Fanfics Brasil - 24 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 24

10 visualizações Denunciar



Enquanto Dulce voava em seus pensamentos, na casa ao lado Christopher estava sentado em sua cama com seu violão no colo. Tocar violão era eu hobby, sempre que não tinha nada para fazer ele tocava. Mas não, ele não estava tocando agora. Estava escrevendo. Raramente ele sentia inspiração para compor uma canção.


         Ele estava pensando em Dulce, para variar, e as frases começaram a se formar na sua cabeça. Depois de alguns ajustes ele já tinha escrito a letra da musica, e agora, estava compondo a melodia.


         Dulce estava ainda entretida nos seus pensamentos. Claro, agora toda aquela confusão fazia sentido. Era obvio que o motivo do quase-estuprador ter todo aquele medo de Christopher era aqueles músculos dele, e que músculos hein? Suspirou ao lembrar da cena de Christopher saindo do banho com a toalha enrolada na cintura e NÃO! Tinha que espantar aqueles pensamentos eróticos. Onde ela parou mesmo? Ah, claro. Era obvio, que idiota que ela era, por um momento desconfiou que Christopher tinha armado tudo aquilo. Ele não seria capaz disso.


         Pensando bem, talvez ele merecesse uma chance, ele havia se arriscado por ela. Imagina se o quase-estuprador tivesse uma arma? Que horror, não, não, ela não queria nem pensar nisso.


         Terminou de desembaraçar os cabelos e foi para a janela com um sorriso maior que a cara, disposta a dar uma chance para o loiro, porém, o sorriso dela murchou ao ver que ele não estava lá.


         Onde ele estava? Com quem? Fazendo oque? Será que estava simplesmente jantando ou tinha saído com uma garota? Ou sua namorada, talvez? Ele tinha namorada? Inúmeros pontos de interrogação surgiam em cima da cabeça da ruiva.


 







Comenteeeeem ! (: 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Fernando: Dulce vem jantar! – Gritou do andar de baixo com nenhuma emoção na voz.          Bufou revirando os olhos. Não estava nem com um pouco de vontade de ver seu pai. Estava tão distraída pensando em Christopher que até se esqueceu de tudo que houve com seu pai á algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais