Fanfics Brasil - Uma amizade meio colorida. - Parte 2 Entre nós dois. - AyA

Fanfic: Entre nós dois. - AyA


Capítulo: Uma amizade meio colorida. - Parte 2

19 visualizações Denunciar



Anny: - Aquela irmã da Dulce é super estranha né? – Colocando uma pipoca na boca.


Poncho: - Pelo que me lembro dela, não era assim a 3 anos atrás.


Anny: - O que será que houve? – Anny riu e mirou a TV. – Esse filme ta muito chato Poncho!


Poncho: - Não ta nada. Você não para de falar!


Anny: - To descontando, é bom né quando não te deixam ver um filme? – Disse ela o provocando se referindo ao da noite anterior.


Poncho: - Cala a boca! – Anny tentou pegar o controle da mão dele que rapidamente desviou, e ficaram naquela, até quando ela pôs as mãos no controle e percebeu a tamanha proximidade entre os dois. Ficaram se olhando por longos segundos, aquele verde penetrante era chamativo tanto quando o azul dos olhos de Anahí, Poncho estava fraco, sempre se sentia assim perto dela, quanto mais perto, mais rápido seu coração batia, e mais frio lhe passava pela espinha, Anny aproveitou o momento de fraqueza de Poncho e puxou o controle, deu um sorriso vitorioso nos lábios e virou-se pra TV novamente. Ela começou a mudar de canal e parou em um noticiário que anunciara algo que não lhe interessava nem um pouco, mas parar foi mais forte do que ela.


TV anunciava: - É, meus amigos. Parece que a família Portilla se desmancha cada vez mais, depois da morte de Laura Portilla em 1996, no acidente que marcou a história daquele ano, sua mãe Alice Portilla faleceu esta manhã em casa, após uma parada cardíaca. Já sabemos que a caçula Anahí já não mora com a família a algum tempo, e agora? O que será do destino dessas pessoas? – Nesse momento, aparecera Henrique na tela.


Henrique: - É muito triste tudo isso. Ter de viver sem minha mulher, sem minha filha ao meu lado, e agora sem minha querida sogra! Não sei como estou suportando tamanha dor. – Anahí desligou a Televisão em um ato de raiva, misturado ao choque em saber que sua vó faleceu.


Anny: - Aposto que ele a matou! – Ela se levantou pegando sua bolsa, decidida em acabar com aquela palhaçada.


Poncho: - Anny... Não ouviu? Foi um ataque cardíaco.


Anny: - Minha vó sofre do coração a anos, porque só agora teve um infarte? Ele causou o infarte Poncho.


Poncho: - Você não tem provas! – Se levantando e caminhando até ela.


Anny: - Mas você acredita em mim né? Acredita que esse homem não presta? – Poncho lhe acariciou o braço com a ponta dos dedos, e com a mão livre a puxou pela nuca juntando-a a si para um abraço.


Poncho: - É claro que acredito! – Aquele momento foi interrompido quando a porta do quarto de Dulce se abriu, e bateu na parede. Clara estava com o fone nos ouvidos, foi até a cozinha, e fez um suco pra tomar.


Anny: - Credo! *O*


Clara: - Que é? – Disse ao notar os olhares curiosos dos dois em cima dela.


Poncho: - Nada não, Clara. Ah... Você lembra de mim?


Clara: - Ahã, o gostosão que vivia lá em casa né?


Poncho meio surpreso: - É, eu acho! – Anny começou a rir.


Anny: - Gostei dela! – Foi até a mesa e puxou conversa com ela.


Clara: - Não baba no meu ovo, beleza? – Ela jogou o copo na pia, pôs o fone nos ouvidos, e voltou dançando pro quarto.


Poncho rindo: - Adorei ela!


Anny: - Cala a boca! – Anahí jogou uma laranja nele, e riu.


 


Depois de algum tempo, Dulce voltou pra casa, encontrou Poncho adormecido no sofá, e Anny na cozinha tomando um suco, então ela se dirigiu até lá.


Dulce: -O que você fez com ele?


Anny: - Sexo selvagem.


Dulce: - *O* – Anahí se pôs a rir.


Anny: - Ele não agüentou a pressão!


Dulce: - *O*


Anny: - Sabia que sua cara ta ótima? – Morrendo de rir.


Dulce: - Ta malhando de mim? Você e o Poncho não fizeram isso mesmo né?


Anny: - Dulcinha, Dulcinha, você é tão ingênua.


Dulce: - Mas a Clara ta no quarto.


Anny: - Ela tava aqui também, foi um surubão! – Foi aí que Dulce se tocou.


Dulce: - Ah, Anny cala a boca! – Ela revirou os olhos, e foi pro quarto deixando Anny gargalhando só pra trás. Deu o último gole seco e foi se deitar.


 


--- x ---


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, na casa de May, ela e Ucker se despediam. Ucker: - Ah, gatinha... Eu nem queria ir! – Fazia bico, e May retribuía com um selinho. May: - Mas eu preciso dormir gatinho. – Eles selaram com um beijo caliente, e Ucker subiu em sua moto, saindo de lá. Sim, exatamente o que estão pensando, Ucker conseguiu enganá-la direitinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 12/04/2010 - 12:38:51


    JÉSSICA POR FAVOR, VOLTA APOSTAR AKI PLEASE!
    JÁ PROCUREI ESSA WEB NAS COMUS MAS NAUM ACHEI NENHUMA IGUAL A ESSA, ATÉ ACHEI UMA COM ESSE MSMO NOME, MAS A HISTÓRIA NAUM É IGUAL.. NADA COMPARADA A ESSA.. PLEASE JÉ PLEASE!

  • finhahotchilli Postado em 30/11/2009 - 13:44:28


    Kd vc amiiga? =/
    Ja se foram 2 meses q naum posta pra noisx! =/
    Espero que nas ferias tenha tempo pra postar tah!
    Bjok's Jé!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:46:39

    Sei que vc naum nos abandona nunk!
    Mesmo que vc demore a postar,sei que sempre postaa!!!! +cedo ou + tarde!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:45:05


    Sempre fiel a vc amiga!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:44:50


    Esperando Y Esperando...

  • finhahotchilli Postado em 16/10/2009 - 15:42:53


    Aguardando y Aguardando ...

  • finhahotchilli Postado em 14/10/2009 - 14:21:26


    Kd?? Nada ainda...Ownnn!

  • finhahotchilli Postado em 12/10/2009 - 18:13:04


    Ownn amigaa...
    Anceio por um post mais seu Please!!!
    Estou sempre aki a esperar viu! Nunca te abandono!
    Bjk's!

    Tuh tem Orkut ou msn amiga?
    o meu é anahiluna23@hotmail.com

  • maryannie Postado em 01/10/2009 - 17:06:29

    Posta mais, tua web é mara

  • finhahotchilli Postado em 29/09/2009 - 16:37:10


    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais