Fanfics Brasil - 16 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 16

248 visualizações Denunciar


 


E agora? Oque ela iria fazer? Nem para aparecer alguém para ela pedir ajuda, nenhum carro passando pela rua... Nada. Parecia mais que estava em uma cidade fantasma.


         Andou mais um pouco, entrando em ruas, ruas e ruas, até encontrar um garoto na calçada falando no celular. Ótimo! Iria pergunta pra eles se eles sabiam pra onde ficava a rua em que ela morava. Foi se aproximando dele e quando já estava quase perto, ele olhara para ela, medindo ela com os olhos com um sorriso malicioso desligando o celular logo em seguida.


         Xxx: Oi! – Ele se aproximou de Dulce com um sorriso nos lábios – Esta perdida por aqui, não está?


         Dulce: Hã... Estou – Sorriu – Será que você poderia me ajudar?


         Xxx: Claro que sim – Ergueu as sobrancelhas – Onde você mora?


         Dulce: Ér... Olha, eu não sei direito, porque eu acabei de me mudar e...


         Xxx: Então é você mesma – Sorriu – Dulce né?


         Dulce: Como você sabe? – Arregalou os olhos


         Xxx: Vem, vou te levar pra casa – Saiu andando na direção oposta que ela veio, e Dulce seguiu ele, já que não tinha mais nenhuma alma viva por perto, para ela pedir ajuda. Como aquele desconhecido sabia o nome dela?


 




 Cometeeem *-* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian estava fazendo exatamente oque o amigo havia mandado: encontrar a ruiva perdida, fingir que iria ajudá-la a chegar em casa e levá-la até aquela rua que quase ninguém morava. Sentiu seu celular vibrar dentro de seu bolso quando chegou na rua. Era uma mensagem de Christopher          ‘J&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais