Fanfics Brasil - Personagens Secundários Amanhã pode ser tarde (Laliter) 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Amanhã pode ser tarde (Laliter) 1ª e 2ª Temporada | Tema: Teen Angels


Capítulo: Personagens Secundários

25 visualizações Denunciar



Essa é a Maria Eugenia , ela tem 23 anos e todos a chamam de Euge , ela é uma pesoa incrível e tem um ótimo senso de humor , mãe do meu afilhado (acho que não mencionei ele ainda jajaja) Euge trata Bruninho como um segundo filho e sempre diz que Dani é sua BFF, as vezes ela parece uma criança igual ao Bruninho é muito engraçado , ela também adora cantar , eu ,ela,Nico,Lali,Gás e Rochi tinhamos uma banda a alguns anos atrás. A considero uma irmã .




Esse é o Gastón , ele tem 24 anos e todos o chamam de Gás , ele namora Rochi , é o único que me faz rir nas piores horas , bom e nas melhores também óbvio , toca guitarra melhor que eu (mas no violão ninguém me ganha) , brinca com o Bruno como se tivesse a idade dele as vezes ele faz Rochi ficar furiosa e eu Dani e Bruninho rimos muito quando isso acontece.



Esse é o Nicolás , ele te 24 anos e todos o chamam de Nico , ele tinha uma cabeleira enorme mais raspou que nem eu (mais o meu ta maior agora) , é "casado" com a Euge pai do meu afilhado , ele protege Dani dos garotos como um pai é até engraçado , mais eu não posso falar nada tb sou bem ciumento , ele toca violão super bem e é engraçado nas horas erradas , só o Nico mesmo ´



Essa é a Rócio , tem 22 anos e todos a chamam de Rochi , namora com Gás , é amiga de Lali desde os 9 anos de idade e minha amiga desde que tinhamos 14 anos (foi quando eu comecei a namorar a Lali) ela é uma das "BFF`s" da Dani , as vezes vira uma adolescente igualzinha a minha irmã e é bem engraçado , tem brigas comigo , com Nico e Gás por acharmos que é muito cedo pra Dani namorar , é divertida e ela (e Euge) está com Dani nas piores horas , toca violão muito bem , ensinou Bruno a andar de Skate .



Esse é o Nicolás Junior , ele tem 5 anos assim como Bruno e todos o chamam de Tacho, ele e Bruninho tem uma relação de irmãos , Também néh foram criados praticamente juntos ! Adora Gás, Claro eu (jajaja) , Dani e Rochi , assim como Bruno Estuda na Rockland . Vive pedindo a Euge e Nico um irmãozinho ou irmãzinha . É gentil como Euge e esperto como Nico , adora andar de Bicicleta no parque e sempre diz que quando crescer vai ter uma banda como a do Pai (Essas crianças ...)



Essa é a Candela , tem 20 anos e todos a chamam de Cande ou Can , comentei que a Lali tinha ou melhor tem uma irmã ? bem acho que não , bom essa é a irmã mais nova da Lali , também esqueci de falar Cande mora comigo e as crianças , ela mora lá porqie quando Lali foi embora ela era menor de idade e teria que voltar pra Espanha (os pais delas moravam lá) só que ela não queria , entao eu a convidei pra morar aqui... ela aceitou , é muito amiga de Euge e Rochi , e muito ligada a Bruno e Dani , é divertida e totalmente histérica , ela trabalha como assistente na empresa do meu falecido Pai, me ajuda a cuidar de Bruno quando preciso viajar. 



Esse ai é o Stéfano , tem 14 anos e todos o chamam de Yeyo , quem é ele ? simplismente o foco de brigas entre nós (Eu , Gás e Nico) e as meninas (Can , Euge e Rochi)  dentro da minha casa , Traduzindo esse é o namorado da minha irmã , os dois estudam no mesmo colégio (Mandalay) e ele mora a 8 quadras daqui , na boa acho que realmente minha irmã e muito nova pra namorar , mais como ela é a quase réplica da minha falecida mãe (Dulce Maria) a teimosia ta incluida no pacote , e quando ela mete algo na cabeça ela faz , Yeyo não é um mal menino mais sei lá , soube que ele era muito pirata até namorar minha irmã ... será ??    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram 6:00 da manhã de segunda feira , ja disse que odeio segundas feiras ?? bom parei aquele despertador "silencioso" e me dirigi ao banheiro , fiz minhas higienes matinais botei meu terno (só faltava a gravata) , botei meus sapatos sociais e me dirigi ao quarto de Cande ... Eu : Cande acordaa (ela se remexe e não acorda) ai Can ta parecendo crian&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2872



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 18:27:17

    Oi sou a nova leitora e estou amando a web.

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 17:03:04

    O odeio tanto aff tomara que ele se ferre bonito (desculpa a palavra é que eu ODEIO o Benjamin que ai)AMO sua web posta mais ,que pena que Lali e Peter tão separados

  • alicecalhau_vondy Postado em 31/05/2013 - 16:52:42

    Posta maaaaaaaaais , ta muito boa a web , bjs

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 14:09:31

    Posta mais hoje pf .vc sumiu por um tempo que bom que voltou estava com saudade da web

  • viilaliter Postado em 01/05/2013 - 13:26:39

    peter nao sabe o que significa camisinha dai resulta nisso. o que houve com a lali? pooosta pfvr! vc passou um tempao fora dani

  • alicecalhau_vondy Postado em 17/04/2013 - 14:34:39

    NOVA LEITORA , TO AMANDOO , posta mais flor ;D

  • sofiasouza Postado em 02/04/2013 - 15:28:21

    Que mancada do Peter .Posta mais a web esta cada vez melhor

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2013 - 23:13:19

    Posta maiss

  • cleoespozani Postado em 30/03/2013 - 20:18:43

    posta masi capitulos hoje please pelo tempo que vc ficou sem postar amando a web

  • elu Postado em 30/03/2013 - 20:08:35

    Oii é com muito carinho que venho aqui pedir pra vc divulgar e passar lá na minha web destino traiçoeiro http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23644&capitulo=1 Espero que goste e comente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais