Fanfic: Fanfic sem Título
Dulce: Por favor, o quê? – O olhou sorrindo
Christopher: Me desculpa.
Dulce: Não, não. Oque você disse? Por favor, o quê? – Queria ouvir de novo
Christopher: Quê? – Confuso
Dulce: Ai Deixa. – Revirou os olhos e voltou a olhar por onde andava
Christopher: Dul... – A chamou manhoso, com a maior carinha de cachorro abandonado.
Dulce o olhou.
Christopher: Desculpa? Eu não fiz por mal... Eu juro!
Dulce ficou olhando para ele, que tinha um biquinho nos lábios e uma cara de coitado. Olhou bem aqueles lábios rosados, perfeitos. Sentiu vontade de beijá-lo e se aproximou aos poucos do rosto dele, quando já estavam com a testa colada, Christopher colocou a mão na nuca dela e trouxe o rosto dela para mais perto do seu, beijando ela.
Era diferente, tudo com Dulce era diferente. Com as outras garotas, ficava uma semana com elas e logo já enjoava, enjoava dos beijos, dos abraços, das conversas, de tudo. Com Dulce não, parecia que quanto mais a beijava, quanto mais a abraçava, quanto mais conversava com ela, queria mais, sempre mais. Ele já não sabia se poderia gostar de uma garota tanto quando gostava de Dulce. Será que ele estava apaixonado? ‘Claro que não’ – Pensou ele.
Se Dulce não estava com raiva dele pela armação com Christian? Claro que estava! Mas isso não mudava ao fato dela desejar loucamente aqueles lábios, desejar loucamente ser abraçada por ele, beijada... Enfim, Dulce já estava totalmente apaixonada, ela pensava que o desejava assim simplesmente porque ele era um dos garotos mais bonitos do colégio, talvez até daquela pequena cidade, mas ela ainda não sabia que aquilo era amor.
O beijo terminou com selinhos, Christopher ainda segurava a nuca dela, impedindo-a de se afastar. Estavam com as testas coladas, com a respiração ofegante. Ele sorriu. Agradeceu mentalmente por ela ter o perdoado, ele não saberia como conviver sem os beijos dela. ‘Mas é claro que eu conseguiria viver sem os beijos dela. Ela é só mais uma, mas uma da minha lista. ’ – Tentou se convencer em pensamento.
Ela o olhava encantada. Observando aquele sorriso de dentes perfeitos, aquele brilho no olhar dele. Concerteza ele estava pensando que ela tinha desculpado ele, mas ela ainda não tinha. Ainda estava com raiva.
O empurrou e se afastou.
Dulce: Não pense que eu te desculpei. – Disse séria.
COMENTEEEEEEEEEEEM O/ poucos comentários )):
Autor(a): UnaDul7Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Ah não? Então porque me beijou? – Perguntou confuso Dulce: Porque eu quis – Deu de ombros Christopher: Você é doida – Afirmou continuando a andar, ela o seguiu. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47
continua posta mais
-
tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55
hey kd vc posta mais
-
tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25
posta mais
-
tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14
posta mais
-
gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20
posta mais
-
luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26
posta mais
-
luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26
posta mais