Fanfics Brasil - pedido de Namoro Duplo! *Será que é Amor*

Fanfic: *Será que é Amor*


Capítulo: pedido de Namoro Duplo!

175 visualizações Denunciar


 


Capitulo 6 


Narrado por Manu 


 


Fiquei encantada com o Rancho era realmente muito lindo e ainda mais porque eu estava cada vez mais apaixonada pelo Rafael, eu sei lá como isso aconteceu não sei explicar só sei que me apaixonei pelo Playboy metidinho e sem contar o mais galinha do colégio né. Sei que ele não sente o mesmo por mim e posso acabar me machucando sobre isso mais eu me sinto bem nos braços dele, gosto de ficar com ele, gosto de estar com ele. E agora estou aqui em um final de semana inteirinho só pra curtir ao lado dele. 


Bem decidi que não iria me importar irei viver um dia de cada vez e o que tiver q ser vai ser. Fiquei realmente admirada com a beleza do Rancho era lindo mesmo. A área da piscina era bem florida e dentro da casa cada móvel lindo daqueles antigos sabe? Nossa eu realmente fiquei impressionada com a beleza do lugar subimos e fomos nos arrumar pra passar a tarde na piscina já que ainda eram 4 horas da tarde e a piscina era aquecida sem contar que tinha a sauna né kk’, eu e Naty subimos pra nos trocar já que iriamos curtir piscina teríamos que desfazer nossas malas e pegar protetor biquíni essas coisas né foi quando o meu celular começa a tocar a musica. 1 minuto D’Black e negra li. Já sabia que seria minha mãe atendi.




______________Inicio da ligação__________


Manu: Oi mami já cheguei esta tudo bem viu aqui é lindo mãe você não tem noção- falei toda empolgada.


Mae: Oi meu bem, que bom que está tudo bem só queria mesmo saber se chegou bem, te amo filha curte ai sua viagem qualquer coisa me ligue, não quero incomodar manda um beijo pros meninos e pra Nathálya. 


Manu: Tá tudo bem sim mãe a gente esta se arrumando pra ir pra piscina e depois iremos jantar aqui já que os meninos já falou com o Pedro dono da chácara pra fazer um jantar de boas vindas pra gente aqui.


Mae: Nossa que bom minha filha eu vou desligar aqui viu... ah seu tio está mandando um beijo pra você disse que te ama e que é pra você ter juízo viu.


Manu: pode deixar mamãe te amo viu, fica com Deus até domingo amo a senhora.


Mae: também te amamos querida. 


_______________ Fim da Ligação_______________


Naty: amiga vamos logo arrume suas coisas, quero cair na piscina logo com esse calor que está fazendo.


Manu: to indo só falta a parte de cima do biquíni me ajuda aqui?


Naty: Claro amiga. – ela veio me ajudar a arrumar o biquíni.


Logo em seguida descemos as escadas e encontramos os meninos que pararam ao ver nosso micro biquíni haha’, Nath estava com um verde de bojo cheio de florzinha. E eu estava com um preto também de bojo e com desenho de um golfinho nele brincando com uma bolo. Eu já falei pra vocês que eu amo golfinho?  É é eu amo golfinho sou fissurada em cobra kk’ sou meio radical mais o meu sonho é poder nadar com os golfinhos e ver uma cobra de perto kkk ta parei isso não vem ao caso, mais enfim. Os meninos pararam ao ver nossos corpos eu e Naty sempre nos cuidamos, então era de se esperar que tivéssemos corpos lindo sem contar na academia que fazíamos uma vez ou outra só pra equilibrar o peso entre nos. Sentamos nas espreguiçadeiras e os meninos vieram pra perto da gente.


Naty: Passa protetor nas minhas costas? - Ela disse pro Vini que tava chegando pra dar um beijo nela.


Vini: Claro amor, claro que passo – ele pegou o protetor e foi passando nas costas dela delicadamente.


Manu: Passa em mim Rafa? - fiz carinha de pidona e ele com conseguiu recusar.


Rafa: Claro deita de costas pra mim que eu passo. – Me virei e ele passou o protetor em mim, logo depois ele e o Vini caíram na piscina e ficaram lá chamando a gente. Mais eu e a Naty queríamos ficar tomando sol. Quando a noite tava caindo os meninos nos chamou pra dentro e falou que era pra gente se arrumar pra ir jantar falou que era pra colocarmos uma roupa especial.


Não entendi muito bem mais não queria questiona-lo né fomos para o quarto e começamos a nos arrumar tomamos um banho de banheira eu fui primeiro e ela em seguida ela iria. Corri pro guarda-roupas peguei o vestido mais formal que tinha ele era prata e tinha um laço enorme na cintura eu realmente gosto dele e deixei em cima da cama, peguei minha sandália rosa junto com minha bolsa de mão combinando. fui tomar um banho bem rapidinho lavei meu cabelo, fiz minhas higienes e logo sai para q a naty pudesse entrar no banho.


 




Naty: Amiga, o que será que esses meninos estão aprontando?


Manu: Ixi amiga, pior que eu Nem sei. 


Naty: Queria ser uma mosquinha pra saber o que se passa na cabeça desses dois.


Manu: Ai amiga eu também, não entendo o Rafael, uma hora ele me Odeia na outra me ama, isso ta acabando comigo sério! 


Naty: kkkk ai amiga relaxa meu, o Vini tbm tem essas esquisitices de vez em quando uma hora a gente se ama e na outra nos Odiamos.


Manu: Ei em falar nisso quando vocês vão assumir logo esse rolo de vocês? Ta mais do que na hora ne?


Naty: pois é amiga, mas não quero forçar a barra quero ver se ele gosta de mim de verdade sabe?


Manu: ah amiga eu acho que ele gosta sim de você pra te aturar né kkkk.


Naty: boba – me dando um tapa de leve no braço.


Naty foi tomar um banho também né logo ela saiu nos arrumamos escovamos os cabelos passamos chapa make para noite realmente estávamos Lindas! 


Ela pois um vestidinho preto com uma sandália dourada com preto e uma bolsa dourada muito linda. 


Manu: amiga você está muito linda, minha vacaguete.


Naty: ah você também não está nada mal u.u


Manu: nossa! Quanto amor! –fingi-me de ofendida e fiz cara de triste.


Naty: Ownt *-* minha vacaguete ficou tristinha foi? Tá tá você está lindíssima melhorou.


Manu: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim *-* - pulei em cima dela haha’.


Naty: tá bom, agora vamos pra esse “TAL JANTAR ESPECIAL” Porque estou hipercurisosa pra saber o que esses dois estão aprontando.


Manu: Vamos porque eu também estou hiper curiosa pra saber o que esses dois andam aprontando.


Naty: vamos.


Descemos e os meninos estavam na sala nos esperando, chegamos até eles, e eles falaram que o jantar seria lá fora perto da piscina, a mesa estava posta ha 4 pois iriamos jantar, os meninos estavam realmente lindos, e estava tocando a musica ONLY HOPE DA MANDY MOORE, eu e a Naty adoramos essa musica porque nos faz lembrar do filme UM AMOR PRA RECORDAR. Sentamos e os meninos também logo chegou nosso jantar a gente comeu e quando os empregados do rancho iria trazer a sobremesa os meninos se levantaram e o Rafa veio pra perto de mim e o Vini pra perto de naty. O mais engraçado foi os dois de joelhos falando junto.


Rafa: Manu...


Vini: Naty...


Rafa e Vini: Bom a gente trouxe vocês aqui neste rancho fizemos um jantar especial mais foi com um propósito! Nós dois estavamos converesando e falamos sobre tudo! Sobre como a gente era, sobre a gente ser galinha, ter pegado varias e tals. Mais chega uma hora e uma pessoa que nos faz querer mudar, que nos faz querer só ter aquela pessoa, querer ser o motivo da existencia daquela pessoa, o Motivo dos rosos e abraços, de acordar todas as manhas sabendo que aquela pessoa vai estar ali pro que der e vier.... e Bom essas pessoas sao vcs.


Vini: Naty, eu te amo! e eu sei que a gente anda ficando de pegação mais eu não quero mais isso! eu quero você pra mim. Quero você como minha namorada, eu venho percebendo que não consigo mais viver sem você NATY EU TE AMO quero você do meu lado pra sempre, quero parar com essa vida de galinhagem e pra isso quero que me ajude! Nathálya Bitthencourt aceita namorar comigo? - nesse momento ele tirou uma aliança Linderrima do bolso que combina muito com eles.


Naty:Vini a gente anda ficando um tempo já, eu te amo Vinicius Prado aceito Sim namorar com você é tudo que eu mais quero na vida meu amor, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você é um presente de Deus pra mim te Amo.- eles deram um beijo rapido e sentaram, na hora eu ja entendi que era a vez do Rafa me pedir em namoro, meu estomogo começou a formigar minha mente a girar por um segundo eu achei que fosse cair, mais me mantive firme, forte, intacta, ali parada.


Rafa: Manu, eu sei que o que aconteceu com a gente não foi só coincidência, até semana passada a gente se Odiava, kk` pra você ver como as coisas mudam, Manu, no momento em que nossos labios se tocaram pela primeira vez eu senti algo de especial em você, senti que você era a Mulher da minha vida, e que eu não conseguiria mais ficar longe de você Manu, eu sei que posso ta sendo preciptado e pode ser cedo demais mais eu quero que você saiba que deis daquele nosso primeiro beijo você não sai da minha cabeça. 


Eu e o Vini decidimos que tava na hora de parar com a putaria de ficar com uma e com outra e eu quero ficar só com uma! eu quero você Manu, quero você pra toda a vida, quero ser seu assim como quero que seja minha. Eu não sei se é o certo a fazer, mais o que eu sei é que eu não tenho mais forças pra ficar longe de você, eu não quero te perder, eu sinto a necessidade de te proteger de ter você pra mim, te amar você intensamente. Emanuelle Machado. Aceita namorar comigo, mesmo sabendo que pode ou não dar certo? Só iremos saber se isso irá dar certo se nos arriscarmos e é isso que eu to fazendo aqui! Me arriscando por uma coisa que eu quero muito. - ta ele me surpreendeu falando tudo isso eu tive que conter minhas lagrimas pois estava loucamente, perdidamente apaixonada por ele.


Manu: Rafa, o que aconteceu com a gente é incrível inexplicávelmente perfeito, Sim o que aconteceu conosco foi coisa de outro mundo no momento em que você me beijou eu sabia que você era o homem da minha vida, cinco segundos antes era o cara que mais odiava, mais no momento em que nossos labios se tocaram nesse momento eu sabia que queria te-lo para mim pra sempre, quero amar-te sempre eu sei que o que a gente ta sentindo um pelo outro pode ou não ser passageiro mais eu quero viver essa aventura, quero arriscar, se nao der certo? Bom se não der certo a gente segue nossa vida, mais que nem eu falei hj mais cedo pra Naty - olhei pra ela e ri, e logo me voltei pro Rafa olhei profundamente nos olhos dele e continuei a falar...- Decidi que vou viver um dia de cada vez e o que tiver de ser vai ser. Rafa aceito namorar com você, aceito ser sua Namorada, EU TE AMO.


Nos beijamos e como só o beijo dele me faz viajar, só ele tem o poder de me deixar louca com apenas um beijo só nosso só ele me faz viajar ir para um mundo totalmente diferente. Um mudo que só é dele, ele me leva ao mundo dele, me faz flutuar sem tirar os pés do chão, me faz querer mais e mais a cada dia, a cada hora e a cada segundo. 


Paramos o beijo e o Pedro nos trouxe a sebremesa. Comemos e fomos dormir, eu e o Rafa durmimos juntos, assim como a Naty e o Vini. Mais acho que eles não fizeram nada alias a Naty ainda é virgem, assim como eu! 


No dia seguinte acordei com uma mesa de café da manha muito lindo *--*


Meu namorado não é mesmo um fofo gente? 


Rafa:Bom dia meu amor! - ele me disse me trazendo o café da manha em uma bandeja e com uma rosa na boca ownt *-* que lindo.


Manu:Bom dia minha vida, ah que coisa linda que você é meu amor *--* - disse dando um beijo nele e comendo meu café da manha maravilhoso que eu amor trouxe pra mim.


Ele comeu comigo e logo terminamos, fui pro banheiro e tomei um banho, e desci pra encontrar com minha vacaguete, os meninos logo chegaram ali e ficamos assistindo tv o dia todo. de noite eles falaram que iriamos pra boate da cidade nos animamos claro u.u fazia tanto tempo que eu nem minha vacaguete dançamos juntas em uma pista! e não é por nada não mais deixamos até as profissionais no chinelo. 


Vini: Amor, Manu de noite a gente vai em uma balada aqui na cidade a amanhã de manha de tarde iremos embora. ok?


Manu: ok, :( mais eu nao quero ir, ta tão bom aqui! Parece até um sonho, do qual eu não quero acordar. - nessa hora o Rafa chegou e me abraçou.


Rafa: É amor também não quero ir, mais a gente precisa ir, segunda tem aula esqueceu. e hoje a gente pode aproveitar bastante ainda não se esqueça que tem boate.


Naty: é amiga e daqui 2 meses a gente vai passar Semanas, e semanas nas férias de verão esqueceu? vamos aproveitar hoje em falar em aproveitar, vamos escolher nossos vestido la no quarto? quero arrasar hoje


Manu: tá, tá vamos! 


Subimos pro nosso quarto e fomos ver os vestido que tinhamos trazido. Escolhemos os mais bonitos eu escolhi um preto com prata tomara que caia Lindissimo e um colar verde combinando com o meu salto alto verde limão, e uma bolsa cor de palha com um brinco com estrass. 


Naty escolheu um preto também tomara que caia com um salto pink e com um colar e um brinco prata. iriamos ficar muito lindas. descemos e fomos almoçar com os nossos namorados lindos. *--*


Almoçamos e ficamos  um tempo assistindo tv e logo fomos nos arrumar subimos e eu entrei no banho primeiro naty ia se arrumar no meu quarto e os meninos ficaram la em cima detalhe eram apenas 20h00 e ja queiamos nos arrumar temos que ficar perfeita né queriamos arrazar porque hoje a noite é nossa. Sai do banho rapidinho e logo comecei a cecar meu cabelo naty saiu assim que acabei e ela foi logo secar o dela, eu fui logo pra chapinha, assim que terminei ela foi. Começamos a nos maquiar e não é por nada não mais estavamos ficando lindas pegamos nossos vestidos e colocamos. Claro as fofocas não poderiam faltar né?


Manu: Ai amiga como pode cara? eu e o rafa se Odiava e hj haha`  olha q o destino me apronta to caidinha por ele u.u.


Naty: Pois é eu disse que ia dar em casamento lembra? kkk 


Manu: besta kk mais é verdade amiga não suportáva ele o garoto chato e irritante u.u


Naty: Olha quem ta caidinha por ele agora? kkkk


Manu: verdade amiga, mais e você e o Vini hein quem diria tão namorando agora u.u como se ninguem esperasse por isso kkk


Naty: Ai amiga cara ele é o Amor da minha vida, eu to apaixonada por ele isso é inevitável só espero que ele nao me magoe, sabi amiga tenho medo dele me magoar :(


Manu: Amiga pode ter certeza que se ele te magoar eu arranco o pau dele. kkk


Naty: Digo o mesmo amiga. Bom vamos terminar de nos arrumar que já são 21:40 os meninos devem estar loucos com a gente já.


Manu: kkk pior vamos sim amiga.


Terminamos de nos maquiar e pqp a gente manja demais na Make. estavamo descendo as escadas e Logo eles pararam e nos comeram com os olhos realmente estavamos deslumbrantes.


Rafa: Nossa Vini do Céu me seguram eu vou infartar kk


Vini: Poh Rafa ia falar pra Você me segurar meu Deus elas estão muito gostosas acho que temos que amarra-las em nos.


Rafa: vou amarrar mesmo, porque demorei muito pra ver o quanto amo essa guria e agora não vou deixar ninguém tirar de mim.


Manu: Ownt *-* Meu amor sou só tua OK de  mais ninguém. - Dei um beijo nele e fomos pra balada.


Chegamos lá era um local lindo a entrada era bem iluminada e dava pra ver que tinha muita gente nossa tinha uns caras que g-zuis socorro abana que eu vou cair. Mais eu nao posso agora eu tenho namorado e sou só dele. u.u


Comentei com a Naty.


Manu: Amiga do céu vou infartar olha quantos caras gatos aqui. G-zuis me abana Socorro papai do céu.


Naty: kk é mesmo amiga tem muitos caras lindos mais só um que eu quero o Meu Vini lindo. *--*


Manu: eu também só quero um meu Rafa Lindo *-*


Falei isso enquanto eles compravam os ingressos, logo eles voltaram e o assunto morreu, entramos na boate.


Fomos direto pegar bebidas estava uma musica de freestep e os meninos claro ARRASARAM eles sempre dançaram então era fácil pra eles dançar e arrasar u.u vi que umas vadias chegaram neles :@ Ódio :@.


Naty: Olha lá amiga aquelas vadias dando em cima deles. Vamos lá agora!


Manu: Não amiga deixa vamos ver se eles dá o fora se eles não der a gente vai lá ok?


Naty: ok mais to com vontade de dar na cara daquelas vadias que raiva. - nessa hora a menina deu um beijo no vini e a outra quase deu um celinho no Rafa saimos do bar e fomos lá.


Naty e Manu: Podemos saber o que ta acontecendo aqui? e o porque dessa vadias tarem dando em cima dos NOSSOS NAMORADOS? - demos enfase nos nossos para que nao haja duvida.


Amanda: essas dai que são suas namoradas gatinhos?


Manu: Sim somos nós porque alguem problema? Rala daqui antes q eu encha a tua cara de porrada e volta a Olhar pro meu namorado pra vc ver cadela eu arrebento essa sua cara de vadia.


Luciana: kkk ai meu Deus vc vai bater em nós? kk faz me rir garota se encherga menina sua sem sal! garanto que vocês Rafa e Vini nunca provaram mulher de verdade! aposto que essas duas ai são virgem ainda kkk - as duas começaram a rir eu juro que fechei a mão pra dar nelas mais o Rafa me segurou e o Vini com certeza deve ter segurado a Naty.


Naty: Olha aqui sua vadia de esquina o que vc tem a ver se somos virgens ou não e pra sua informação somos sim e nos orgulhamos disso pelo menos não somos duas vadias de esquina que fica se oferendo pro namorado dos outros agora Some da minha frente ou eu pego essa tua cara de cadela e esfolo ela no asfalto. 


Sairam dali pianinho kk eu e a naty somos barraqueiras mesmo e experimentem mexer com nossos homens pra ver u.u


Naty e Manu: Qual é a de vocês? nos pede em namoro ontem e hoje ja sai ai querendo ficar de gracinha com essas vadias? porque pediram então que saco quero ir embora agora!


Vini: Porra amor nao fizemos nada, elas que vieram dar em cima da gente! temos culpa que somos gostosos? kk 


Manu: é vcs são mesmo lindos e gostosos mais tem donas agora! Caralho será que dá pra se tocarem? a gente tava bem do lado. Porra man que saco! Vamo embora Naty. - peguei no braço dela e a gente ia saindo da pista de dança e indo embora, eles seguraram a gente.


Rafa: Calma cara a gente acabou de chegar vai deixar duas minas estragar nossa noite?


Naty: a gente estragar? vocês ja estragaram nao se esquecam que foi essas vadias que estragaram tudo vocês são uns idiotas mesmo né? 


Ia saindo com a naty e ambos nos pegaram e nos beijaram, começou a tocar funk e claro que a gente nao iria embora sem dar o troco neles.


Fomos pra pista de dança e começamos a dançar dançamos até o chão e eles estavam lá no bar bebendo nos olhando cara eles tavam quase comendo a gente. Claro eramos as mais gostosas da boate kk` 


Naty: Nossa amiga tamo arrasando além de sermos as mais gatas daqui somos as que dançam mais kkk`


Manu: kk pois é amiga somos fodas mesmo u.u


Dois caras muito lindos chegaram perto da gente quando estavamos dançando.


xxxx: Oi Lindas posso dançar com vocês?


xxxx Nossa vocês arrasar qualquer mina daqui vocês são muito lindas!


Manu e Naty: Obrigada! mais deusculpa temos namorado!


Xxxx: Nossa sério porque eu não to vendo ninguém aqui com vocês. - ele me agarrou e eu comeceu a gritar de Medo.


Manu e Naty: Para, sai daqui, Rafa Vini.


Os dois chegaram e deram um soco na cara deles.


Rafa: Qualé mermão ta querendo mexer com a mina dos outros ta querendo morrer rapaiz? 


Vini: acho melhor sumerem daqui antes que eu perca a cabeça e quebre vocês todinho.


Manu: gente namoral pra mim a noite acabou se vocês quiserem continuar ai beleza mais eu fui! - Falei ja irritada porra parece que tudo deu pra estragar nossa noite toma no c* viu!


Rafa: a Minha também galera vamo embora? por hj já deu né e amanha temos que ir embora.


Todos: Vamos!


Saimos da boate e fomos pro carro, logo chegamos no rancho nos despedimos e fomos dormi um casal em cada quarto.


 


Comentem o que estao achando gente


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dadazinhaa8

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dadazinhaa8 Postado em 19/07/2012 - 15:26:30

    KKKK AMO TE BITCH NINFOMANIACA E MINHA MENTE DO MAL TARADA E MULTI USO

  • ciin_emanuelle Postado em 17/07/2012 - 21:10:42

    nuuus vc tem um amoor pela minha pessoa...kkkkkkkkkkk

  • dadazinhaa8 Postado em 16/07/2012 - 21:19:23

    axo bom Cintia Emanuelle Veneroski Monteiro eu te mato cadela desgraçada vadia arrombada u.u

  • ciin_emanuelle Postado em 15/07/2012 - 01:45:07

    vadiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa olha qm taah akhiii??????? to acompanhando a web.uhuhuhuh.... agora naum vem brigar cmg... te amo amiga

  • dadazinhaa8 Postado em 15/07/2012 - 00:36:06

    gente tipo assim eu posto aqui como posto na minha web do orkut e tipo assim eu posto por capitulo e ate o capitulo ficar pronto leva uns 5 dias porque nao tenho tempo de escrever p que vcs acham de eu ir postando e atualizando o capitulo até acabar porque nao é justo deixar vcs sem web, dai eu atualizo o capitulo sempre porque nao se se vcs reparam mais os capitulos sao muito grandes

  • dadazinhaa8 Postado em 14/07/2012 - 20:18:25

    ATE POSTARIA MAIS TENHO QUE TERMINAR O CAPITULO KKKK

  • manolorhcp Postado em 14/07/2012 - 18:54:46

    Sim, adorando.. Posta mais ((:

  • dadazinhaa8 Postado em 12/07/2012 - 10:26:56

    haha ta gostando da web?

  • manolorhcp Postado em 12/07/2012 - 10:14:44

    Novo leitor \õ

  • dadazinhaa8 Postado em 11/07/2012 - 11:26:16

    gente o que estão achando da web? Quero a opnião de vc's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais