Fanfics Brasil - 3 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 3

11 visualizações Denunciar



Na casa ao lado, Dulce se preparava para dormir. Tomou seu banho quentinho e colocou uma camisola confortável. Mas ainda não estava nem com um pouco de sonho, então decidiu ligar a televisão que havia no quarto. Ficou longos minutos deitada na cama assistindo uma reportagem sobre animais, era a melhor coisa que estava passando na TV aquela hora.


            O vento gelado daquela noite entrou no seu quarto fazendo-a estremecer de frio. Claro! Ela esqueceu a janela aberta, como sempre, se esquecendo das coisas. Levantou-se e foi em direção a janela. Aquela cidade... Tão diferente da cidade onde morava, olhou para o céu, não havia nenhuma estrela no céu naquela noite. Olhou para a lua e suspirou. Que saudade tinha de sua mãe... Desde que sua mãe morreu sua vida mudou completamente, seu pai, que antes era carinhoso, se tornou um homem frio. E isso a deixava muito triste, por Deus, como sentia falta de quando era pequena e seu pai vinha colocá-la na cama e dar boa noite para ela. Ficou mais alguns segundos observando a noite quando reparou que  um garoto, provavelmente da mesma idade que ela, estava debruçado na janela da casa ao lado a observando. Por quanto tempo ele estava a olhando? E... Como era lindo... Na cidade que morava tinha vários garotos bonitos, mas nenhum chegava aos pés daquele garoto loiro que estava a olhando com um sorriso sapeca nos lábios.  


 



 





 Por hoje é só gente (: Vou escrever um montão pra postar amanhã ok ? Comentem muito *-* To mt feliz que estejam gostando (:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente ela havia percebido que ele estava olhando pra ela. Ele estava a quase dez minutos na janela e só agora tinha reparado nele.  Ele sorriu pra ela, aquele sorriso maravilhoso que fazia todas as garotas enlouquecerem. Mas... Parecia que seu plano de conquistar aquela ruiva com seu sorriso não funcionou, porque ela continuava olhando pra ele com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais