Fanfic: Fanfic sem Título
E claro, não podeira me esquecer de vocês (-: que devem estar loucas por um capitulo... Ou não... Mas de qualquer modo... Aqui está! Comentem bastante U.U
Xavier: Fernando?
Christopher: Sim, sou eu... É... Eu queria saber, quanto eu te devo.
Xavier: Ah sim... Escuta, você está gripado? Sua voz está diferente - Estranhou
Christopher: Estou – fingiu tossir – Uma gripe muito forte – Tossiu de novo
Xavier: Melhoras. Então... Me deve cinco mil só.
Christopher: Tudo isso? – Perguntou espantado. Oque Xavier fez para
Fernando que custara tudo isso?
Xavier: Tudo? Tudo oquê? Fernando, comparado ao preço do outro serviço, isso não é nada.
Christopher: Mas... Porque tudo isso, se era um coisa tão simples?
Xavier: Não foi nada fácil conseguir o diário da Blanca e tive que fazer o cartão, já que ela não tinha um antigo.
Blanca? Que Blanca? Seria a mãe de Dulce? Não, não... Blanca estava morta.
Christopher: De que Blanca você está falando?
Xavier: Como de que Blanca Fernando? Por Deus, você fumou oquê? Estou falando da única Blanca possível, sua ex-esposa, mãe da sua filha...
Dulce: COMO ASSIM MINHA MÃE? – Gritou, não acreditando no que escutava.
Christopher tentou tampar o telefone, para Xavier não escutar oque Dulce dissera por impulso. Mas não adiantou.
Xavier: Fernando? A Dulce está ai? Ela escutou nossa conversa?
Christopher desligou o telefone. Já sabia oque precisava saber. Blanca então estava viva? Ou seria uma brincadeira desse tal Xavier?
Dulce: Chris... – Ele a olhou, e percebeu a expressão de assustada de Dulce – Será que oque esse homem disse é verdade?
Christopher: Eu... Eu acho que sim Dul
Dulce: Mas, eu vi o carro explodindo, e ela estava lá dentro Chris – Á essa altura, Dulce já chorava. Se lembrou dela correndo pra longe do carro, enquanto via a gasolina se espalhar, seu pai ainda do lado do carro tentando tirar Blanca de dentro. As pessoas tentando acalmar Dulce, um homem oferecendo um copo de água pra ela... E depois, a tragédia. Seu pai correndo para longe do carro, pois o mesmo já iria explodir. Ele chorando, e então o carro explode.
Christopher: Dul, de algum jeito, sua mãe deve ter escapado e deve estar viva... Esse Xavier não mentiria assim. – Abraçou Dulce de lado – Fica calma ok? Vamos descobrir a verdade, vamos descobrir se ela está viva mesmo, ou não. Eu estou com você, não se preocupa - Disse apertando mais ela em seus braços, confortando-a.
Dulce levantou o rosto, limpou as lágrimas e deu um breve selinho em Christopher.
Dulce: Obrigada Chris... – Disse sem se afastar do rosto dele ainda.
Christopher: Eu faço isso porque eu te... – Dulce sentiu seu coração acelerar. Ele ia dizer que a ama?
Autor(a): UnaDul7Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Escutem, queridas leitoras :/ Eu ando meio (na verdade, totalmente) sem ideias pra web... Então vou pedir um favor á vocês. Comentem, e me digam oque querem que aconteca... Assim, quem sabe, me venha uma luz á cabeça né? Beijos, e não esqueçam de comentar dizendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47
continua posta mais
-
tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55
hey kd vc posta mais
-
tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25
posta mais
-
tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14
posta mais
-
gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20
posta mais
-
luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26
posta mais
-
luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26
posta mais