Fanfics Brasil - Capitulo 79 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 79

459 visualizações Denunciar


As semanas se passaram rápido. Christopher e Dulce passavam todas as tardes procurando alguma coisa sobre o paradeiro de Blanca. Procuravam na internet, falaram com pessoas que moravam perto da estrada em que houve o acidente, ligaram novamente para o numero de Xavier, mas o mesmo não atendia. Dulce e Christopher já estavam perdendo as esperanças. Dulce já não suportava seu pai, sempre a ofendendo, humilhando, sendo ignorante, grosso, mais ainda do que já era. Christopher já não se agüentava mais de desejo pela ruiva, que a cada dia o deixava mais louco de... Amor? Anahí finalmente estava desencalhando, depois de quase cinco meses sem ficar com ninguém, ela decidiu dar uma chance á um nerd, que até era bonito, vivia dando encima dela. 


 

 Logo o dia da festa de Derrick chegou. Dulce iria junto com Anahí e Maite, estavam se tornando amigas inseparáveis. Christopher nunca mais tocou no assunto da festa, já que pensava que Dulce não iria.


Dulce estava se arrumando para ir para a festa de Derrick. Anahi e Maite iriam passar na casa de Dulce e iriam juntas para a festa.

Dulce estava fechando o zíper do vestido, quando escutou Christopher a chamar.

 

 Christopher: Dul! – Ela foi para a janela 

 

 Dulce: Oi Chris. – Disse colocando os brincos 

 

 Christopher: Pra onde você vai? – Perguntou devido ao fato dela estar com um vestido de festa. Nada muito formal, mas era de festa. 

 

 Dulce: Pra festa do Derrick, ué. – Deu de ombros, pegando suas sandálias, sentando na cama, que era de frente pra janela, e colocando. 

 

Christopher: Como assim pra festa? Eu falei pra você não ir! 

 

 Dulce: E desde quando você manda em mim? – O olhou, com as sobrancelhas levantadas.

 

Christopher: E posso saber com quem você vai? – Engoliu seco ao ver que quando ela colocou o pé encima da cama, para fechar a sandália, apareceu um pouco da calcinha dela, mas ela não percebeu. 
 

 Dulce: Com a Mai e com a Any... – Levantou-se depois de terminar de colocar as sandálias – Vou me maquiar, porque já estou atrasada. 


 

Assim que Dulce saiu do campo de visão de Christopher, ele entrou em disparada para o banheiro, e tomou um banho correndo. Começou a se arrumar o mais rápido que pode. 

Se Dulce iria, ele teria que ir junto. Não iria deixar nenhum garoto se aproximar dela. Desceu as escadas correndo, passou pela sua mãe, que falava no telefone, e abriu a porta de casa, pronto para sair. 

 

 - Ei, ei, ei! Christopher! – Alexandra o chamou – Aonde pensa que vai? 

 

 - Pra uma festa mãe. Tchau! – Disse saindo 

 

 - ESPERA CHRISTOPHER! – Ele parou 

 

 - Que é? – Perguntou impaciente. Estava atrasado. 

 

 - Você não vai. – Ela disse firme 

 

 - Como não?! – Quase gritou – Porque não? 

 

 - Esqueceu que temos visitas Christopher? – Rolou os olhos – Minha amiga Blanca vem jantar aqui hoje, e vai passar uns dias aqui em casa. Ela já chegou de viajem e já está vindo pra cá. 

 

 - Mãe, pelo amor de Deus, ela é sua amiga, não minha! – Bufou – TCHAU! – Gritou e saiu correndo, ao ver que Anahi estava tocando a campainha da casa de Dulce



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- CHRISTOPHER! – Alexandra gritou o chamando, mas ele ignorou. Desistiu de impedi-lo de ir á festa.     - Any!– Ele parou na frente dela, respirando ofegante – Você vai pra festa do Derrick, né? – Ela assentiu – Pode me dar uma carona?    - Ué, eu pensei que você não ia... &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais