Fanfics Brasil - Sonho de Amor. - Parte 2 Entre nós dois. - AyA

Fanfic: Entre nós dois. - AyA


Capítulo: Sonho de Amor. - Parte 2

10 visualizações Denunciar



Carlisle tinha um pequeno problema, ele não suportava cobras, o que ali não era nada bom. Ao avistar uma, ele perdeu o controle e se levantou bruscamente, deixando Anny cair no chão por não estar preparada.


 


Poncho desceu de Hunter: - Anny, você ta bem? – Ela tinha os olhos fechados com força, e segurava com as duas
mãos, seu tornozelo.


Anny: - Ta doendo.


Poncho: - Vem, vê se você consegue ficar de pé. – Ela tentou se levantar, mas nada. Poncho a pegou no colo, e quando ia colocá-la no cavalo ela interrompeu-o.


Anny falando alto pois o barulho da chuva ficava cada vez mais forte: - Não, não vai dar pra voltar pro estábulo. Quando chove, fica umas poças terríveis no bosque.


Poncho: - E agora? – Poncho começava a se desesperar, e em pensamento se culpava por não ter voltado quando ainda tinha tempo.


Anny: - Acho que ainda tem uma cabana, um chalé, sei lá, alguma coisa por ali. – Anny apontou o caminho, e Poncho a pôs em cima de Hunter. Ele puxou Carlisle e o acalmou. Ele subiu no animal e foi guiando o outro nas direções que Anny dizia. Logo avistaram um pequeno imóvel abandonado. Poncho deixou os cavalos na frente em uma parte coberta, e pegou Anny no colo novamente a levando para dentro do chalé. Ela fazia menção de dor, e indicava pra que Poncho a colocasse na cama meio velha com um colchão de aparência desconfortável, mas pra ela naquele momento, deitar era o que importava.


 


--- x ---


 


Dulce: - A sua irmã saiu a muito tempo, nem sei se ela volta pra dormir em casa hoje. – Ela sorriu. Dulce precisava falar sobre Anahí para que continuasse como um ímã para Ucker, e pra ter a certeza de que ele esqueceria a existência de Maite. – Ela não vai nem notar minha falta.


 


“Puts! Eu podia dizer tudo, menos que podia passar a noite com ele. Dulce ele é muuuito gato, mas isso ta indo rápido demais!” – Dulce.


 


Ucker sorriu maliciosamente, e puxou Dulce para si, fazendo acelerar o coração da ruiva. Ele a puxou pela nuca fazendo pressão contra ele, e iniciaram um longo e caloroso beijo. Ele começou a percorrer sua mão livremente pelo corpo dela. Pressionava e acariciava suas pernas com intensidade e delicadamente ao mesmo tempo. Eles se separaram e ficaram se olhando por um tempo.


 


“Qual é Dulce? Você não é virgem nem nada. Até parece que vai sgnificar alguma coisa além de uma noite de prazer.” –
Dulce


 


Ela puxou Ucker pra si e o beijou, beijo totalmente correspondido por ele que á prensou na parede explorando toda a
extensão daquelas curvas perfeitas. Dulce com jeitinho foi tirando as calças que ele vestia, deixando-o só de cueca, podendo assim sentir toda a excitação do seu parceiro.Ucker abusava de seus dotes, a todo momento acariciava Dul fazendo suspirar e gemer seu nome. Fizeram amor ali, e Dulce tinha que confessar que
fora bom. Depois de um tempo, Ucker saiu de cima dela e se deitou ao seu lado, ainda ofegante.


 


Ucker: - Eu... Teria dado em cima de você antes se soubesse que seria assim tão bom.


Dulce se virou ficando de lado pra ele: - Mas o que importa é agora. – Ela sorriu, e pôs seu braço pelo peitoral de Ucker, e logo adormeceram.


 


--- x ---


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A chuva batia cada vez mais forte na janela da pequena cabana, Anny estava deitada enrolada em alguns lençóis, tirando a roupa por debaixo dos mesmos, para não pegar nenhum resfriado. Poncho encontrou alguns panos e conseguiu se enxugar um pouco com eles, e também enxugar o cabelo de Anahí. Ele estava só de calça olhan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 12/04/2010 - 12:38:51


    JÉSSICA POR FAVOR, VOLTA APOSTAR AKI PLEASE!
    JÁ PROCUREI ESSA WEB NAS COMUS MAS NAUM ACHEI NENHUMA IGUAL A ESSA, ATÉ ACHEI UMA COM ESSE MSMO NOME, MAS A HISTÓRIA NAUM É IGUAL.. NADA COMPARADA A ESSA.. PLEASE JÉ PLEASE!

  • finhahotchilli Postado em 30/11/2009 - 13:44:28


    Kd vc amiiga? =/
    Ja se foram 2 meses q naum posta pra noisx! =/
    Espero que nas ferias tenha tempo pra postar tah!
    Bjok's Jé!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:46:39

    Sei que vc naum nos abandona nunk!
    Mesmo que vc demore a postar,sei que sempre postaa!!!! +cedo ou + tarde!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:45:05


    Sempre fiel a vc amiga!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:44:50


    Esperando Y Esperando...

  • finhahotchilli Postado em 16/10/2009 - 15:42:53


    Aguardando y Aguardando ...

  • finhahotchilli Postado em 14/10/2009 - 14:21:26


    Kd?? Nada ainda...Ownnn!

  • finhahotchilli Postado em 12/10/2009 - 18:13:04


    Ownn amigaa...
    Anceio por um post mais seu Please!!!
    Estou sempre aki a esperar viu! Nunca te abandono!
    Bjk's!

    Tuh tem Orkut ou msn amiga?
    o meu é anahiluna23@hotmail.com

  • maryannie Postado em 01/10/2009 - 17:06:29

    Posta mais, tua web é mara

  • finhahotchilli Postado em 29/09/2009 - 16:37:10


    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais