Fanfics Brasil - Capitulo 92 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 92

383 visualizações Denunciar


         Cinco horas da manhã. Dulce se remexeu um pouco na cama e abriu os olhos confusa ao ver que não estava no seu quarto. Onde ela estava? Oque estava fazendo ali? Oque aconteceu ontem? Essas e mais milhares de perguntas rondavam a cabeça da ruiva, mas alguns segundos depois ela logo reconheceu o local e percebeu que estava no quarto de Christopher.


         Merda! Oque ela estava fazendo ali? Tentou se lembrar da noite passada, mas só se lembrava de estar sozinha na festa porque Anahí e Maitê tinham sumido. Aliás, onde aquelas duas tinham ido parar?


         Ela começou a sentir uma forte dor de cabeça, e os primeiros raios de sol começaram a aparecer pela janela do quarto que estava aberta, ela ficou observando o céu se iluminar pouco a pouco enquanto tentava se lembrar do porque dela estar ali. O céu se iluminou por inteiro e ia levantar da cama, mas foi nesse momento que percebeu que Christopher estava deitado do lado dela, sem camisa, e estava abraçando-a. No instante que ia tirar um dos braços dele de cima da barriga dela, ela percebeu que estava totalmente sem roupa. E ele também.


         Merda! Merda! Merda! Oque tinha acontecido ali? Será que...? Não! Não podia ser! Droga! 


         - Chris... – balançou ele de leve tentando acorda-lo – Chris acorda! – Balançou um pouco mais forte        


         - Ahn... – Resmungou – Que foi? – Disse meio enrolado, sem abrir os olhos ainda


         - Escuta... Ontem... A gente... Você sabe... Er... 


         - Ahn... – Disse algo incompreensível


         - A gente fez algo... Algo além de beijos? – Perguntou tímida 


         - Ahn... Ahan... – Disse meio grogue por estar meio dormindo ainda, virou de barriga pra cima e Dulce o deixou dormir, vendo que ele não responderia nada direito. 


         Só poderia ser um sonho! É isso! Tinha que ser um sonho! Mas ela sabia que não era... Ela tinha dormido com Christopher... Ela tinha perdido sua virgindade... E o pior: nem se lembrava de como foi! Bom, mas pelo menos Christopher tinha usado... Ops! Será que ele usou camisinha? Droga! Ela nunca iria saber... E agora? Não! Tinha um jeito de saber!


         Dulce se levantou depressa da cama, se enrolando no lençol. Começou a olhar para os lados, para o chão, em busca de uma camisinha usada ou um pacote de camisinha aberto. Nada. Não encontrou nada além de roupas espalhadas pelo chão.


         Voltou a se deitar, já que eram cinco horas da manhã. Bom, ele talvez  jogou a camisinha no lixo. Christopher não seria irresponsável á esse ponto. Deu de ombros e voltou a dormir, estava morrendo de dor de cabeça. Quando acordasse ela falaria com ele.


 




 


 


Ai gente, tá dificil pra eu escrever :( Porque começou minhas aulas, ai fica complicado... Nao sei se vou poder postar sempre, mas vou fazer o possivel, ok? Prometo tentar postar pelo menos tres vezes por semana, sei lá.... Beijos! Comentem <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         E assim foi... Foi só Dulce sentir Christopher se mexer na cama que ela acordou mais do que depressa.          - Chris! – O chamou. Ele estava sentado na beirada da cama vestindo a camiseta          - Que é? – Perguntou seco, sem nem o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais