Fanfics Brasil - 21 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 21

256 visualizações Denunciar



Tudo bem, um simples beijo não tem nada de mal, mas ele já estava tão... Animado com um beijo? Ou Christopher era um tarado ou ele era um tarado. Dulce ao sentir ele naquele estado, até tentou se separar do beijo, mas ele era bem mais forte que ela, então usou sua pequena força na parte mais sensível do corpo dele. Levantou seu joelho e bateu com força no meio das pernas dele, fazendo-o soltar ela e levar as duas mãos até seu amiguinho e se curvar de dor.


         Ela o encarava com as mãos na cintura, satisfeita. Depois de um tempo, Christopher não sentia mas dor, apenas olhava ela, que o encarava com um olhar desafiador. Ele deveria estar morrendo de raiva dela, mas não conseguia... Porque? Porque ele não conseguia ficar bravo com ela?


         Christopher: Vamos pra casa. Seu pai deve tar preocupado.


         Dulce: Vou ter que ir junto com você né? Já que não tem outra escolha...


         Os dois começaram a caminhar lado a lado pelas ruas, ele parou em uma esquina e olhou para os dois lados da rua, para em seguida pegar na mão dela e atravessar, seguindo pelo caminho sem solta-la.


         Desde que começaram a andar ele queria fazer aquilo, mas faltava coragem... Porque? Mais um desses porquês... Ele já tinha feito isso tantas vezes, bancado o apaixonado por tantas meninas pra conseguir levá-las para cama, porque agora estava sendo tão complicado pra ele? Será que ele estava... Não, não, não e não! Christopher Uckermann não podia estava apaixonado, ele só estava assim por... Por que... Por que sim!


 



 


 





Dcp amores, nao deu pra postar ontem D: Mas como ontem nao foi QUASE NGM na minha escola, nao vou ir essa semana, õ/ õ/ õ/ , então vou escrever bastante nessa semana , ok? Beijooooos (;



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, AAAAAAAAAAAAAA, a Dulce já chegou no Brasil *-* *-* Olhem a foto dela no aeroporto de Guarulhos ( que fica bem perto da minha casa )     Lindaaaa *-* Se eu soubesse que ela iria pra lá teria ido ))): Como é bom saber que a nossa diva tá no Brasilll , pena que ela só veio por causa dos FlopeldeS , aaargh . 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais