Fanfics Brasil - Boas festas. Entre nós dois. - AyA

Fanfic: Entre nós dois. - AyA


Capítulo: Boas festas.

332 visualizações Denunciar


Enquanto isso, na casa de May, ela e Ucker se despediam.


Ucker: - Ah, gatinha... Eu nem queria ir! – Fazia bico, e May retribuía com um selinho.


May: - Mas eu preciso dormir gatinho. – Eles selaram com um beijo caliente, e Ucker subiu em sua moto, saindo de lá. Sim, exatamente o que estão pensando, Ucker conseguiu enganá-la direitinho a ponto de lhe arrancar suspiros, e junto a eles e declarações, vinham informações. May entrou dentro de casa com os olhos brilhando e um sorriso nos lábios o qual não se importava em mostrar pra que quisesse e quem não quisesse ver.


 


--- x ---


 


Já haviam se passado 2 dias, e chegara a véspera de natal. Dulce estava no quarto se arrumando, enquanto Clara via TV na sala.


Clara: - Sabe o que eu não entendo? Porque eu não posso ir. Tipo, é festa da faculdade, e daqui a um tempinho eu vou estar na faculdade, não é melhor eu me acostumar logo não?


Anny ri: - Clarinha, Clarinha. Esse seu tempinho é 5 anos ok? Não queira amadurecer cedo demais.


Clara: - Não são 5 anos, são 4 anos e 1 mês. Que saco! E vocês vão me deixar com aquela velha na véspera de natal? Valeu pela consideração.


Poncho: - Bixinha! (sorriu) No ano novo estaremos aqui, mas Clara, na boa, aproveita enquanto você ainda ta na escola, é o melhor momento.


Clara: - Escola? – Ela riu. A aproximação de Anny e Clara era evidente, na realidade, elas tinham gênios bem parecidos e mais cedo ou mais tarde iriam se dar bem. As ultimas 2 horas se passaram, e já eram 10 da noite.


 


Chegaram por volta das 10 e meia na boate, que havia sido alugada para a festa de natal. Anny estava em um vestido verde, acima do joelho, uma sandália de salto alto prata, usava um colar com pingente de borboleta, e uma tiara verde com alguns detalhes prata, pra combinar, e os cabelos cacheados nas pontas. Poncho vestia uma camisa preta, uma calça jeans, uma casaco de couro, e all star, não estava muito arrumado, mas estava elegante. Dulce se mostrava com um vestido vermelho no joelho, um bolero preto, combinando com as botas, e os cabelos lisos e repicados no ombro. May vestia uma bata azul clara, um short branco e uma sandália branca alta, os brincos de ouro branco realçavam seus cabelos negros que já quase batiam na cintura. E Christian? Bom... Christian estava com uma camisa rosa, uma calça jeans, e tênis.


 


Todos já estavam presentes. Anny estava no balcão, tomando uma batida, e Poncho se aproximou.


Poncho: - Cuidado pra não ficar bêbada.


Anny: - Eu que não quero acordar amanhã e não lembrar dessa noite! (risos) E aí, Ponchito... Que achou? – Ela deu uma voltinha.


Poncho: - Você ta gostosa!


Anny rindo: - Que?


Poncho: - Quer dizer, ta linda! – Anny caiu na gargalhada.


Anny: - Hã! Sei... – Anny olhou em direção a Dulce que estava agarrada a um cara qualquer. – Essa Dul não perde tempo! – Poncho virou-se para ela.


Poncho: - É... – Ele olhou Anny que tomava o segundo copo. – Você também não!


Anny: - Ah, eu cansei de beijar qualquer um! Posso viver minha vida com ou sem homem, afinal.


Poncho: - Nossa, to orgulhoso! – zombando.


Anny: - Cala a boca! – Eles riram, e logo começou uma música super agitada que Anny adorava. Ela saiu puxando Poncho até a pista de dança, e os dois bailavam em um ritmo sensual e chamativo. Logo após, iniciou-se When you look in my eyes, dos Jonas Brothers, música lenta e romântica. Eles se olharam e Poncho estendeu a mão para a loira, ela pegou e juntou seus braços em volta de seu pescoço encaixando perfeitamente seus corpos, e começaram a dançar.


Poncho: - Isso já ta virando mania! (riu)


Anny: - É verdade. – A cada respiração de Poncho, que ia direto ao seu ouvido, Anahí gelava e seu coração acelerava junto aos pelos de seu corpo que se arrepiavam totalmente. De longe alguém via aquela cena do lado de fora da festa. Clara os olhava convicta do que estava acontecendo, e sorriu maliciosamente. Pegou sua mochila, e deu meia volta pra casa, os remédios que deu para a “babá” não durariam por muito tempo. Já eram cerca de uma da manhã, quando se reuniram para se sentarem todos a uma imensa mesa, armada ao ar livre.


Karla: - Essa festa está perfeita gente!


Angel: - Nem me fale. Ta todo mundo lindo né?


Anny: - Mas com certeza, a mais linda da festa sou eu ok?


Dulce: - Cala a boca.


***: - Eu concordo plenamente! – Chegou um rapaz por trás de Anny, e beijou seu pescoço.


Dulce revirando os olhos: - Era só o que faltava!


Anny riu: - Rodrigo! – Ela se levantou e o abraçou, Poncho estava sentado ao lado de Dulce, que estava sentada na frente de Anahí, e observava a cena um tanto ciumento.


Rodrigo: - Nossa, como senti sua falta, gatinha!


Anny: - O que faz aqui?


Rodrigo: - Voltei pra ficar. – Ele sorriu, e Anny o abraçou novamente.


Anny: - É ótimo te ver! Senta aqui. – Ela apontou pra cadeira ao seu lado, e ele a puxou se sentando virado pra ela, a enchendo de carinhos. Poncho tentava disfarçar mas era inevitável, e claro, Dulce notou.


Dulce: - Ela não gosta dele, só da bola pra se sentir querida por alguém sabe ? – Cochichou pra ele.


Poncho: - Como assim?


Dulce: - Eles namoravam, mas ela nunca gostou dele mesmo sabe? Mas Anny tem um passado complicado, e queria esquecer de alguma forma, e o passatempo dela se chama Rodrigo Souza. Mas ele é um idiota!


Poncho: - E por que ta me falando isso?


Dulce: - Ué Ponchito... Me responda você, por que acha que estou te dizendo isso? – Dulce sorriu e virou-se para Karla. Até alguém se levantar e pedir atenção de todos.


Diego: - Oi pra todos. Eu gostaria de dizer algumas coisas a pedido da minha princesa, Angelique. Alguns estão aqui pela música, outros pela comida, confesso que eu também estou pela comida em parte (risos) Mas o que realmente nos trouxe hoje aqui? Foram os enfeites? As boas propagandas das maravilhosas festas da Júlia? Ou o natal? É natal gente! Fala sério. Isso é o que importa. Daqui a sete dias, mais um ano estará terminando, e estamos todos juntos, mais uma vez! Eu sei que alguns são novos no grupo da faculdade, mas o fato não é esse! Em algum lugar do mundo, uma criança está sonhando por um natal feliz, com presentes e tudo mais. Mas eu, sinceramente, posso ter tudo isso, mas não é o que realmente quero ter. Eu quero ver minha família e meus amigos reunidos, em uma comemoração pelo nascimento de Jesus! 2008 foi um ano cheio de coisas boas, eu conhecia a mulher de minha vida, fiz amizades incríveis, e principalmente cheguei a fazer grandes conquistas no meu trabalho, na minha casa, e isso pra mim bastou sabe? Você... Já pensou em quantas conquistas viveu nesse ano? Me diga você Gabi, o que conquistou?


Gabi: - Meu pai voltou pra casa.


Diego: - E você Karla?


Karla: - Consegui um emprego, e ótimas amigas.


Diego: - Angel?


Angel: - Conquistei o amor. – Ela sorriu pra ele.


Diego: - Dulce?


Dulce: - Amizades.


Diego: - Christian?


Chris: - Passar no teste de gastronomia.


Diego: - Anahí... O que você conquistou?


Anny: - Liberdade. Me livrei do meu pai, do meu irmão, e da culpa.


Diego: - Poncho?


Poncho: - Reencontrei a luz do olhar de alguém. – Poncho olhou Anahí, que corou e sorriu meio desconfiada pra ele.


Diego: - Estão vendo? Todos conquistaram alguma coisa esse ano. E é por isso que estamos aqui hoje, pra agradecer a Deus as maravilhas que Ele fez pra nós, meus amigos. Então, se alguém tem que ser homenageado, ou se alguém deve receber presentes hoje, é o aniversariante certo? – Ele sorriu, levantou a taça simbolizando um brinde, e voltou a se sentar, recebendo um beijo apaixonado da namorada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo, já eram 4 e meia da manhã, e só estavam os amigos reunidos no jardim da casa de Chris, que ficava perto de uma colina. O sol estava pra nascer, e todos subiram até o ponto mais alto de lá. Dulce: - Chris, se eu morasse na sua casa, viria ver o sol nascer todos os dias, é lindo! Chris: - O convite está de pe. – Ele riu, e Dulce deu uma tapa em seu ombro. Mais pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 12/04/2010 - 12:38:51


    JÉSSICA POR FAVOR, VOLTA APOSTAR AKI PLEASE!
    JÁ PROCUREI ESSA WEB NAS COMUS MAS NAUM ACHEI NENHUMA IGUAL A ESSA, ATÉ ACHEI UMA COM ESSE MSMO NOME, MAS A HISTÓRIA NAUM É IGUAL.. NADA COMPARADA A ESSA.. PLEASE JÉ PLEASE!

  • finhahotchilli Postado em 30/11/2009 - 13:44:28


    Kd vc amiiga? =/
    Ja se foram 2 meses q naum posta pra noisx! =/
    Espero que nas ferias tenha tempo pra postar tah!
    Bjok's Jé!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:46:39

    Sei que vc naum nos abandona nunk!
    Mesmo que vc demore a postar,sei que sempre postaa!!!! +cedo ou + tarde!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:45:05


    Sempre fiel a vc amiga!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:44:50


    Esperando Y Esperando...

  • finhahotchilli Postado em 16/10/2009 - 15:42:53


    Aguardando y Aguardando ...

  • finhahotchilli Postado em 14/10/2009 - 14:21:26


    Kd?? Nada ainda...Ownnn!

  • finhahotchilli Postado em 12/10/2009 - 18:13:04


    Ownn amigaa...
    Anceio por um post mais seu Please!!!
    Estou sempre aki a esperar viu! Nunca te abandono!
    Bjk's!

    Tuh tem Orkut ou msn amiga?
    o meu é anahiluna23@hotmail.com

  • maryannie Postado em 01/10/2009 - 17:06:29

    Posta mais, tua web é mara

  • finhahotchilli Postado em 29/09/2009 - 16:37:10


    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais