Fanfic: Fanfic sem Título
Christopher: Eu faço isso porque eu te... – Dulce sentiu seu coração acelerar. Ele ia dizer que a ama? Por outro lado, Christopher pensava no que iria dizer. Ele ia dizer um ‘eu te amo’, mas não conseguiu. Ele entranhou, pois sempre dizia para todas as garotas que amava elas, só para ir pra cama com elas, mas com Dulce ele não conseguia. – Te adoro. – Disse por fim, e então juntando os lábios nos lábios dela, para dar um beijo.
Um beijo calmo, sem pressa, sem malicia. Mas esse beijo logo se tornou em um beijo desesperado, onde Christopher já passava as suas ágeis mãos por todo corpo da ruiva enquanto ela apenas mexia no cabelo dele.
Christopher ia cada vez mais a empurrando para deitar na cama, mas Dulce não queria, e o empurrava de volta. Ele já estava ficando animado com aquele beijo. Ele, que já não aguentava mais aquele jogo de empurra-empurra, a empurrou de uma vez só, com força, para ela se deitar logo. Mas Dulce, ainda com aquela ideia de não ir pra cama nunca com ele na cabeça, tratou logo de tirar suas mãos da nuca dele e apoia-las no colchão, e, quando Christopher a empurrou com mais força, acabou caindo e deitando na cama, com Christopher encima dela, ainda a beijando. Mas, um pequeno acidente aconteceu, já que Dulce estava com os braços apoiados na cama.
Dulce: AAAAI! – Gritou ela, após cessar o beijo
Christopher: Oquê foi? Eu te machuquei? – Perguntou preocupado. Idiota, idiota. Ele era um idiota. Estava tão cego de vontade de finalmente ir pra cama com ela, que nem se pensou se poderia machuca-la ou não.
Dulce: Eu acho que eu desloquei meu ombro... AI! Tá doendo Chris – Choramingou.
Christopher saiu de cima dela e sentou-se ao lado dela.
Christopher: Você consegue mexer?
Dulce: AI! – Mexeu um pouco o ombro – Conseguir eu consigo, mas dói muito.
Christopher: Vem aqui... – Ele a abraçou pela cintura, com cuidado, e a ajudou a se sentar na cama. Se sentou atrás dela e começou a massagear delicadamente o ombro de Dulce
Autor(a): UnaDul7Vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou me matando pra escrever mais pra vocês, e nao tenho comentários? #Chatiada Dulce: AI CHRIS! Devagar, está doendo muito! – Alexandra, que passava pelo corredor essa hora, ouviu oque Dulce disse, e logo colocou o ouvido na porta para saber oque estava acontecendo. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2451
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47
continua posta mais
-
tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55
hey kd vc posta mais
-
tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25
posta mais
-
tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14
posta mais
-
gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS
-
tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20
posta mais
-
luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26
posta mais
-
luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26
posta mais