Fanfics Brasil - 9 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 9

283 visualizações Denunciar



Ela se levantou, e olhou-se no espelho. Sorriu ao olhar para sua testa, e lembrar da cara de atrapalhado que seu vizinho irritante havia feito quando aquela bolinha acertou sua testa, até que teve uma idéia... Um drama básico não seria nada mal.


        Enquanto isso, Christopher terminava de se vestir, colocou só um short e ficou sem camisa, já que estava um calor desgraçado naquele dia... Ta bom, não tava tanto calor assim, só queria ver a cara de Dulce o vendo sem camisa. Colocou uma cadeira na frente da janela e se sentou esperando ela aparecer. Iria esperar o dia todo se fosse preciso, tudo pra ver ela de novo. Seus olhos quase saltaram quando ele viu ela aparecer na janela com um enorme curativo na testa acompanhado de uma expressão de ódio, com um pouco de : "olha só o que você fez".


Porém, a expressão de Dulce teve que mudar para um sorriso logo, e depois, uma cara de apreensão.


Assim que a tinha visto com aquele curativo e aquela cara, Christopher, que estava com os pés apoiados na parede, deu um impulso involuntário para trás, caindo junto com a cadeira.


Dulce mal pode conter o riso. Assim que Christopher se recuperou, ela disse, não perdendo a oportunidade de rir de seu surpreendente vizinho:


Dulce: Bom, pelo menos você não caiu da janela – Ergueu as sobrancelhas, o provocando.


Christopher não conseguiu dizer nada ao escutar a doce voz dela. Tão... Diferente, tão meiga, tão... Ele não sabia explicar, só ficou olhando pra ela, observando como era linda, perfeita... Porém Dulce estava esperando uma reação do loiro, que a olhava a comendo com os olhos, faltava pouco para a baba começar a escorrer.





 



Espero que gosteeem *-* To escrevendo que nem doida um monte aqui, mas só vou postar se comentarem bastaaante *-* beijoos *-* 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Então, vai ficar me olhando com essa cara de idiota ou oque? – Cruzou os braços a baixo dos seios. Assim que Dulce cruzou os braços Christopher abaixou seu olhar para o seios da ruiva. Dulce percebeu e disse: Dulce: Dá pra parar de olhar? – Ela disse sentindo suas bochechas queimarem de vergonha – Se vai ficar só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais