Fanfic: Fanfic sem Título
Christian: Não! Não! Por favor não me mate! – Christopher revirou os olhos, Christian era um péssimo ator!
Christopher: Some da minha frente seu desgraçado, antes que eu tenha que te matar com minhas próprias mãos!
Christian piscou para Christopher e saiu correndo, sumindo da vista de Dulce e Christopher.
Dulce estava em choque. Ainda não acreditava que em um segundo ia ser estuprada e em outro aparece Christopher para salva-la. Estava tão apavorada que nem desconfiou do plano de Christopher para bancar o herói.
Christopher se aproximou da ruiva e perguntou:
Christopher: Ele te machucou?
(Comece a ler essa parte ouvindo essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=jAgtL7UlTnk )
Então ele só viu o vulto ruivo correndo na direção dele e se atirando em cima dele, o abraçando desesperadamente.
Dulce: Obrigada – Disse em um sussurro, já que as lágrimas de pavor estavam começando a cair.
Christopher a abraçou. Odiava vê-la chorar, se arrependeu no mesmo instante de ter armado tudo isso somente para bancar o ‘herói’ dela.
Dulce se soltou dele, com o rosto molhado pelas lágrimas.
Dulce: Obrigada... Se não fosse por você... – Enxugou as lágrimas e se aproximou do rosto dele, unindo os lábios em um selinho demorado.
Amanhã posto mais, só pra deixar voces curiosas KSALSKALSOKAO Comentem *-*
Autor(a): UnaDul7Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente, segunda começa minha aulas. Já? Sim, minha escola é uma droga e não tive nem 1 mês de férias e_e Enfim, tenho um trabalho pra fazer até segunda e ler um livro super chato de 300 paginas. E além do mas, eu estudo á tarde, ou seja, perco praticamente o dia inteirinho na escola :/ Só tenh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47
continua posta mais
-
tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55
hey kd vc posta mais
-
tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25
posta mais
-
tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14
posta mais
-
gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20
posta mais
-
luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26
posta mais
-
luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26
posta mais