Fanfics Brasil - Capitulo 80 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 80

487 visualizações Denunciar


- CHRISTOPHER! – Alexandra gritou o chamando, mas ele ignorou. Desistiu de impedi-lo de ir á festa. 


 

 - Any!– Ele parou na frente dela, respirando ofegante – Você vai pra festa do Derrick, né? – Ela assentiu – Pode me dar uma carona?

 

 - Ué, eu pensei que você não ia... – Ela respondeu e depois deu de ombros – Bom, eu só vou chamar a Dulce e já vamos, a Mai está dentro do carro, vai lá. 

 

 - Obrigado! – Dele beijou a bochecha dela – Te adoro! – Saiu correndo até o carro que estava estacionado na frente da casa. 

 

 Agradeceu mentalmente á Deus por Dulce ter demorado pra abrir a porta, assim, conseguiu uma carona. Sabia que se pedisse quando Dulce estivesse junto, não iria dar certo. E além do mais, seu pai tinha ido trabalhar com o carro, então ele teria que ir de taxi para a festa se não conseguisse uma carona. Entrou dentro do carro, no banco de trás, cumprimentou Maite, que estava no banco do carona. 

 

Logo viu Dulce e Anahi virem conversando em direção ao carro. 

Anahi deu a volta no carro e entrou, ligando o carro. Dulce estava consideravelmente animada para ir á festa, uma vez que nunca tinha ido em uma festa com pessoas da sua idade. Dulce abriu a porta do carro e sentou, ao lado de Christopher, mas não o notou enquanto fechava a porta do carro. Mas assim que o notou ali, fechou a cara.

 

- Oi Dul - Sorriu descaradamente pra ela 

 

 - Tá fazendo oque aqui Christopher? - Cruzou os braços. Merda! Ela não queria que ele fosse. já que nesses dias que passaram, ela finalmente percebeu, que talvez estivesse perdidamente apaixonada por ele. E queria se afastar, pois sabia que Christopher era mulherengo, iria fazer de tudo pra leva-la pra cama, e depois, a descartaria. 

 

 - O mesmo que vocês, indo pra festa do idiota do Derrick. - Falou como se fosse obvio 

 

 - Mas você disse que não ia! - Quase gritou 

 

 - Dul! - Maite se pronunciou, vendo que logo logo iria começar uma discussão ali. - Acha que meus sapatos tão combinando com meu vestido? Não sei, estou em duvida. A Any disse que está bom, mas nao sei... 

 

 Logo as duas começaram uma conversa sobre suas roupas, se estavam combinando, se os vestidos estavam curtos ou longos demais. E logo Anahi estacionou o carro enfrente a casa de Derrick.

 

Haviam algumas pessoas no jardim da casa, alguns casais se beijando ou alguns simplesmente conversando. Era essa a cena que Dulce viu, antes de entrar na casa. Levando em consideração oque vira, Dulce concluiu que a festa não devia ser diferente das festas em família que ela costumava ir. Isso a tranquilizou, já que estava com medo de não saber como se comportar na festa. 
 

 Mas, assim que a porta que dava acesso ao interior da casa se abriu, ela percebeu que seu pensamento estava totalmente errado. Não havia nem um terço da tranquilidade que havia no jardim da casa. Pessoas bebendo, dançando, algumas dançando em cima de mesas, musica alta, luzes coloridas piscando... Com certeza a ruiva não estava acostumada com aquilo. Se viu sozinha, assim que Anahi foi correndo com Maite, pegar um copo de tequila. Ficou parada ali por cerca de três longos minutos. 

 

 - Ei! - Christopher parou ao lado dela, segurando um copo com alguma bebida dentro. - Vai ficar sozinha a festa inteira? 

 

 - Prefiro ficar sozinha, a estar com você. - Dito isso, saiu e foi em busca das amigas.

 

- Oque foi que eu fiz? - Perguntou a si mesmo. Mas assim que uma loira veio conversar com ele, o mesmo deixou os pensamentos de duvida de lado. 
 

 Dulce rodava pela casa em busca das amigas, e nenhum sinal delas. Já até havia perguntado pra algumas pessoas se haviam visto elas, mas ninguém havia visto. Parecia que as duas tinham evaporado. Se sentou em um banquinho que havia em um canto, e pegou seu celular, pronta para ligar pra Anahi. 

 

 - Não vai tomar nada? - Christopher `gritou` no ouvido de Dulce, já que o som estava muito alto. Ele viu ela pular de susto. - Sou tão feio assim? - Brincou, rindo. 

 

 - É sim - Disse ignorante e Christopher revirou os olhos - Escuta, você viu a Any ou a Mai? - Se levantou do banco 

 

 - Só respondo se me der um beijo. - Sorriu sedutor colocando a latinha de cerveja encima do banco que antes Dulce estava sentada e a abraçou pela cintura 

 

 - Me larga Christopher! - Bateu no braço dele, ele a largou e quando ia dizer algo, ela o interrompeu - Que saco! Me deixa em paz! - Deu dois passos, pronta para ir pra qualquer lugar longe dele, mas ele a segurou pelo braço. 

 

 - Será que dá pra dizer porque está toda ignorante comigo? 

 

 - Não interessa. - Puxou seu braço, fazendo Christopher solta-la e saiu andando. 

 

 Um tédio. Definitivamente aquela festa estava sendo um tédio para Dulce. Que estava sentada perto do `bar` onde estavam sendo distribuídas bebidas dos mais diversos tipos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou escrevendo uma web nova, se puderem passar por lá, ta aqui o link:   http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21256


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais