Fanfics Brasil - Capitulo 60 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 60

14 visualizações Denunciar


 


Anahí: Como você não sabe voltar pra casa Dul? Ainda não conhece a cidade?


         Dulce: Não conheço direito – Sorriu sem graça – E o pior é que esqueci o nome da rua, poxa, era um nome esquisito... – Disse coçando a cabeça, pensando.


         Maitê: O único jeito é ir embora é ir com o Ucker, olha ele ali falando com os amigos dele. – Apontou - Bom, eu já vou embora, tchau Dul, tchau Annie. – Disse dando um beijo na bochecha de cada uma e saindo em seguida.


         Anahí: Se você pelo menos soubesse o nome da rua eu te levava Dul. Tem certeza que não lembra?


         Dulce: Tenho... Era um nome estranho... – Disse tentando se lembrar


         Anahí: Vish, então você vai ter ir embora com o Ucker mesmo, porque meu pai já está me esperando do outro lado da rua – Disse após ler uma mensagem no celular – Não consegue lembrar o nome da rua? Sua ultima chance. – Dulce negou aflita – Bom, então eu estou indo. Beijos Dul, até amanhã, se cuida – Deu um beijo na bochecha dela e saiu deixando Dulce sozinha.


         Merda! Merda! Merda! Mil vezes merda! Ela teria que ir embora com Christopher se tão quisesse se perder pela cidade. Ficou ali parada, observando os alunos irem embora aos poucos e os amigos de Christopher também. Até que ele começou a se despedir dos amigos e ela ficou esperando ele ir para o lado de fora da escola.


Ela não iria embora com ele, só iria seguir ele sem ele ver.


         Christopher: É... Dul... – Chamou – Quer que eu te leve pra casa?


         Dulce: Eu sei o caminho – Falou um pouco grossa, Mentindo.


         Christopher: Sabe?


         Dulce: Sei. E quer saber? Mesmo que eu não soubesse, preferia ficar perdida na cidade ao ter que ir junto com você. – Disse isso e saiu de dentro da escola, e Christopher a seguiu. Ela começou a caminha para o lado direito da calçada.


 




 Olha como sou boa, mesmo na maior depre postei aqui ))): ah, e obrigada pelos feliz aniversários :/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christopher: Dul – A chamou rindo          Dulce: O que é? – Perguntou sem parar de andar          Christopher: É por esse lado.          Dulce virou e o olhou.          Dulce: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais