Fanfics Brasil - 23 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 23

11 visualizações Denunciar


 


Andaram por cerca de quinze minutos em silencio, as mãos deles já estavam suando, mas não largaram por um minuto se quer, até que enfim, chegaram até a casa deles, que era uma ao lado da outra.


         Ele soltou a mão ele e ficou em frente dela, sorrindo sem graça, pensando como iria se despedir. Até oque ela o surpreendeu com uma atitude.


         Dulce: Bom, não vou me despedir porque sei que você vai tar me olhando pela janela – Ela sorriu – Então... Até daqui a pouco – Sorriu novamente, caminhando até sua casa e entrando em seguida.


         Porém, ele apenas sorriu abobado, olhando a porta que acabara de ser fechada por Dulce. Depois de alguns minutos parado com um sorriso retardado no rosto, ele entrou em sua casa e correu como um furação para seu quarto, ignorando totalmente sua mãe, que queria uma explicação dele, já que ele havia saído sem mais nem menos e não atendia suas ligações.


         A primeira coisa que fez quando entrou em seu quarto foi olhar a janela, e sorriu, um pouco frustrado por ver Dulce saindo do closet, que estava com a porta aberta, com uma roupinha simples de ficar em casa, que estava com a porta aberta. Droga! Se ele não tivesse ficado parado no meio da rua igual um idiota talvez tivesse visto ela trocar de roupa!


         Depois de Dulce se trocar, saiu de seu closet sem perceber que estava sendo observada, como de costume. Entrou no seu banheiro e começou a desembaraçar os cabelos molhados. Começou a pensar em tudo que aconteceu naquele dia, e que dia! Ela não queria ceder tão fácil para Christopher, mas ele mexia com ela de uma forma tão diferente... E além do mas ele tinha salvado ela. Se ele não tivesse aparecido ela teria sido estuprada e sabe-se lá se não assinada também e... Espera! Como Christopher salvou ela? Foi então que ela se lembrou que foi só Christopher dizer ‘Larga ela!’ para o quase-estuprador, que parecia ter a mesma idade que ela, se ajoelhar no chão e pedir para Christopher não matá-lo.


         Aquilo estava estranho demais, porque ele tinha ficado com tanto medo assim de Christopher? Ah! Claro, agora tudo fazia sentido! [...]


 




 Viiish, sera que a Dulce se tocou? :/  comenteeeem (: 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Dulce voava em seus pensamentos, na casa ao lado Christopher estava sentado em sua cama com seu violão no colo. Tocar violão era eu hobby, sempre que não tinha nada para fazer ele tocava. Mas não, ele não estava tocando agora. Estava escrevendo. Raramente ele sentia inspiração para compor uma canção. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais