Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Me sinto péssima (Narrado por Lali) Amanhã pode ser tarde (Laliter) 1ª e 2ª Temporada

Fanfic: Amanhã pode ser tarde (Laliter) 1ª e 2ª Temporada | Tema: Teen Angels


Capítulo: Capítulo 3 - Me sinto péssima (Narrado por Lali)

483 visualizações Denunciar


Acordei as 9hs da manhã , é Lali mais um dia , isso de ficar falando sozinha se chama solidão , realizei meus sonhos aqui em NY sou uma atriz da Brodway , mais nada disso me bastou , tenho uma tristeza dentro de mim que nada apaga , não vi meu filho crescer, dizer as primeiras palavras , andar , amarrar os sapatos , comer sozinho, e a Dani , não vi ela tendo a primeira menstruação , ela colocar e tirar o aparelho , o primeiro namorado, a primeira briga de relação jajaja , tudo e o Peter , não vi ele se formar no colégial , nao ajudei ele com a gravata no 1° dia de trabalho , não comemoramos a primeira promoção dele , tudo , tuddooooo me faz sentir péssima . Minhas amigas e amigos que eu não vejo e minhã irmã ! Pra eu não me sentir tão sozinha to com um namorado aqui , Benja , ele é lindo carinhoso , realmente gosto dele , mas não o amo , ele sabe minha história , mais pelo fato de ser meio ciumento não vou contar pra ele que vou voltar pra Argentina ou então é capaz de ele querer vir junto , mudei de número de cel , ele acha que meu cel anterior ta no concerto , quero reconstruir minha vida ao lado de Peter , Bruno , Dani , Cande e Meus amigos , começando por uma coisa , terminar com o Benja ele vei pra ca pra casa e almoçamos então tava na hora de falar com ele !


Benja : o que foi Amor vc ta estranha ?


Lali : você sabe que eu não correspondo tudo que você ...


Benja : Amor ja conversamos sobre isso e ...


Lali : deixa eu falar , olha eu sei que estamos juintos a um tempo mais sinto que estou te enganando e isso não está certo , eu amo o Peter e ele será o homem da minha vida pra sempre , e tem meu filho e também minha cunhada que eu amo como se fosse minha filha mais velha , é tudo muito confuso , se eu não tivesse vindo pra ca (NY) tudo seria diferente , claro nao seria o sucesso que sou hj mais não perderia os fatos mais importantes da minha como a primeira vez que meu filho falou ou andou , o 1° namorado da minha cunhada , o primeiro emprego do Peter , a formatura da minha irmã , ver a minha melhor amiga se formando em moda , não quero te enganar e nem me enganar , acabou , na próxima semana estarei me mudando pra Colômbia (Tinha que inventar um lugar se não ele ia me seguir) acabou Benja.


Benja : só quero te ver feliz , só não acredito que vai estragar o que temos por um cara que vc nem sabe se tem outra vida Lali! ja pensou você chegar na Colombia e ver seu filho chamar outra pessoa de mamãe (tudo aquilo doia mais ele estava certo) 


Lali : você não tem como saber e isso eu vou descobrir sozinha e abandonar ,meu filho é coisa que eu não vou fazer


Benja : a vida é sua , a burra é você eu to indo (ele pega suas coisas e sai) - Tudo o que o idiota do Benjamin pode ser verdade , e se eu chegar na ARG e ver o Bruno chamar outra pessoa de mamãe , a única pessoa com quem ainda consigo falar é Rócio mais pedi pra que ela não contasse a ninguém então mes passado ela me enviou uma foto do Bruno uma de Peter e outra da Dani 


Bruno :



Peter :


   


Dani :



Estavam lindos , Bruno estava enorme , tem a pintinha igual a de Peter jajaja , queria velo de perto e abraça-lo bem forte assim como Dani , queria ver Peter de perto , beija-lo abraça-lo dizer o quanto senti falta dele , mandei uma mensagem a Peter , Rochi me passou o número dele , ele deve ter pirado , o conheço bem , mais o que eu disse era verdade comprei um apartamento na rua dele e me muda pra lá em 2 semanas , a noite logo veio e dormi agarrada a 3 porta retratos , uma foto de Pitt , uma de Danica e outra de Bruninho , me senti mais perto deles , dormi com meus pensamentos a mil e com as lembranças de Peter e de meus amigos . Acordei as 11:30 ja era terça feira , quando se tem ansiedade o tempo parece que congele só pra sacanear a gente ! fui pra Starbucks (Cafeteria) tomei um grande Capuccino de chocolate com croassants de banana , voltei ao meu apartamento botei uma blusa de frio minhas botas da Calvin Klein uma toca preta lisa meu cachecol uma calca jeans da Mercatto (adoro moda brasileira) uma bolsa da Channel meus óculos Dolce&Gabanna e fui andar pelo Central Park depois ande da 14st com a 19 st até a 48st com a 25st . Comprei sapatos novos e voltei pra casa coloquei um pijama confortável e vi aquelas serie hilárias da Warner Channel , com isso dormi no sofá mesmo .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias estão se passando cada vez mais rápido , logo Lali estaria aqui e meu nervosismo só aumenta , não contei a Dani nem a Bruno o ocorrido mais Cande tem uma boca maior que Buenos Aires inteira então todos nossos amigos já estão sabendo o que se passa e pedi as meninas sigilo total e muito cuidado pra falar isso com Daniel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2872



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dricaesposito Postado em 31/05/2013 - 18:27:17

    Oi sou a nova leitora e estou amando a web.

  • sofiasouza Postado em 31/05/2013 - 17:03:04

    O odeio tanto aff tomara que ele se ferre bonito (desculpa a palavra é que eu ODEIO o Benjamin que ai)AMO sua web posta mais ,que pena que Lali e Peter tão separados

  • alicecalhau_vondy Postado em 31/05/2013 - 16:52:42

    Posta maaaaaaaaais , ta muito boa a web , bjs

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 14:09:31

    Posta mais hoje pf .vc sumiu por um tempo que bom que voltou estava com saudade da web

  • viilaliter Postado em 01/05/2013 - 13:26:39

    peter nao sabe o que significa camisinha dai resulta nisso. o que houve com a lali? pooosta pfvr! vc passou um tempao fora dani

  • alicecalhau_vondy Postado em 17/04/2013 - 14:34:39

    NOVA LEITORA , TO AMANDOO , posta mais flor ;D

  • sofiasouza Postado em 02/04/2013 - 15:28:21

    Que mancada do Peter .Posta mais a web esta cada vez melhor

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2013 - 23:13:19

    Posta maiss

  • cleoespozani Postado em 30/03/2013 - 20:18:43

    posta masi capitulos hoje please pelo tempo que vc ficou sem postar amando a web

  • elu Postado em 30/03/2013 - 20:08:35

    Oii é com muito carinho que venho aqui pedir pra vc divulgar e passar lá na minha web destino traiçoeiro http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=23644&capitulo=1 Espero que goste e comente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais