Fanfics Brasil - E os problemas começam a aparecer. Entre nós dois. - AyA

Fanfic: Entre nós dois. - AyA


Capítulo: E os problemas começam a aparecer.

21 visualizações Denunciar



Após longas horas no shopping, cada um voltou para seu lar.


Anny deitando-se no sofá: - Dulce, depois eu quero falar contigo ok?


Dulce: - Ta, mais tarde. Agora eu vou deitar um pouco, que amanhã temos que pegar a mamãe no aeroporto!


Anny: - Ta bem. – Dulce foi dormir, e Anny se jogou no sofá afundando seu corpo no mesmo. Permaneceu ali fitando o nada, até que uma luz incomodou seus olhos, levantou-se ficando sentada e viu que Poncho estava na cozinha, e caminhou até lá.


 


Anny: - Acordado a essa hora?


Poncho sorri: - Eu dormia como um anjo, mas tive sede.


Anny: - Como um anjo... Só dormindo mesmo né? – Riu da careta que ele fez.


Poncho: - Engraçadinha. Mas então, o que anda passando nessa cabecinha? – Ele se sentou ao lado dela e pousou um beijo em sua testa.


Anny: - Como assim?


Poncho: - Acha que já te conheço suficiente pra perceber quando tem algo te martirizando.


Anny sorri sem jeito: - É... Tem uma coisa...


Poncho: - Quer falar sobre isso?


Anny balança a cabeça e desmancha o sorriso: - Tenho medo da May fazer alguma coisa que possa se arrepender depois.


Poncho: - May? Ela me parece tão centrada.


Anny: - Ela ainda é muito inocente entende? As vezes se deixa levar muito fácil.


Poncho: - Mas por que está
preocupada agora?


Anny: - Ela ta saindo com o meu irmão, o Ucker. – Ela suspira e Poncho franze o cenho.


Poncho: - Tem certeza?


Anny: - Ela mesma me contou Poncho!


Poncho: - E o que você disse?


Anny: - Na hora, pensei que fosse brincadeira e ri, depois ela ficou nervosa e negou tudo.


Poncho: - Então, vai ver foi só brincadeira mesmo.


Anny: - Poncho... Eu conheço a May a anos. Ela mentiu quando me disse que estava tirando uma com minha cara.


Poncho: - Você está certa disso?


Anny: - Sim. Sei o que se passa com ela, só no olhar. – Sorriu meio pensativa. – Éramos grudadas sabe? Mas do nada, começamos a brigar porque eu não a levava lá em casa nunca, me entende? Mas é que não queria outra pessoa envolvida com aquela família. Nos distanciamos mais quando conheci Dulce, nos tornamos inseparáveis – Ela abriu novamente o sorriso. – Não levei Dulce lá também, ela só conheceu meu irmão por conta de uma festa. Eu só não quero que nada de ruim aconteça com meus amigos, e sei que meu pai é capaz disso. Mas eu falhei. Acabou que ela está mais envolvida que nunca! – A visão de Anny ficou turva por conta das lágrimas que se formavam em seus olhos,
ela piscou rapidamente os mesmos e balançou a cabeça espantando aquela sensação ruim.


Poncho: - Anny... – Pôs uma mão em seu rosto e o acariciou levemente. – Não se culpe. Você, como amiga, deve abrir os olhos de Maite para que ela não sofra, porém se ela decidir se envolver mais, a decisão é dela. – Anny sorriu e balbuciou um Obrigada. Depois de longos segundos em silêncio, ela se desvencilhou do olhar penetrante de Poncho e observou as horas.


Anny: - Nossa, já são 3 horas. – Riu de si mesma. – Preciso dormir, boa noite Poncho! – Ela depositou um beijo em sua bochecha e foi retribuída com um sorriso de Poncho, que a fez derreter-se toda. Sorriu sem graça e deu as costas a ele, indo para o quarto.


 


--- x ---


 


Dulce: - Ah, Anny. Eu disse que conversaríamos hoje, né? Fala enquanto minha mãe não chega. – Virou-se pra ela e sorriu.


Anny: - Não é o lugar nem hora pra isso Dulcinha. Pode esperar até chegarmos em casa ok?


Dulce: - Mesmo?


Anny: - Juro. – Elas sorriram
cúmplices, e logo ouviram a mensagem de que o vôo de Blanca havia chegado.


Dulce: - Ela ta ali. Clarinha, olha a mãe. – Clara se virou e revirou os olhos, respirando fundo.


Clara cochicha com Anny: - Se tem alguém pior do que a minha irmã, é a mãe dela. – Voltou os olhares pra Blanca deixando Anny a repreendendo em pensamento, mas rindo da menina.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca se aproxima e dá um caloroso abraço em Dulce: - Minha filha, que saudades. Dulce: - Mamãe. – Os olhos das duas foram banhados por lágrimas que desta vez, eram doces e singelas. – Senti sua falta. Anny: - Tia Blanca. – Sorriu e foi cumprimentar a mulher. Blanca: - Anahí... Nossa, você mudou bastant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 12/04/2010 - 12:38:51


    JÉSSICA POR FAVOR, VOLTA APOSTAR AKI PLEASE!
    JÁ PROCUREI ESSA WEB NAS COMUS MAS NAUM ACHEI NENHUMA IGUAL A ESSA, ATÉ ACHEI UMA COM ESSE MSMO NOME, MAS A HISTÓRIA NAUM É IGUAL.. NADA COMPARADA A ESSA.. PLEASE JÉ PLEASE!

  • finhahotchilli Postado em 30/11/2009 - 13:44:28


    Kd vc amiiga? =/
    Ja se foram 2 meses q naum posta pra noisx! =/
    Espero que nas ferias tenha tempo pra postar tah!
    Bjok's Jé!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:46:39

    Sei que vc naum nos abandona nunk!
    Mesmo que vc demore a postar,sei que sempre postaa!!!! +cedo ou + tarde!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:45:05


    Sempre fiel a vc amiga!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:44:50


    Esperando Y Esperando...

  • finhahotchilli Postado em 16/10/2009 - 15:42:53


    Aguardando y Aguardando ...

  • finhahotchilli Postado em 14/10/2009 - 14:21:26


    Kd?? Nada ainda...Ownnn!

  • finhahotchilli Postado em 12/10/2009 - 18:13:04


    Ownn amigaa...
    Anceio por um post mais seu Please!!!
    Estou sempre aki a esperar viu! Nunca te abandono!
    Bjk's!

    Tuh tem Orkut ou msn amiga?
    o meu é anahiluna23@hotmail.com

  • maryannie Postado em 01/10/2009 - 17:06:29

    Posta mais, tua web é mara

  • finhahotchilli Postado em 29/09/2009 - 16:37:10


    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais