Fanfics Brasil - 15 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 15

12 visualizações Denunciar



Christopher: Então Dulce, agora que você sabe meu nome e eu sei o seu... Posso te beijar?


         Dulce: Nunca! – Exclamou girando os calcanhares e atravessando a rua.


         Christopher: Volta aqui maluca! – Gritou para que ela pudesse ouvir


         Dulce: Maluca é a sua avó! – Gritou de volta, começando a andar.


         ‘’Ótimo, como se ela soubesse o caminho de volta!’’ Pensou Christopher atravessando a rua, indo atrás daquela ruiva maluquinha que ele se importava tanto.


         Christopher ficou entretido em seus pensamentos, imaginando (e se deliciando) com o desafio que seria ter aquela ruivinha. E quando se deu conta, ela havia sumido de seu campo de visão. Aonde Ela foi se meter? Olhou ao seu redor: nenhuma alma viva se quer.


         Dulce estava explodindo de raiva daquele abusado. Se ele achava que ela iria cair nos encantos dele de primeira, não iria mesmo, ela não era igual aquelas vadiazinhas que depois de saber o nome dele já está indo para um motel, e se ele estava pensando que iria ser fácil, estava enganado.


         Percebeu que ele estava distraído nos seus pensamentos e entrou em uma rua qualquer correndo, queria estar bem longe dele. Ela não sabia direito o caminho para casa, mas iria descobrir sozinha, não seria tão difícil. Andou por uns vinte minutos observando as ruas para ver se via algo familiar e nada. Sim, ela estava perdida, completamente perdida, sozinha, em um lugar que não passava uma pessoa se quer nas ruas.


 



 






Comenteeeem ! Até amanhã, bjs ;*


nandamoderadora: Bem vindaaaaaaaaaa õ/





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E agora? Oque ela iria fazer? Nem para aparecer alguém para ela pedir ajuda, nenhum carro passando pela rua... Nada. Parecia mais que estava em uma cidade fantasma.          Andou mais um pouco, entrando em ruas, ruas e ruas, até encontrar um garoto na calçada falando no celular. Ótimo! Iria pergunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais