Fanfics Brasil - 2 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 2

280 visualizações Denunciar


 


Dulce não queria por nada se mudar, todos os dias ia ao cemitério colocar flores no tumulo de sua mãe. Mesmo tendo se passado dois anos, todos os dias ela chorava quando ia ao cemitério.


            Mas agora isso não iria se repetir, porque agora estava a quilômetros de distancia do tumulo de sua mãe. Agora era apenas ela, e seu pai que mal falava direito com ela.


            Eram exatamente oito horas da noite, Christopher acabara de jantar e estava no seu quarto, observando a noite tranqüila daquela pequena cidade. Quando seu celular tocou. Olhou no visor do aparelho: Era Alfonso. Seu melhor amigo.


            Christopher: Alô?


            Alfonso: Christopher? Aonde você está cara?


            Christopher: Em cara ué – Deu de ombros


            Alfonso: Em casa? – riu – Ta tendo a maior festa aqui na casa do Christian e você está em casa?  Aqui está cheio de gatinhas Chris, vem pra cá.


            Um sorriso safado surgiu nos lábios de Christopher ao olhar para a  janela da casa vizinha. Uma ruiva linda estava enrolada na toalha, provavelmente havia acabado de tomar banho. Ela entrou no closet e fechou a porta.


            Christopher: Foi mal ai, mas tenho coisas mais importantes pra fazer, tchau – Encerrou a ligação sem nem ao menos esperar a resposta do amigo e se apoiou na janela e esperou pacientemente a porta do closet se abrir de novo.


            Oque será que ela foi vestir? Uma camisola? Um pijama curto? Se lembrou que durante o jantar seus pais falaram que tinham comprado a casa ao lado que estava a venda a mais de três anos. Sorriu ao ver que ela abrira a porta do closet. Ela tava com uma camisola minúscula rosa.


 




Comentem *--* Estou escrevendo mais aqui, mas só posto quando comentarem. Espero que estejam gostando o/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa ao lado, Dulce se preparava para dormir. Tomou seu banho quentinho e colocou uma camisola confortável. Mas ainda não estava nem com um pouco de sonho, então decidiu ligar a televisão que havia no quarto. Ficou longos minutos deitada na cama assistindo uma reportagem sobre animais, era a melhor coisa que estava passando na TV aquela hora. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais