Fanfics Brasil - Boas Festas. - Parte 2 Entre nós dois. - AyA

Fanfic: Entre nós dois. - AyA


Capítulo: Boas Festas. - Parte 2

19 visualizações Denunciar



Logo, já eram 4 e meia da manhã, e só estavam os amigos reunidos no jardim da casa de Chris, que ficava perto de uma colina. O sol estava pra nascer, e todos subiram até o ponto mais alto de lá.


Dulce: - Chris, se eu morasse na sua casa, viria ver o sol nascer todos os dias, é lindo!


Chris: - O convite está de pe. – Ele riu, e Dulce deu uma tapa em seu ombro.


Mais pro outro lado, estavam Anny e Poncho conversando.


Anny: - O que você quis dizer com “Reencontrei a luz no olhar de alguém” ?


Poncho: - No seu olhar, existe uma luz linda Anny. – Ela sorriu envergonhada.


Anny: - Como faz isso?


Poncho: - O que?


Anny: - Me deixar assim, só você consegue! – O silêncio pairou entre o dois, até Rodrigo chegar.


Rodrigo: - To interrompendo?


Anny: - Ah, na verdade... – Poncho falou antes que ela pudesse prosseguir.


Poncho: - Claro que não! – Ele saiu, e deixou Anny e Rodrigo conversando.


 


Mais tarde, chegaram Anny, Dulce e Poncho em casa. Mandaram a mulher ranzinza embora, e foram dormir. Anny acordou com Clara a chamando na cama.


Anny: - Que foi? – Bocejando.


Clara: - É natal ué!


Anny: - Clarinha... Que horas são?


Clara: - 5 da tarde.


Anny pulou da cama: - O que? Mas já? – Ela olhou no relógio e sim, eram mesmo 5 da tarde.


Clara: - Anny, eu queria fazer uma surpresinha pra Dul pra me desculpar por tratá-la mal sabe? Pode me ajudar?


Anny: - Claro que sim.


Clara: - Lá no armário, eu não alcanço umas coisas, pode pegar pra mim?


Anny: - Ahã! – Anny ia sair do quarto, quando Clara a empurrou até o banheiro.


Clara: - Mas primeiro vai tomar um banho né? Num tem pressa não!


Anny: - Ok. – Clara foi até a sala, onde Poncho estava deitado no sofá.


 


Clara: - Ponchito!


Poncho: - Que foi agora?


Clara: - A Anny ta te procurando.


Poncho: - Ah é? Onde ela ta? – Ele levantou rapidamente do sofá, e Clara riu.


Clara: - Vem, eu te levo até ela. Mas antes, toma uma água ok? – Empurrou Poncho até a cozinha e ele estranhou, mas não questionou. Clara correu até o quarto de Anny esbarrando com ela na porta.


Anny: - Clara, ce ta bem?


Clara: - To ótima! Anda... – Puxou Anny até o pequeno armário. – Entra aí, é uns papéis que estão bem lá atrás. – Anny ficou na ponta dos pés tentando ver algo, enquanto Clara chamou Poncho na cozinha e o levou até o armário. – Ela ta aí! – Ela empurrou Poncho, e fechou rapidamente a porta, trancando-a por fora. Anny que já estava em cima de um
banco, caiu com o susto que o barulho da porta a proporcionou, e Poncho a segurou. Ele a pôs no chão, e acendeu a luz do armário.


Poncho: - Você está bem?


Anny: - O que faz aqui?


Poncho: - Clara armou uma. – Anny percebeu que estava trancada.


Anny: - Eu te mato, Clara Espinoza Saviñón. – Anny começou a respirar ofegante, e ficar sem ar. – Eu tenho claustrofobia.


Poncho: - Calma Anny... Calma, fica calma ok? – Poncho começou a se desesperar, mas era impossível que alguém lhe ouvisse, Clara havia colocado o som alto na casa. – Já sei. Anny... Olha pra mim! – Ela o fitou. – Pensa em coisas boas ok? Pensa em sua mãe, pensa no que você gosta de fazer, pensa nas boas lembranças. Onde é o lugar que você mais ama?


Anny: - No Lago perto da casa de campo de meu pai, minha mãe sempre me levava lá nos fins de tarde, dávamos comida aos patos. – Poncho se ajoelhou com Anny.


Poncho: - Ótimo! Imagina que você está lá agora, com sua mãe, imagina que você ainda tem 7 anos de idade, que está alimentando os patos, e que agora sua mãe ta te abraçando. – A respiração de Anny foi se acalmando lentamente, até que ela encostou a cabeça no peito dele, e fechou os olhos. Depois de uns minutos naquela situação, Dulce foi
guardar o casaco, e abriu a porta.


Dulce: - O que vocês estão fazendo aqui?


Poncho: - Sua irmã! – Ele se
levantou, e ofereceu a mão a Anny que aceitou.


Anny: - Eu mato ela!


Dulce: - O que ela fez? trancou você aqui?anc


Anny: - O que você acha? – Irônica.


Dulce: - Você não parecia que não estava gostando. – Rindo.


Poncho: - A Anny é claustrofóbica Dulce!


Dulce: - Xii! Ué, num era pra você, meio que ta desesperada não?


Anny: - O Poncho me ajudou. – Ela olhou pra ele, que sorriu. Mais tarde, Poncho estava no quarto ouvindo uma música, e Anny chegou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: - Posso? Poncho: - Precisa perguntar? Anny: - Eu vim, te agradecer sabe? Por hoje cedo no armário. Poncho: - Que isso Anny. Anny: - Você podia ser terapeuta. – Ele riu. Poncho: - Na verdade... Deixa eu te contar! Eu também sou claustrofóbico. Anny: - Que? Poncho: - É, essa técnica de pensar em coisas boas, foi minha terapeuta que me ensinou um dia, e eu nunc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 12/04/2010 - 12:38:51


    JÉSSICA POR FAVOR, VOLTA APOSTAR AKI PLEASE!
    JÁ PROCUREI ESSA WEB NAS COMUS MAS NAUM ACHEI NENHUMA IGUAL A ESSA, ATÉ ACHEI UMA COM ESSE MSMO NOME, MAS A HISTÓRIA NAUM É IGUAL.. NADA COMPARADA A ESSA.. PLEASE JÉ PLEASE!

  • finhahotchilli Postado em 30/11/2009 - 13:44:28


    Kd vc amiiga? =/
    Ja se foram 2 meses q naum posta pra noisx! =/
    Espero que nas ferias tenha tempo pra postar tah!
    Bjok's Jé!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:46:39

    Sei que vc naum nos abandona nunk!
    Mesmo que vc demore a postar,sei que sempre postaa!!!! +cedo ou + tarde!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:45:05


    Sempre fiel a vc amiga!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:44:50


    Esperando Y Esperando...

  • finhahotchilli Postado em 16/10/2009 - 15:42:53


    Aguardando y Aguardando ...

  • finhahotchilli Postado em 14/10/2009 - 14:21:26


    Kd?? Nada ainda...Ownnn!

  • finhahotchilli Postado em 12/10/2009 - 18:13:04


    Ownn amigaa...
    Anceio por um post mais seu Please!!!
    Estou sempre aki a esperar viu! Nunca te abandono!
    Bjk's!

    Tuh tem Orkut ou msn amiga?
    o meu é anahiluna23@hotmail.com

  • maryannie Postado em 01/10/2009 - 17:06:29

    Posta mais, tua web é mara

  • finhahotchilli Postado em 29/09/2009 - 16:37:10


    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais