Fanfics Brasil - Introdução. Entre nós dois. - AyA

Fanfic: Entre nós dois. - AyA


Capítulo: Introdução.

254 visualizações Denunciar


Anahí era mais que uma jovem comum! Era filha do maior homem do mercado americano! Mas não ligava a mínima. Sua vida era curtição, seu jogo era fazer o que desse vontade e sua ambição era se tornar uma musicista famosa e inigualável. Mas sempre existem empecilhos, afinal o que seria a vida se fosse fácil alcançar seus objetivos? Ela não tinha banda, não tinha coro, eram apenas ela e sua música!


Alfonso, pelo contrário. Nunca tinha tempo para diversão, ele era um rapaz sério. Havia perdido a pessoa que mais amava em uma só noite, isso havia o derrubado do topo onde estava. Ele era filho de um homem com poucos bens materiais, mas de bom coração. Poncho havia deixado de viver, esqueceu que o tempo cura as feridas, ainda que restem cicatrizes. Precisava se afastar, fugir, chame como quiser, mas não podia continuar ali.



Anahí nunca entendia porque todos os amigos de seu pai vinham lhe apresentar seus filhos e filhas. Bom, entender ela entendia porque não era burra! Mas ficava perplexa com a falta de decência dessas pessoas. A um tempo atrás, ela resolveu se rebelar de vez, já não ia às festas em sua casa, fugia pela janela ou só se trancava no quarto e ficava compondo algumas músicas.



Alfonso não via futuro nenhum na Europa, assim como não via em qualquer lugar no mundo. Mas precisava correr atrás de alguma coisa, tinha necessidade de acreditar em alguma coisa, de ter sonhos novamente, mas não admitia nem para si mesmo. Poncho comprou as passagens para os Brasil, e seguiu a diante. Apenas queria estar fora daquele apartamento que lhe trazia tantas lembranças.



Henrique Portilla, pai de Anahí, não compreendia o comportamento da filha, e odiava o fato dela colocar suas letras antes dos negócios da família. Ao ver as filhas dos colegas de trabalho, tinha vontade de mandar Anahí para um convento, ou para um colégio militar, mas a empregada Marichello não permitia! Por isso, ela resolveu sair de vez de casa, fez suas malas e pegou o primeiro táxi que viu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso pisava no aeroporto do Rio de Janeiro , olhou ao seu redor, respirou fundo, fechou os olhos, e os abriu com Dulce gritando seu nome. Dulce: - Poncho! Seu patético. – Seguiu para abraçá-lo. Poncho respondeu frio: - Oi Dulce. - Ele deu um falso sorriso e foi até as bagagens. Depois de cerca de 1 hora, estavam a caminho do apartamento de Dulce.  Ah claro! Que falta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 12/04/2010 - 12:38:51


    JÉSSICA POR FAVOR, VOLTA APOSTAR AKI PLEASE!
    JÁ PROCUREI ESSA WEB NAS COMUS MAS NAUM ACHEI NENHUMA IGUAL A ESSA, ATÉ ACHEI UMA COM ESSE MSMO NOME, MAS A HISTÓRIA NAUM É IGUAL.. NADA COMPARADA A ESSA.. PLEASE JÉ PLEASE!

  • finhahotchilli Postado em 30/11/2009 - 13:44:28


    Kd vc amiiga? =/
    Ja se foram 2 meses q naum posta pra noisx! =/
    Espero que nas ferias tenha tempo pra postar tah!
    Bjok's Jé!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:46:39

    Sei que vc naum nos abandona nunk!
    Mesmo que vc demore a postar,sei que sempre postaa!!!! +cedo ou + tarde!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:45:05


    Sempre fiel a vc amiga!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:44:50


    Esperando Y Esperando...

  • finhahotchilli Postado em 16/10/2009 - 15:42:53


    Aguardando y Aguardando ...

  • finhahotchilli Postado em 14/10/2009 - 14:21:26


    Kd?? Nada ainda...Ownnn!

  • finhahotchilli Postado em 12/10/2009 - 18:13:04


    Ownn amigaa...
    Anceio por um post mais seu Please!!!
    Estou sempre aki a esperar viu! Nunca te abandono!
    Bjk's!

    Tuh tem Orkut ou msn amiga?
    o meu é anahiluna23@hotmail.com

  • maryannie Postado em 01/10/2009 - 17:06:29

    Posta mais, tua web é mara

  • finhahotchilli Postado em 29/09/2009 - 16:37:10


    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais