Fanfics Brasil - 26 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 26

275 visualizações Denunciar



Dulce: Diz logo. Não tenho todo tempo do mundo.


         Fernando: Olha, Dulce... Sobre aquilo que te falei no quarto hoje mais cedo eu...Ér... – Não sabia ao certo como falar aquilo para a filha, estava procurando as palavras certas.


         Dulce: Não quero saber! A única coisa que eu quero é ficar longe de você! Porque quando eu tava sofrendo a morte da minha mãe, quando eu mais precisei de você, você me ignorava, falava que estava ocupado demais para dar atenção pra mim! – Disse com toda a raiva e magoa que sentia do seu pai. – Não quero nunca mais falar com você... – Se levantou com pressa e subiu as escadas correndo, pois as lágrimas que estavam em seus olhos já estavam querendo cair. Entrou em seu quarto e trancou a porta, começando a deixar as lágrimas rolarem pelo seu rosto.


         Se sentou no chão, começando a se lembrar de todas as vezes que foi falar um simples ‘Bom dia’ para seu pai e ele não respondia, ou se respondia era com aquela voz seca, arrogante. De todas as noites que passou chorando a morte de sua mãe e não tinha ninguém para estar com ela, nem amigas ela tinha. Ela pensava que seu pai estaria com ela, para sempre, mas não, quando mais precisou do apoio, do carinho dele, ele ficou trancado no seu escritório pouco se importando com ela.


         Mas chega, ela estava cansada disso. Seu pai que se dane! Estava com raiva, muita raiva, por ele ter chamado a mãe dela e ela de prostituta.


         ‘Pow! Pow!’ Escutou um barulho vindo da janela. Era ele. Abriu a janela e quase foi acertada por uma bolinha de gude.


         Christopher: Ops... Desculpa...


         Dulce deu de ombros.


         Dulce: Porque tava tacando bolinhas de gude de novo? – Disse o olhando intensamente – Queria que eu ficasse com outra bolinha roxa na testa?


         Christopher deu uma leve risada e respondeu:


         Christopher: É que eu queria te ver. – Sorriu de canto


         Dulce sorriu inevitavelmente.


         Dulce: Ah. – Era quase impossível ela esconder a felicidade que sentiu ao ouvir aquilo.


         Christopher: Já jantou? – Tentou começar uma conversa, sentando na janela, com as pernas pra fora.


         Dulce: Sim...  – Sorriu


         Christopher: Ah... Hm... – Estava pensando em algo para conversar com ela, mas parecia que não conseguia pensar direito.


 







Genteeeeeee, perdãaaao, não, só vou poder postar agora segunda :/ tenho 4903298409 lições da escola e 3 trabalhos pra entregar segunda que eu ainda nem começei :/ Mas dps eu compenso voces , prometo . Não me abandonem ok ? beeeeeijos, comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Ah... Hm... – Estava pensando em algo para conversar com ela, mas parecia que não conseguia pensar direito.          E os dois ficaram naquela conversa de monossílabas. Dulce estava querendo dar uma chance pra ele, mas ele não facilitava. Christopher tentava puxar uma conversa, mas ele estava me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais