Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Odeio segunda-feira ! Amanhã pode ser tarde (Laliter) 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Amanhã pode ser tarde (Laliter) 1ª e 2ª Temporada | Tema: Teen Angels


Capítulo: Capítulo 1 - Odeio segunda-feira !

538 visualizações Denunciar


Eram 6:00 da manhã de segunda feira , ja disse que odeio segundas feiras ?? bom parei aquele despertador "silencioso" e me dirigi ao banheiro , fiz minhas higienes matinais botei meu terno (só faltava a gravata) , botei meus sapatos sociais e me dirigi ao quarto de Cande ...


Eu : Cande acordaa (ela se remexe e não acorda) ai Can ta parecendo criança , vamos Candela vc vai perder a hora da faculdade (Cande quando chegava da Facul ia trabalhar na empresa) Candela Espósito se vc não acordar vou dar aquele rimel que vc comprou ontem pra Dani


Cande dando um pulo : Fofo meu rimel nãaao - eu começei a rir , é a Cande consegue me fazer rir as 6:12 da manha - ja vou me arrumar (entrando em seu banheiro) - Fiquei rindo sozinho e fui pro quarto da Dani ... 


Eu : Danii (ela se remexeu mais não acordou) Daniella hj vc tem aula (nem sinal de "vida") Daniella Lanzani levanta daí (ja seii) Dani se vc não for pro colégio não vai ver o Stéfano 


Dani pulando da cama : Bom dia Pitt - ela me deu um beijo na bochecha e se dirigiu ao seu banheiro dei um suspiro e fui pro quarto do Bruno e como sempre ele tava agarrado a uma foto da Lali.


Foto (Lali e Bruno pequeno) :



Tirei a foto da mão dele e pus no criado mudo , então comecei a acordar Bruno 


Peter : Filhoo acorda (Bruno se remexe e não acorda) Bruno vamos hoje é um novo dia -ele abriu os olhinhos devagar e deu um sorriso ele tinha isso de Lali os 2 acordam da mesma forma .


Bruno : bom dia Papai (me deu um beijo na bochecha e um abraço)


Peter : Bom dia filho - o levantei e o coloquei no chão , ele saiu em direção ao banheiro , se esbarrou com Dani e Cande que estavam conversando  


Bruno : Bom dia tias 


Dani e Cande : Bom dia meu amor - deram um beijo em cada lado da bochecha dele e ele entrou no banheiro -   quer ajuda (batendo na porta) 


Bruno no banheiro :Tia Dani deixa meu uniforme encima da minha cama por favor ?


Dani : ok - assim fez deixou o uniforme dele encima da cama , Cande desceu pra ajudar a empregada com o café da manhã , Dani foi no meu quarto voltou com minha gravata e amarrou em meu pescoço pra mim , ela sabe que nunca consigo dar esse nó infernal- você não pode viver sem mim , ou então nunca mais usar gravatas (rimos)


Eu : prefiro vc morando comigo ai não fico sem gravatas - rimos mais e Bruno sai enrolado numa toalha Dani o ajuda a por seu uniforme e a pentear seu cabelo quando Cande grita nos chamando pro café então descemos e nos sentamos a mesa


Cande : Cara tudo bem que eu faço Faculdade na Mandalay mais nada ver esses uniformes pra galerinha da minha idade


Dani : ai não reclama , pelo menos assim vc fica quase igual (o uniforme da Dani era laranja e o de Cande era verde) a minha pessoa


Cande desanimada : iup - Dani mostrou a língua pra ela enquanto as "damas" discutiam eu e Bruninho ficavamos caladinhos só rindo da cara delas , brigavam por tudo.     


Eu : Dani e Bruno eu tenho uma reunião hj por isso vão ficar na casa da Euge - Percebi que Bruno estava meio triste aquela manhã , então ele disse ... 


Bruno : odeio segunda feira !


P,CyD : Porque ?


Bruno : por causa da escola , por causas ds reuniões do papai , e porque é mais uma semana longe da minha mãe - Não sei o porque daquele mini-ataque do Bruno só sei que a última coisa que vi foi Dani derramar algumas lágrimas pegar sua bolsa e bater a porta logo em seguida Cande levanta da mesa pega a bolsa e vai atrás de Dani , Bruno derramou algumas lágrimas e eu ? bem eu tava destruido , encontramos Dani e Cande na frente da casa abraçadas Bruno pediu desculpas por fazer elas ficarem tristes elas deisseram "vc não tem culpa de nada !" realmente ele não tinha , só sei que a dor de perder a Lali parecia ter aumentado , peguei o carro e todos ficaram em silêncio deixei Bruno na Rockland e depois Dani e Cande na Mandalay fui pro meu trabalho com animo zero e mais uma manhã frustrante se passou ,quando olhei o relógio ja eram 12;30 faltavam 30 min pra buscar as crianças na escola e Cande na Facul ,iamos almoçar fora e era hora de ter uma boa conversa com Dani e Bruno , busquei eles e fomos para o Le Velmont .


Dani : Não iamos almoçar na casa da Euge ?


Peter : vcs vão pra lá mais tarde , o assunto aqui é a Lali


Dani : Temos que conversar sobre ela ? não sei se pra vc é o mesmo mais a Lali é muito importante pra mim e falar nela machuca - Eu sei que pra Dani , Bruno e Cande "Lali" era um assunto delicado Can não falava nada só abaixou a cabeça e derramou uma lágrima tinhamos que conversar sobre ela , se não menciona-la seria muito pior.


Cande : eu sei que a conversa é pras crianças mais eu também acho que falar da minha irmã seja doloroso


Eu : eu sei que pra todos é dolorosa essa situação principalmente pro Bruno (eu o botei no meu colo e ele se aninhou lá estava com a cabeça baixa sabia que ele estava triste) mais temos que aceitar , ela escolheu as priridades dela e todos nós sabemos que ama muito vcs , isso ela nunca negou mostrar , se ela vai voltar ? ninguém sabe , mais se voltar sei que vcs vão recebe-la de braços abertos , mais por enquanto vamos nos concentrar nas pessoas que nos fazem bem Gás , Rochi , Nico e Euge adoram vcs .


Cande : e eles não são os únicos eu também amo muito vcs , Peter ta certo , eu amo a Lali mais no momento temos que nos concentrar nas pessoas que nos fazem bem que estão presentes na nossa vida nesse momento


Bruno : ta dizendo pra nos esquecermos minha mãe ?


Cande : Não , não , não Bruninho (pegando ele no colo) nunca esqueça da sua mãe Bru! somente não pense nela tooooodo tempo pra não ficar triste entendeu ?


Bruno : entendi - Comemos em silencio e fomos pra casa Dani e bruno trocaram de roupa assim como Cande , fomos pra casa de Euge deixei eles lá e parti com Cande pra empresa.


Cande : acha que foi uma boa idéia ter conversado isso com o Bruninho e a Dani ?


Eu : não sei Cande 


Cande : se eu te contar uma coisa vc não vai pirar ?


Eu : o que vc fez Candela ?


Cande : Ai fofo eu não fiz nada


Eu : então o que foi (ja tava preocupado)


Cande : eu soube que em mais ou menos 3 ou 4 meses a Lali ta de volta


Eu : o queeeeeeeeeeeee? - Eu freiei o carro bruscamente , estava em choque , Mariana tava voltando ? Como Bruno e Daniella iam reagir , como nossos amigos iam reagir ? como eu ia reagir ? estou super confuso ! pedi pra cande desmarcar tudo que eu tinha pra hoje , deixei ela na empresa ela estava visivelmente preocupada , corri com o carro o mais rápido que pude , concerteza levei várias multas mais não to nem ai fui pra um lugar que somente eu e lali conheciamos , era uma praia num canto afastado ,quase ninguém ia por não saberem sua localidade , parei o carro tirei meus apatos e minha meias , meu palitó e minha gravata , ´peguei uma manta na mala do carro estendi na areia , me sentei e me perdi nos meus pensamentos    


 


Contunua *-*


Por favor comentem o que acharam do 1° capítulo ! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PVO de Dani  Não sei porque mais não to com uma sensação boa , aquela conversa que tivemos eu , Bruno , Pitt e Cande meio que não me fez bem , só pode ser isso , tava muito confusa minha cabeça , só sei que quando chegamos a casa da Euge essa sensação ruim piorou  . Quem abriu a porta da casa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2872



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 18:27:17

    Oi sou a nova leitora e estou amando a web.

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 17:03:04

    O odeio tanto aff tomara que ele se ferre bonito (desculpa a palavra é que eu ODEIO o Benjamin que ai)AMO sua web posta mais ,que pena que Lali e Peter tão separados

  • alicecalhau_vondy Postado em 31/05/2013 - 16:52:42

    Posta maaaaaaaaais , ta muito boa a web , bjs

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 14:09:31

    Posta mais hoje pf .vc sumiu por um tempo que bom que voltou estava com saudade da web

  • viilaliter Postado em 01/05/2013 - 13:26:39

    peter nao sabe o que significa camisinha dai resulta nisso. o que houve com a lali? pooosta pfvr! vc passou um tempao fora dani

  • alicecalhau_vondy Postado em 17/04/2013 - 14:34:39

    NOVA LEITORA , TO AMANDOO , posta mais flor ;D

  • sofiasouza Postado em 02/04/2013 - 15:28:21

    Que mancada do Peter .Posta mais a web esta cada vez melhor

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2013 - 23:13:19

    Posta maiss

  • cleoespozani Postado em 30/03/2013 - 20:18:43

    posta masi capitulos hoje please pelo tempo que vc ficou sem postar amando a web

  • elu Postado em 30/03/2013 - 20:08:35

    Oii é com muito carinho que venho aqui pedir pra vc divulgar e passar lá na minha web destino traiçoeiro http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23644&capitulo=1 Espero que goste e comente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais