Fanfics Brasil - 41 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 41

231 visualizações Denunciar


 


Enquanto isso, Dulce passeava pelos corredores igual uma barata tonta, procurando sua sala. Encontrou e entrou na sala deserta, devido ao fato de ainda faltar alguns minutos para o sinal tocar. Ela estava indo em direção á ultima mesa do lado da parede, quando uma pessoa esbarrou bruscamente nela. Quando a pessoa se afastou ela pode ver que era a loira que foi falar com Christopher antes dele entrar no colégio. Sim, ela ficou espiando. Mas foi só uns minutinhos, que mal tinha? Aliás, e se fosse a namorada dele? Ela precisava sabe se ele tinha namorada, e se ele tivesse traindo a namorada? A tal loira estava chorando... Oque será que tinha acontecido?


       Dulce: Porque você esta chorando?


       Belinda: Desgraçada! – Disse voando encima de Dulce e puxando duas mexas grossas do cabelo dela.     


       Dulce tentou se defender, puxando duas mexas finas mexas finas do cabelo de Belinda. Mas não teve muito sucesso, já que Belinda a derrubou no chão, ficando encima dela, gritando igual uma maluca enquanto continuava puxando os cabelos de Dulce. Dulce puxou as mexas do cabelo de Belinda com mais força.


       Enquanto isso, algumas pessoas já entravam na sala e olhavam assustados a briga de Belinda com a tal garota que chegou junto com Christopher. Os amigos de Christopher entravam na sala e olhavam a briga de garotas com um sorriso malicioso. Um deles chamou Christopher, já que ele era o único que ainda não estava na sala de aula e não poderia perder aquilo.


       Os garotos estavam amando aquela briga, já que quando Belinda caiu encima de Dulce, sua saia subiu, deixando á mostra sua calcinha, a blusa de Dulce estava toda desarrumada, deixando aparecer uma parte de seu sutiã. Já as garotas estava apavoradas, todas, exceto duas, e estavam torcendo para Belinda.




  Comenteeeeeem (: 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher ao ver a briga não ficou nada contente em ver que os garotos estavam quase comendo os seis de Dulce com os olhos, já Belinda pouco lhe importava. Ele foi o único que se meteu no meio da briga. Puxou Belinda para sair de cima de Dulce, porém, Dulce não largou os cabelos de Belinda, e como estava puxando apenas mexas finas, quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais