Fanfics Brasil - Capitulo 74 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 74

264 visualizações Denunciar


Alexandra negou com a cabeça. Sempre soube que Christopher viva saindo com várias garotas, mas era a primeira vez que levava uma para casa. Bom, pelo menos com essa parecia ser sério, já que ele vivia conversando com ela pela janela. Sim, ela ficava escutando.

- Coitada de Dulce – Pensou Alexandra – Pelo visto é a primeira vez dela e está doendo bastante.

Ela foi logo para seu quarto, não queria invadir a privacidade do filho, mais do que já havia invadido.

Decidiu ligar para sua melhor amiga, Blanca. Fazia tempo que não se falavam. Em três toques sua amiga atendeu.

Blanca: Alô?

Alexandra: Blanca! Nunca mais me ligou... Quanto tempo!

Blanca: Ai Ale, desculpa. É que aconteceu várias coisas esses dias. Adivinha quem veio me procurar esses dias?

Alexandra: Quem? Não me diga que foi o...

Blanca: Xavier, o cara que ajudou Fernando com a minha suposta morte.

Alexandra: Não brinca! Sério? Meu Deus, e oque ele queria?

Blanca: Ai... – Começou a chorar – Fernando disse achava que estava na hora de Dulce saber de tudo, mas seria do jeito dele. Xavier chegou aqui apontando uma arma na minha cabeça e pedindo meus antigos diários. Tenho certeza que ele vai inventar um monte de coisa e botar minha filha contra mim.


         Alexandra: Falando em Dulce, a namoradinha do Christopher se chama Dulce também. Mas enfim amiga... Tenho certeza que um dia, ela vai ficar sabendo de toda a verdade, e você vai poder viver feliz só vocês duas.


 


         Blanca: Eu não aguento mais ficar longe dela Ale... Ela me contava tudo da vida dela... Queria tanto saber como ela está, se sente minha falta...


 


          O resto do dia passou sem outros acontecimentos importantes. Dulce e Christopher ficaram mais um tempo namorando no quarto, até o pai dela ligar para o celular dela perguntando se por acaso ela estava fazendo um programa para estar fora de casa. Então Dulce voltou para casa e ficou conversando com Christopher pela janela. Combinaram de todo dia depois do colégio ela ir até a casa dele, para ver se conseguiam descobrir alguma coisa sobre a mãe de Dulce.


 


         Dulce: Vamos logo Chris, estamos atrasados – Disse o puxando para andar mais rápido. Estavam indo para a escola.


 


         Christopher: Calma Dul – Tentava acompanhar ela – Ainda falta dez minutos para o sinal bater, e já chegamos praticamente – Estavam esperando o farol fechar, para atravessar a rua e finalmente chegar á escola, quando um dos alunos os parou na porta.


 


         Xxx: Vocês são convidados de honra! – Disse entregando um folheto e logo indo embora, entregar folhetos pro resto dos alunos.


 


         Dulce: Oque é isso? – Disse começando a ler o folheto 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Geeeeeeeeeente, estou em uma situação beeeeeem complicada... É o seguinte, eu simplesmente, não consigo mais escrever na web, estou tipo que com um bloqueio, seilá. Só consigo escrever na minha outra web (que eu nao estou postando ainda), só lá que as coisas fluem. D: Eu juro que vou tentar arrancar algo, mesmo que nao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais