Fanfics Brasil - 1 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 1

12 visualizações Denunciar




  


         Dulce Maria e seu pai acabaram de se mudar para aquela pequena cidade do interior. Foi um sacrifício para Fernando convencer sua filha Dulce a mudar de cidade, já que a mesma não queria da cidade onde sua mãe fora enterrada.


            Sua mãe Blanca morreu em um acidente de carro á dois anos atrás, estavam os três indo para a casa, Fernando dirigia, havia bebido mais do que devia. Um caminhão na contramão veio na direção do carro, por reflexo Fernando girou o volante para a direita, fazendo o carro cair em um barranco e capotar.


            O carro parou de ponta cabeça, Dulce foi a primeira a sair de dentro do carro, ajudou seu pai a sair também, ambos só tinham apenas arranhões. Blanca estava desacordada, os dois fizeram de tudo para tira-la de dentro do carro antes que o mesmo explodisse, mas fora tarde mais.


            Fernando se culpava todos os dias pela morte de sua esposa, e dês daquele acidente, havia mudado completamente, se tornou um homem frio, sem sentimentos. Sempre fora muito carinhoso com sua filha, mas depois daquele dia isso mudou completamente.


            Dulce não queria por nada se mudar, todos os dias ia ao cemitério colocar flores no tumulo de sua mãe. Mesmo tendo se passado dois anos, todos os dias ela chorava quando ia ao cemitério.


 







Espero que gostem (: Comentem *-*



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce não queria por nada se mudar, todos os dias ia ao cemitério colocar flores no tumulo de sua mãe. Mesmo tendo se passado dois anos, todos os dias ela chorava quando ia ao cemitério.             Mas agora isso não iria se repetir, porque agora estava a quilômetros de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais