Fanfics Brasil - Capitulo 50 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 50

318 visualizações Denunciar


AAAAAAAA, 50 leitoras e 50 capitulos KKKK que lindo, que lindo que lindo aaaaaaawn *U* Mini poste em comemoração... ( Mini pq amanha já é dia de postar msm kk :) AAAAAAA, COMENTEM MINHAS 50 LEITORAS , pq postei ontem e nao teve nenhum comentário :C To sendo boazinha hein? Então comentem bastante e conversem cmg :C gosto de conversar com vocês.


 


 


 


 


 


 







Alfonso: Conversar – Deu de ombros


         Anahí: Conversar? – Ergueu as sobrancelhas, desconfiada – Sei... E onde pretende chegar com essa sua conversinha ai?


         Alfonso: Ah lugar nenhum! Só quero conversar Annie.


         Anahí tentava se mostrar indiferente ao fato que ele estava lindo hoje, mais ainda do que já era. Ela não podia negar que era mais uma na lista de ‘Apaixonadas por Alfonso’, mas ela nunca demonstrava isso e nunca dava bola pra ele quando ele dava encima dela.


         Alfonso: Ah Annie... – Chamou ela – Qual é? Como amigos! Que mal tem nisso? A-M-I-G-O-S. Só amigos.


         O sinal tocou. Indicando que a primeira aula havia terminado. Logo os corredores se encheram de alunos que iam para a sala de aula da próxima aula. Dulce e Christopher saíram do banheiro feminino, encontrando com Anahí e Alfonso. 


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher e Alfonso subiram as escadas juntos sem dizer nenhuma palavra, deixando Anahí e Dulce para trás. Os dois subiram e entraram na sala de matemática, se sentaram do lado de Christian.          Christian: Ui, onde vocês estavam? Tavam se pegando no banheiro é? – Gargalhou   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais