Fanfics Brasil - 5 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 5

9 visualizações Denunciar


 


Eram oito horas da manhã do sábado quando Dulce despertou. Se estivesse ainda na sua antiga casa abriria a janela, olhar o lindo dia, deixar a luz do sol entrar. Mas não, ela não queria abrir a janela. E se ele estivesse lá? Foi tomar seu banho, vestiu uma roupa básica, afinal, ela não iria sair de casa mesmo. Desceu para o andar de baixo e foi para a cozinha, onde seu pai estava lendo o jornal e bebendo seu café.


            Dulce: Bom dia – Disse ao se sentar á mesa


            Fernando: Bom dia – Respondeu seco, sem nem ao menos olhar para Dulce.


            Dulce já estava quase acostumada com aquele jeito frio do pai.


            Na casa ao lado Christopher estava tomando seu café da manhã, pensando naquela ruiva de ontem. Desde que ela fechou a janela ontem a noite, ele não conseguiu parar de pensar nela. Oque ela tinha de diferente? Terminou de comer e subiu para o seu quarto. Abriu a janela e viu que a janela da dela estava fechada. Talvez ainda estivesse dormindo.


            Dulce estava no seu quarto, com a luz acesa, já que não queria abrir a janela. Estava sentada na sua cama olhando fixamente pra a janela , pensando nele. Será que ele estaria esperando ela aparecer na janela? Será que ele teria passado a noite inteira pensando nela, como ela ficou pensando nele?     


            Seus pensamentos foram interrompidos quando escutou algo bater na janela. E de novo... E de novo! Estavam tacando pedrinhas, ou algo parecido, na janela! Decidiu levantar e abrir a janela.


            Christopher não parava de pensar naquela ruiva. Já era quase hora do almoço e a janela dela estava fechada. Será que ela estava dormindo ainda? Precisava acordar a bela adormecida. Pegou a primeira coisa que encontrou no seu quarto que servisse para tacar na janela dela: bolinhas de gude.


            Tacou uma, duas, três, quatro e... Ops! Ela havia aberto a janela bem na hora que ele tacou a quinta bolinha, acertando em cheio a testa dela.




Comentem *-* Espero que gostem (: To escrevendo mais aqui, se tiver bastante comentarios, talves eu ainda poste mais hoje. (:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Concerteza, amanhã de manhã teria uma marca roxa bem redondinha bem no meio da testa de Dulce. Ela estava xingando Christopher de todos os nomes possíveis.             Christopher ficou olhando a cena dela massageando de leve a testa com uma cara de dor misturada com raiva. Quando ela o olhou, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais