Fanfics Brasil - Uma amizade meio colorida. Entre nós dois. - AyA

Fanfic: Entre nós dois. - AyA


Capítulo: Uma amizade meio colorida.

19 visualizações Denunciar


Alguns dias depois...


Anny rindo: - Fala sério Poncho, você atendeu o celular, falou o filme inteiro, e não queria que te expulsassem? – Disse ela entrando no apê.


Poncho: - Qual é? Já falei que a ligação era da minha mãe, eu tinha que atender. E não falei o filme inteiro ok? Só te perguntei se você queria refrigerante...


Anny: - É, a cada 10 segundos. – Ela jogou a bolsa no sofá, e virou-se pra ele. – Você é fogo!


Poncho: - Desculpe se tentei ser um cavalheiro. – Ela estirou a língua pra ele e foi até a cozinha ver o que tinha sobrado do jantar, mas nada encontrou.


Anny: - Que tal comida chinesa? – Ela sorriu, e em meia hora mais ou menos, ela estava sentada no sofá enquanto Poncho trazia refrigerante.


Poncho: - Ah... Filme preferido?


Anny: - O diário de uma paixão. E você?


Poncho: - Show de vizinha! – Riu maliciosamente, e Anny soltou uma gargalhada.


Anny: - Por que vocês homens são uns insensíveis?


Poncho: - Qual é? Show de vizinha é romântico oras, ele fica com a gostosona ué, quer coisa mais romântica do que isso?


Anny: - Ta, já chega! – Ela riu. – Música preferida?


Poncho: - Você primeiro.


Anny: - Dois caminhos, do antigo Babado Novo.


Poncho: - Nunca ouvi.


Anny: - Ah, claro que não. Você é só mais um britânico chato! – Ele sorriu. – E a sua?


Poncho: - Hum... Pretty Baby, Vanessa Carlton!


Anny: - Ah é uma ótima escolha! Talvez você seja um pouco romântico sim! (risos) Espera... – Ela se levantou, foi até uma pilha de CDs e encontrou o que procurava, pôs no aparelho de som e colocou na faixa cujo nome era o citado por Alfonso. Ele sorriu, se levantou e estendeu a mão para ela, e em um movimento lento a puxou pela cintura, que aconchegou-se em seus braços, e logo começaram a dançar, passos em perfeita sintonia.


Poncho: - O beijo que mais gostou de provar? – Anny o olhou e manteve-se quieta. A música já estava por acabar, quando ficaram cara a cara, já podiam sentir a respiração ofegante do outro, os corações batiam a mil, Anny colocou uma de suas mãos na nuca de Poncho, que aproximou devagar seus lábios aos dela, quando se tocaram, tudo que puderam perceber foi quando em um impulso, cada um estava em um lado da sala, ao ouvirem o som emitido pela maçaneta da porta. Anny correu até a estante, e desligou o aparelho. A porta abriu-se e surgiu Dulce, falando no telefone.


Dulce: - Depois te ligo, ok? Beijinhos. – Ela desligou, e os olhou desconfiada.


Anny: - Oi Dul. – Formou um sorriso nervoso no rosto.


Dulce: - Que houve? – Disse ao observar a pequena bancada da sala com a comida exposta. – Não acredito. Foram ao cinema sem mim, e ainda pediram comida chinesa? Sabem que eu adoro comida chinesa! Vocês são uns patetas.


Poncho: - Ah Dulcinha, qual é? – Ele a abraçou pelas costas. – Ainda tem comida e você não ia gostar do filme, a Anny nos fez ser expulsos. – Anny abriu a boca rindo.


Anny: - Ah, eu né?


Poncho: - Você sim! – Ele riu, e Dulce balançou a cabeça.


Dulce: - Sabe... Acho que vocês nasceram um pro outro! – Ela sorriu e se sentou no sofá pegando os palitos e se servindo. Enquanto Anny e Poncho apenas se olhavam. – Vocês não querem mais? É tudo meu?


Anny riu: - É sim Dul, eu to com dor de cabeça, vou dormir. – Ela fitou Poncho mais uma vez, e se virou em volta a seu quarto.


 


No dia seguinte, Dulce acordou com uma ligação de seu pai, dizendo que sua irmã de 12 anos iria passar uma temporada na cidade, por isso ela precisava pegá-la no aeroporto. Ela chamou Anny e Poncho que a acompanharam. Já estando lá, surgiu um pequeno problema.


Dulce: - Ai meu Deus! E onde ela vai ficar?


Anny: - Lá em casa, ué.


Dulce: - Mas não tem lugar!


Poncho: - Não são irmãs? Ela dorme contigo!


Anny: - É Dul. Não é má idéia!


Dulce: - Ah, fala sério. Essa menina é muito louca, da ultima vez quase ela pôs fogo na casa. – Anny e Poncho riram.


Poncho: - Não pode ser tão ruim Dul. – Nesse momento eles viraram os olhares para uma menina vestida em uma micro-saia de couro preta, e uma blusa vermelha mostrando o piercing na barriga, usando botas e óculos escuros, os olhando incrédula.


Anny: - Quantos anos ela tem mesmo?


Clara mascando chiclete: - 12 anos e 11 meses.


Dulce: - Você não mudou nada! Na verdade, eu não lembro desse piercing aí não mocinha.


Clara: - Vê se me erra Maria! – Ela soltou a bagagem e passou entre eles a caminho da saída do aeroporto. E deixou os amigos boquiabertos, exceto Dulce claro.


Dulce: - Essa juventude de hoje! (revirou os olhos) Me ajudem aqui. – Foi até as milhares de malas de Clara, pegou as que conseguiu e Anny e Poncho cuidaram do resto.


 


Chegaram até o apartamento sem trocarem uma só palavra no carro, e quando Anny tentava quebrar o gelo, nada acontecia, ninguém respondia, Poncho apenas ria. Mais tarde AyA estavam assistindo TV na sala, Dulce havia saído pra encontrar com um de seus namorados, e Clara trancada no quarto ouvindo música.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego González: Rapaz romântico, sincero e confiável. Se tornará amigo de Poncho e estará disposto a ajudá-lo sempre. Tem um coração maior do que ele mesmo, e é namorado de Angelique.     Angelique Boyer: Uma francesa calma e meiga. Com sua doçura conquistou o amor de Diego, e far&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 12/04/2010 - 12:38:51


    JÉSSICA POR FAVOR, VOLTA APOSTAR AKI PLEASE!
    JÁ PROCUREI ESSA WEB NAS COMUS MAS NAUM ACHEI NENHUMA IGUAL A ESSA, ATÉ ACHEI UMA COM ESSE MSMO NOME, MAS A HISTÓRIA NAUM É IGUAL.. NADA COMPARADA A ESSA.. PLEASE JÉ PLEASE!

  • finhahotchilli Postado em 30/11/2009 - 13:44:28


    Kd vc amiiga? =/
    Ja se foram 2 meses q naum posta pra noisx! =/
    Espero que nas ferias tenha tempo pra postar tah!
    Bjok's Jé!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:46:39

    Sei que vc naum nos abandona nunk!
    Mesmo que vc demore a postar,sei que sempre postaa!!!! +cedo ou + tarde!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:45:05


    Sempre fiel a vc amiga!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:44:50


    Esperando Y Esperando...

  • finhahotchilli Postado em 16/10/2009 - 15:42:53


    Aguardando y Aguardando ...

  • finhahotchilli Postado em 14/10/2009 - 14:21:26


    Kd?? Nada ainda...Ownnn!

  • finhahotchilli Postado em 12/10/2009 - 18:13:04


    Ownn amigaa...
    Anceio por um post mais seu Please!!!
    Estou sempre aki a esperar viu! Nunca te abandono!
    Bjk's!

    Tuh tem Orkut ou msn amiga?
    o meu é anahiluna23@hotmail.com

  • maryannie Postado em 01/10/2009 - 17:06:29

    Posta mais, tua web é mara

  • finhahotchilli Postado em 29/09/2009 - 16:37:10


    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais