Duas ultimas aulas passaram bem rápido e logo bateu pra saída.


- Duas horas lá em casa então galera, beijos. – Manu disse se despedindo de Naty e vini e indo na frente acho que para arrumar as coisas que precisavam ser arrumadas ainda, corria atrás e gritei.


-Espera manu! – disse chegando perto dela.


-Ah Rafa desculpa é que tenho tantas coisas pra levar e nem arrumei nada ainda :/. Kk vamos então né?


- Vamos. Disse segurando ela pela cintura, e dando um selinho.


-Vamos, sim. Quando estávamos passando vimos o Thiago e o Henrique passando e dando risada olhando pra Manu me deu uma vontade enorme de voar no pescoço dele mais eu deixei quieto alias eu ainda não era namorado dela não ainda. Logo chegamos até a casa dela me despedi com um selinho e fui pra casa. cheguei e fui direto pro meu quarto, joguei minha mochila em um canto do quarto, peguei meu note e me joguei na cama, entrei no facebook no Orkut enfim fiquei lá um tempo adicionei quem tinha que adicionar vi um depoimento da Manu que dizia assim.


 


 


 



“As coisas são loucas, a vida é louca. Em um dia a gente odeia uma pessoa no outro não consegue mais viver sem! Não sei se isso é real, ou se é um sonho, só sei que se for um sonho por favor não me acorde!! eu não quero que acabe o que a gente está vivendo. Te adoro”.


Aceitei o depoimento e vi que era o momento certo de pedi-la em namoro. Levantei da cama peguei minha mala pra me certificar de que o anel estava no mesmo lugar que eu havia deixado. Só pra conferir se estava tudo ok, voltei pra cama e coloquei meu cel. Pra despertar 1 hora depois dormi.


Logo acordei com o despertador berrando em meu ouvido, fui ao banheiro lavei meu rosto e terminei de arrumar as coisas e ia saindo pra levar as minhas malas a casa da Manu já que íamos pegar a van na casa dela. Cheguei e bati na porta ela logo desceu pra atender.


- Ah Rafa entra ai too terminando de arrumar as coisas, é... Você... É que... Tem como você me ajudar com as malas, é que tá pesada, - falei sem jeito.


-Claro que ajudo onde estão?


- Lá no meu quarto. Disse dando passagem pra ele subir as escadas – mais é não repara na bagunça tá... É que... Eu... Estava procurando as roupas e joguei tudo na cama kkk’.


- KK’ relaxa to acostumado mulheres são todas desorganizadas, - falei em um tom de deboche.


Entrei no quarto dela todo rosa, com uns 3 urso de pelúcia na cama e tinha uma ou duas peça de roupa jogada pelo quarto, ela até que era organizada vi uns porter’s de alguns famosos e alguns cd’s  de musica na escrivaninha tinha Jorge e Matheus, Fernando e Sorocaba, João bosco e Vinicius, Luan Santana, tinha alguns internacionais também como Mariah Carey, whitney Houston Simple Plan  entre outros tinha alguns pôsteres com uns artistas tipo Bred Pit, Chad Michael Murray, Channing Tatum, Anthony Masen (Edward do crepúsculo)


E o taylor lautner que é o (jacob do crepúsculo). Fiquei admirado mais nem dei bola peguei a mala dela e desci as escadas colocando- as perto do sofá.


Sentamos e ficamos assistindo filme logo os meninos e a van chegaram e fomos colocando as malas na van partimos.


Não demorou nem duas horas e meia e chegamos ao Rancho do Pedro. Ele estava lá pra nos receber, o lugar era lindo mesmo, tinha umas mesas de bilhar uma área reservada só para jogos, à piscina era linda contornando a área da piscina tinha uma área florestal que se viam vários tipos de flores de rosas, havia uma enorme árvore que fazia uma sombra perto á piscina o local era realmente muito lindo as meninas ficaram encantada com o lugar, na piscina tinha umas luzes dentro da piscina colorida e um enorme local onde caia agua Como se fosse cachoeira. Dentro da casa havia moveis muito lindos, de verdade a casa era incrível era muito perfeita de tão linda que era, na sala tinha um sofá daqueles de parede que ocupam duas paredes tinha uma TV LCD, um rack que ficava perto da outra parede de frente para os sofá uma estante com um computador e um notebook do lado a decoração da casa era linda mesmo.


Pedro nos acompanhou até as escadas e nos indicou onde seria os nossos quartos, quando subimos as escadas, era um corredor com varias portas e o Pedro indicou o meu e o do Vini, na frente do da Manu e da Naty. Opa podia fazer uma troca de casais no meio da noite u.u


Deixei as meninas se acomodarem e fui falar com o Pedro sobre o pedido de namoro das meninas.


parei


- Pedro? É... Posso falar com você um minuto? É que preciso que vc me faça mais um favor sabe? Kk’


- Pode pedir Rafa você sabe que é parceiro né? – Pedro falou me dando- me um tapinha no ombro.


- Sabe aquelas meninas que vieram com a gente?


- Sei o que têm elas?


- Bom a Naty a Ruiva o Vini fica com ela e Eu tô Ficando com a Manu sabe só que a gente tá gamado Nelas e queríamos pedi-as em namoro hoje e o meu plano é o seguinte...


Contei o plano pra ele e ele logo ficou animado com a Ideia.


- Pode contar comigo Rafael. Vou fazer exatamente o que me pedira, mais querem algo em especial?


- Sim Você poderia colocar as mesas aqui Fora perto da piscina e mesa pra quatro porque iremos perdia a mão delas juntos.


-Tudo bem, você que manda!


Mostrei o anel pra ele e ele ficou encantado com a beleza do anel e mostrei oque o Vini iria dar para a Naty também. Logo depois que ele viu e me entregou os anéis eu fui direto pro quarto falar com o Vini sobre o que iriamos falar pra elas.



 


 


 




 


o proximo capitulo está imperdível gente


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dadazinhaa8

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 6  Narrado por Manu    Fiquei encantada com o Rancho era realmente muito lindo e ainda mais porque eu estava cada vez mais apaixonada pelo Rafael, eu sei lá como isso aconteceu não sei explicar só sei que me apaixonei pelo Playboy metidinho e sem contar o mais galinha do colégio né. Sei que ele não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dadazinhaa8 Postado em 19/07/2012 - 15:26:30

    KKKK AMO TE BITCH NINFOMANIACA E MINHA MENTE DO MAL TARADA E MULTI USO

  • ciin_emanuelle Postado em 17/07/2012 - 21:10:42

    nuuus vc tem um amoor pela minha pessoa...kkkkkkkkkkk

  • dadazinhaa8 Postado em 16/07/2012 - 21:19:23

    axo bom Cintia Emanuelle Veneroski Monteiro eu te mato cadela desgraçada vadia arrombada u.u

  • ciin_emanuelle Postado em 15/07/2012 - 01:45:07

    vadiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa olha qm taah akhiii??????? to acompanhando a web.uhuhuhuh.... agora naum vem brigar cmg... te amo amiga

  • dadazinhaa8 Postado em 15/07/2012 - 00:36:06

    gente tipo assim eu posto aqui como posto na minha web do orkut e tipo assim eu posto por capitulo e ate o capitulo ficar pronto leva uns 5 dias porque nao tenho tempo de escrever p que vcs acham de eu ir postando e atualizando o capitulo até acabar porque nao é justo deixar vcs sem web, dai eu atualizo o capitulo sempre porque nao se se vcs reparam mais os capitulos sao muito grandes

  • dadazinhaa8 Postado em 14/07/2012 - 20:18:25

    ATE POSTARIA MAIS TENHO QUE TERMINAR O CAPITULO KKKK

  • manolorhcp Postado em 14/07/2012 - 18:54:46

    Sim, adorando.. Posta mais ((:

  • dadazinhaa8 Postado em 12/07/2012 - 10:26:56

    haha ta gostando da web?

  • manolorhcp Postado em 12/07/2012 - 10:14:44

    Novo leitor \õ

  • dadazinhaa8 Postado em 11/07/2012 - 11:26:16

    gente o que estão achando da web? Quero a opnião de vc's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais