Fanfics Brasil - Capitulo 46 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 46

256 visualizações Denunciar



Dulce: Ahn... Será que dá pra ser mais especifica?


         Anahí: Ok... Bom, ele e o Alfonso são assim. Ele tem um caderninho, cada semana ele escolhe uma garota e a semana inteira finge que está apaixonado por ela, é todo fofo, romântico, diz que ama mais que tudo... E no final de semana ele consegue levar ela pra cama, e depois nunca mais fala com a garota... Anota o nome dela no caderno e coloca uma nota de 0 a 100, tem uns boatos que ele está quase chegando na garota de numero 100. Ele diz que quando chegar a 300 ele vai casar com a menina que tiver a nota mais alta. E a Belinda, foi a ultima que ele pegou, antes das férias. E ela te bateu por isso, por que você é a próxima ‘vitima’ – Fez aspas com os dedos.


         Dulce olhou para Anahí, ainda processando a informação que acabara de receber. Ela ficou alguns minutos perdida em seus pensamentos... Agora que sabia que ele só queria sexo com ela, era simples, ela só tinha que se afastar dele. Não. Não era tão fácil assim, por algum motivo, ela não queria se distanciar dele, sabia, sentia, que iria sentir falta das conversas, das risadas, das brincadeiras, dos beijos e até dos momentos que ele ficava ‘animado’.


         Anahí: É melhor você se afastar dele antes que se apaixone... – Olhou para Dulce e viu ela olhando o chão, perdida nos pensamentos com uma cara triste. – Já era...







krisstew:  Ah any só falou pro bem da dul poxa :c 


dimycupcake:  kkkkkk :/


tayliciamax: siiiim


dulfansdm: KKKKKKKKKK propaganda maravilhosa mesmo... Bom, mas é pro bem dela né? A any disse isso pra dulce não sair machucada no final, quando o ucker desse um pé na bunda nela, será que ele iria fazer isso ? hm.. não sei hein..


Comeeeenteeem . Perdão nao aparecer aqui ontem :c mas é que tive que sair ai nao deu tempo :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: Já era oque? – Perguntou após voltar do mundo da lua          Anahí: Ah, nada... Só estava dizendo que é melhor você se afastar dele antes que se apaixone... Mas deixa pra lá... Você já se apaixonou – Deu de ombros      &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais