Fanfics Brasil - Redescobrindo a vida. Entre nós dois. - AyA

Fanfic: Entre nós dois. - AyA


Capítulo: Redescobrindo a vida.

12 visualizações Denunciar


Alfonso pisava no aeroporto do Rio de Janeiro , olhou ao seu redor, respirou fundo, fechou os olhos, e os abriu com Dulce gritando seu nome.


Dulce: - Poncho! Seu patético. – Seguiu para abraçá-lo.


Poncho respondeu frio: - Oi Dulce. - Ele deu um falso sorriso e foi até as bagagens. Depois de cerca de 1 hora,
estavam a caminho do apartamento de Dulce.


 Ah claro! Que falta de educação a minha. Dulce era uma antiga amiga do colegial de Poncho, eles haviam passado os melhores anos juntos, ela havia conhecido Laura, e eram melhores amigas. Depois que recebeu seu diploma se mudou para o Brasil, faz faculdade lá, e divide o apartamento com Anahí.


 Dulce: - Poxa vida Poncho, eu soube da Laura, você acha que eu não estou mal?


Poncho sarcástico: - Não é o que parece!


Dulce: - Não fala assim. – Já entraram no apartamento, Dulce o guiou até o quarto de hospedes.


Poncho: - Pensei que morasse só! – Parou em frente a um quarto bem bagunçado, mas possivelmente visível.


Dulce: - Até semana passada eu morava só, mas uma amiga da faculdade tava querendo um lugar pra ficar. Ela é gente
boa, você vai gostar!


Poncho disse incrédulo: - Não acho isso, mas vamos ver. – Passou a diante, e foi até o quarto de hóspedes, se instalou, e foi dormir.


Dulce estava na sala de som, assistia a MTV, quando ouviu um barulho na sala ao lado. Olhou para o relógio, que marcava 3 da manhã, teve a certeza de que era Anny chegando de mais uma de suas baladas. Ela foi até lá, e pediu a Anny que fizesse silêncio.


Dulce: - Eu sei que você não é muito disso, mas tenta ser silenciosa ta? – Anny se pôs a rir.


Anny: - Por que?


Dulce: - Temos um convidado! Ele é inglês como eu, um antigo amigo, que não está nada legal.


Anny: - Mais um europeu chato é?


Dulce: - Você só precisa saber que ele odeia desorganização.


Anny: - Que bom, pelo menos se ele for um tarado, não vai entrar no meu quarto de noite! – As duas riram, Anahí foi a cozinha, fez um copo de leite, e a curiosidade a levou até a porta em frente a sua, abriu-a devagar, e se admirou com aquele corpo deitado na cama, de calça jeans, mas sem camisa. Ao sair do transe, foi ao seu quarto, tomou um banho demorado, e se deitou.



Era sábado, umas 8 horas, Poncho levantou, ficou um bom tempo na banheira, saiu do quarto, e encontrou Dulce na cozinha preparando o café.


Poncho: - Você cozinhando? As coisas mudaram!


Dulce: - Quando se mora no Rio, você aprende a se virar. – Poncho deixou escapar um sorriso. – Está melhor?


Poncho: - To sim Dul. Ah, eu fui dormir ontem e nem vi a sua amiga.


Dulce: - Ela chega tarde em casa, ou melhor, cedo! (sorriu) 3 da manhã é tarde ou cedo pra você?


Poncho: - Ah, já entendi. Dulce, perdão se eu fui um tanto grosso ontem! Eu não tenho um senso de humor como o
de antes.


Dulce: - Não se preocupa Poncho. Somos amigos, e amigos não pedem perdão! – Ela sorriu e foi até a geladeira. – Torrada, ovos ou o que?


Poncho: - Então é sério? Aqui comem mesmo essas coisas no café? – Dulce se pôs a rir. - Eu prefiro uma torrada, obrigado! (risos)


Dulce: - Bom, eu acho que posso fazer isso. – Dulce pegou algumas coisas no armário. – Vencido, vencido e
vencido! (sorriu sem graça) Na verdade, acho que vamos tomar café fora, o que você acha?


Poncho: - Não esquenta Dul, eu não costumo ter fome pela manhã.


Dulce: - Nada disso, moço! Você é meu hóspede. Vamos até a lanchonete de um amigo meu aqui perto, você vai amar a
comida de lá!


Poncho: - Sendo assim, tudo bem.


Dulce: - Espera que eu vou pegar meu casaco!


Poncho: - Ok. – Poncho foi até a varanda, observou a cidade mais bela do mundo, a sua volta. Para todos os cantos onde olhava, ele lembrava dela, sentia como se uma parte de si estivesse faltando, ele não se sentia completo a muito tempo.


***: - Ah, você é o gostosão certo? – Até uma voz que lhe interrompeu os pensamentos. Ele a olhou dos pés a cabeça, estava em sua frente a mais bela jovem que já havia visto na vida. Seus cabelos loiros caíam sobre seu rosto, seu sorriso contagiante, e aquele corpo vestido em um short jeans, e uma blusa branca, que deixava exposta sua tatuagem no pé da barriga, e o piercing no umbigo também. Sua pele bronzeada brilhava, e seus olhos azuis iluminavam a sala.


Poncho: - Como? – Ela começou a rir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: - Quis dizer, você deve ser o amigo da Dulce. Poncho: - Sou sim! Poncho, prazer. Anny: - Anny. – Ela sorriu, e caminhou até a cozinha, enquanto Poncho a observava. Ela de alguma forma, lembrava Laura, talvez no olhar, ou no sorriso sincero. Na aparência, nada lhe era semelhante nas duas, Laura tinha ou cabelos no ombro e pretos como carvão, seus olhos eram hipno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 12/04/2010 - 12:38:51


    JÉSSICA POR FAVOR, VOLTA APOSTAR AKI PLEASE!
    JÁ PROCUREI ESSA WEB NAS COMUS MAS NAUM ACHEI NENHUMA IGUAL A ESSA, ATÉ ACHEI UMA COM ESSE MSMO NOME, MAS A HISTÓRIA NAUM É IGUAL.. NADA COMPARADA A ESSA.. PLEASE JÉ PLEASE!

  • finhahotchilli Postado em 30/11/2009 - 13:44:28


    Kd vc amiiga? =/
    Ja se foram 2 meses q naum posta pra noisx! =/
    Espero que nas ferias tenha tempo pra postar tah!
    Bjok's Jé!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:46:39

    Sei que vc naum nos abandona nunk!
    Mesmo que vc demore a postar,sei que sempre postaa!!!! +cedo ou + tarde!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:45:05


    Sempre fiel a vc amiga!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:44:50


    Esperando Y Esperando...

  • finhahotchilli Postado em 16/10/2009 - 15:42:53


    Aguardando y Aguardando ...

  • finhahotchilli Postado em 14/10/2009 - 14:21:26


    Kd?? Nada ainda...Ownnn!

  • finhahotchilli Postado em 12/10/2009 - 18:13:04


    Ownn amigaa...
    Anceio por um post mais seu Please!!!
    Estou sempre aki a esperar viu! Nunca te abandono!
    Bjk's!

    Tuh tem Orkut ou msn amiga?
    o meu é anahiluna23@hotmail.com

  • maryannie Postado em 01/10/2009 - 17:06:29

    Posta mais, tua web é mara

  • finhahotchilli Postado em 29/09/2009 - 16:37:10


    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais