Fanfics Brasil - 4 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 4

8 visualizações Denunciar



Finalmente ela havia percebido que ele estava olhando pra ela. Ele estava a quase dez minutos na janela e só agora tinha reparado nele.  Ele sorriu pra ela, aquele sorriso maravilhoso que fazia todas as garotas enlouquecerem. Mas... Parecia que seu plano de conquistar aquela ruiva com seu sorriso não funcionou, porque ela continuava olhando pra ele com uma cara séria. É... Parece que não seria tão fácil assim com aquela ruivinha linda. A maioria das garotas já caiam aos pés dele com um simples sorriso.


            Seu queixo praticamente despencou ao ver oque ela fez. Ela lhe lançou um sorriso irônico e fechou a janela na cara dele. Oque tinha de errado com ela? Todas ficariam loucas com o simples sorriso lindo dele, e ela fechou a janela? Ela devia ser lésbica, só pode.


 


            Quem aquele garoto pensava que era? Era isso que Dulce estava pensando. Sentada na sua cama olhando a janela, que agora estava fechada. Ele estava a observando desde sabe-se lá quanto tempo. E se ele viu quando ela entrou no banheiro pra tomar banho? Será que ele tinha visto ela sem roupa? Ah, não, não, ela não podia nunca mais abrir aquela janela. Deitou-se e ficou pensando nele. Depois de alguns minutos ela acabou adormecendo.







To escrevendo mais aqui pra voces, mas tarde posto mais *--* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eram oito horas da manhã do sábado quando Dulce despertou. Se estivesse ainda na sua antiga casa abriria a janela, olhar o lindo dia, deixar a luz do sol entrar. Mas não, ela não queria abrir a janela. E se ele estivesse lá? Foi tomar seu banho, vestiu uma roupa básica, afinal, ela não iria sair de casa mesmo. Desceu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais