Fanfics Brasil - 11 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 11

17 visualizações Denunciar



Fernando: Oque você estava falando com aquele moleque? – Ele parecia irritado, pelo tom se sua voz


         Dulce: Isso é um assunto meu e dele – Disse durona, cruzando os braços em seguida. Seu pai nunca se importava em saber da vida de Dulce, só se importava um pouco quando ela ficava doente, mas mesmo assim não dava tanta importância assim.


         Fernando: Não quero você se assanhando pra cima dele, você é uma mulher de respeito! – Ele gritou


         Dulce: Eu não estou me assanhando pra ninguém! E porque isso te importa agora? Se lembrou que tem uma filha?– Disse irônica. Já estava cansada de aturar seu pai.


         Fernando: Está sim, você nem ao menos sabe o nome desse sujeito e já esta de gracinhas com ele! E se eu estou falando isso é pro seu bem! Não quero que vire um prostituta igual sua mãe e... – Se calou ao se dar conta que havia falado de mais.


         Dulce: CALA A BOCA PRA FALAR DA MINHA MÃE! – Gritou desesperada


         Christopher estava mexendo no seu computador quando escutou os gritos dela. Levantou desesperado e foi até a janela.


         Fernando: MAS É ISSO QUE ELA FOI, ERA E SEMPRE SERÁ, MESMO DEPOIS DE TER EXPLODIDO JUNTO COM AQUELE CARRO!


         Dulce: CALA BOCA! VOCE NÃO SABE OQUE DIZ!


         Fernando: Sei sim! Porque foi assim que conheci sua mãe, ela era uma prostituta e eu me apaixonei e ela casou comigo somente porque eu era rico!


Dulce: VOCÊ PODE DIZER OQUE FOR DELA, MAS NUNCA SERÁ NEM UM TERÇO DA PESSOA QUE FOI PRA MIM, VOCE É PIOR PAI DO MUNDO, PREFERIA SER ORFÃ AO SER SUA FILHA – Berrou e recuou, olhando para Fernando com um ódio mortal.


         A essa altura, pensando nos seus atos, Fernando já havia se arrependido de ter batido na cara de sua filha, mas vendo que não iria adiantar falar nada, se retirou do quarto de sua filha batendo a porta com força e indo para seu escritório.








200 comentáarios *-* Awn, estou muito, muito, muito feliz , sério. Espero que estejam gostando da web como eu estou gostando de escrever (: Amo vocês, beijoooos e comentem ;)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce correu até a porta de seu quarto que havia sido batido com força por Fernando e passou a chave, se jogou na sua cama e começou a chorar abraçada aos seus joelhos.          Christopher escutava a discussão da janela, sentiu seu coração apertar ao ver ela ali, sentada na ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais