Fanfic: Fanfic sem Título
Christopher e Alfonso subiram as escadas juntos sem dizer nenhuma palavra, deixando Anahí e Dulce para trás. Os dois subiram e entraram na sala de matemática, se sentaram do lado de Christian.
Christian: Ui, onde vocês estavam? Tavam se pegando no banheiro é? – Gargalhou
Christopher: Cala a boca! – Respondeu irritado. Ainda estava inconformado de ser só mais um para Dulce.
Alfonso: Esta nervosinho é? Me diz ai, oque você estava fazendo SOZINHO – Enfatizou – No banheiro feminino junto com a aluna nova?
Christian: Que aluna nova? A ruiva? – Alfonso assentiu – Ah poncho, ela é aquela vizinha do Christopher que ele disse e... PUTA QUE PARIU! – Deu um pulo da cadeira, gritando.
Alfonso: Oque? Oque Christian?
Christian: Merda... Christopher, você é um homem morto. – Disse passando a mão no rosto – E eu também, talvez.
Christopher: Do que você está falando seu maluco?
Alfonso: Deixa esse drogado ai com as doideiras dele e me conta... Deu uma rapidinha com a ruivete no banheiro? Ou ela ta fazendo doce?
Dulce e Anahí já estavam do lado de fora da sala de aula quando encontraram com Maitê, Anahí apresentou as duas e elas já tinham entrado em um papo animado.
Xxx: Vamos entrando pra sala moças? – Disse o professor
Maitê: Ai, que saco – Resmungou baixinho entrando na sala e se sentando.
Anahí: Bem que o senhor podia faltar hoje né? Poxa, segunda-feira prof. , podia dar uma folguinha pra gente, uma aula livre sei lá.
COMENTEEEEM :c
Autor(a): UnaDul7Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Professor: Nem pensar Anahí. – Disse sem humor – E você? É a aluna nova, certo? – Perguntou á Dulce, que assentiu – Vou te apresentar pra classe, vem – Entrou na sala seguido por ela e por Anahí. Anahí se sentou atrás de Maitê. Do out ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47
continua posta mais
-
tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55
hey kd vc posta mais
-
tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25
posta mais
-
tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14
posta mais
-
gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20
posta mais
-
luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26
posta mais
-
luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26
posta mais