Fanfics Brasil - Capitulo 93 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 93

404 visualizações Denunciar


         E assim foi... Foi só Dulce sentir Christopher se mexer na cama que ela acordou mais do que depressa.


         - Chris! – O chamou. Ele estava sentado na beirada da cama vestindo a camiseta


         - Que é? – Perguntou seco, sem nem olhando pra ela. Merda! Tinha acordado tarde demais e esqueceu que tinha que ir junto com seu pai em um almoço de negócios, já que ele seria o sucessor da empresa.


         - Será que... – Se sentou na cama e se cobriu com o lençol – A gente poderia conversar?


         - Agora não posso! – Levantou apressado arrumando o cinto da calça social


         - Mas... – Ela suspirou – É sério Chris... Preciso falar com você. – Suplicou


         - Não posso Dulce! Que saco! Além de me acordar muito cedo ainda vai ficar me atrasando? – Resmungou arrumando o cabelo, ficando finalmente pronto pra sair. – Tchau, depois a gente se vê. – Saiu batendo a porta sem querer.


         Involuntariamente Dulce começou a chorar. Aquele era o segundo pior dia de sua vida, porque o pior de todos foi o dia que sua mãe morreu. Christopher só queria leva-la pra cama, e agora nunca mais se quer falaria com ela, exatamente como Anahí disse que ele fazia com todas as outras. Talvez ele nem tivesse atrasado pra ir sabe-se lá aonde, talvez fosse só uma desculpa pra sair de casa e não ter que ficar dando explicações pra ela.


         Droga! Porque ela tinha que ter se apaixonado? Justamente por ele? Justamente por ele, que se faz de apaixonado pra levar as garotas pra cama e depois nunca mais nem fala com elas. E agora ela estava ali, com o coração apertado, chorando encolhida na cama. Mas aquilo não era o pior, ela sabia disso. Ela não sabia se ele tinha usado camisinha ou não, e nunca iria saber, já que Christopher nunca mais iria falar com ela mesmo.


         Se levantou tentando ignorar a imensa dor de cabeça, recolheu suas roupas que estavam no chão do quarto, tomou um banho, se vestiu e desceu as escadas, encontrando com Alexandra que acabara de fechar a porta.


         - Bom dia, Dulce! – Ela sorriu simpática caminhando até ela – Como você está? Com dor de cabeça, acertei?


         - É – sorri sem graça – Um pouquinho – Mas de qualquer jeito eu já estou indo embora, tchau! – Deu um beijo na bochecha de Alexandra. Não via a hora de estar no seu quarto, pra poder liberar todas aquelas lágrimas que ela estava segurando.


         - Mas já? Não quer um remédio pra dor de cabeça? Nem tomar café da manhã?


         - Ah, não Ale, obrigada. Meu pai deve estar desesperado atrás de mim e eu espero que quando eu chegue em casa ele ainda esteja dormindo.


         - Bom, então tudo bem... Quando Christopher voltar vou dizer pra ele te ligar. – Disse acompanhando Dulce até a porta.


         - Não, não precisa. – Sorriu sem graça controlando sua vontade de pedir pra Alexandra mata-lo para aquele lugar – Bom, tchau – Se despediu com um beijinho no rosto – Obrigada por tudo


         - Imagina, volte quando quiser – Sorriu.


         Não demorou nem um minuto para Dulce estar abrindo a porta de casa, já que ela e Christopher moravam um do lado do outro. Abriu a porta rezando para que seu pai estivesse dormindo, mas não. Lá estava leve, enfrente a porta, com os braços cruzados e com uma cara nada boa.


 




 


 


Gente, sei que demorei pra postar, mas é que eu peguei uma mania ridicula de só conseguir escrever junto com a minha amiga... Nem é com a ajuda dela, é só com a compania mesmo, só consigo escrever com ela aqui kkkk por isso demorei, porque ficava dificil pra mim escrever, já que nem sempre minha amiga ta aqui... fora que minhas aulas começaram, o bom é que estudo de manhã e tenho a tarde livre o/ enfim, to tentando escrever mais aqui , sem minha amiga junto kkk , e se der posto mais um hj


 


comentem <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): UnaDul7Vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         - Er... – Dulce sorriu sem graça – Oi pai. – Entrou em casa e fechou a porta atrás de si          - Onde passou a noite? – Perguntou grosso e seco – No motel? – Disse mais alto – Ah claro, esqueci que você está se tornando uma prosti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2451



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahvondy Postado em 28/03/2013 - 21:00:47

    continua posta mais

  • tahvondy Postado em 16/03/2013 - 21:12:55

    hey kd vc posta mais

  • tahvondy Postado em 03/03/2013 - 20:39:25

    posta mais

  • tahvondy Postado em 27/02/2013 - 21:24:14

    posta mais

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • gaelli Postado em 27/02/2013 - 13:00:28

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSS. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

  • tahvondy Postado em 25/02/2013 - 20:47:20

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais

  • luanavondy Postado em 23/02/2013 - 07:23:26

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais