Fanfics Brasil - Redescobrindo a vida. - Parte 4 Entre nós dois. - AyA

Fanfic: Entre nós dois. - AyA


Capítulo: Redescobrindo a vida. - Parte 4

683 visualizações Denunciar





Eram mais ou menos umas 8 da noite, Dulce chegou cansada em casa e encontrou Anahí deitada no sofá vendo um filme e comendo pipoca.


Dulce: - Anahí Giovanna, em casa em um sábado a noite?


Anahí: - A festa da Júlia foi adiada, e meus pés estão matando.


Dulce riu: - Você e Poncho passaram uma tarde amigável?


Anahí: - Aquele lá? “Isso aqui não é pra qualquer uma” – Imitando Poncho, e obviamente zombando de suas palavras.


Dulce curiosa: - Você deu em cima dele? – Se sentou no espaço que restava no sofá, pegou o controle e desligou a TV.


Anahí: - Eu não me rebaixaria a isso. – Dulce fez uma cara de “ahn, eu acredito”, que a fez cair na risada. – Só um pouquinho! Mas ele é muito mane. Trouxa! – Aumentou o tom de
voz para que Poncho ouvisse.


Dulce a reprovando: Shh! Como pôde dar em cima dele? Olha, ele nunca vai querer alguma coisa contigo querida.


Anahí: - Nossa, valeu hein Dul, grande amiga você. – Dulce riu. – Eu não to interessada nele, beleza ele é lindo, mas se ele não me quer, quem perde não sou eu!


Dulce: - Não se trata de querer ou não Anny, Poncho passou por um lance difícil no passado.


Anahí: - Tipo o que? O amor da vida dele morreu é? – Anahí riu da suposta piada, mas Dulce manteve expressão séria, Anny a olhou, e caiu sua ficha. – É sério é? – Dul apenas balançou a cabeça. – Ops! (sorriu sem graça) – Dulce se levantou, tirou as botas, soltou um bocejo, olhou Anahí e lhe deu um beijo na cabeça.


Dulce: - Boa noite, e vê se cria juízo! – Ela riu, e Anny colocou mais uma pipoca na boca, na verdade, mastigar seria a única coisa que a faria fechar a mesma.


 


Alguns dias se passaram, cerca de uma semana, nesse meio tempo, Poncho e Anny continuavam com as alfinetadas, sempre um provocando o outro. Talvez aquelas atitudes os tivesse aproximando cada vez mais, se uma forma ou de outra, eles até estavam se dando bem.


 


Em uma sexta-feira, Anny e Dulce estavam na faculdade junto a Poncho, Chris e Maite, quando uma moto estaciona em frente deles, desce dela um homem encantador, de fato. Dulce suspirou, Anny revirou os olhos, e Maite fico paralizada com aquela cena, jamais vira tamanha beleza junta, quem era ele? De onde saiu? Ela apenas o olhava.


Anny: - Ninguém merece! – Chris riu da reação de Anny, enquanto olhou pra Dulce e Maite completamente hipnotizadas, e Poncho estranhou a situação. – Meu pai não tem escrúpulos mesmo.


May: - Porque loira? O que o seu pai tem haver com aquele deus grego?


Anny: - Fala sério May, que deus grego o que? O Christopher é um pé no saco.


May: - Então ele é o seu irmão tão famoso? Fala sério, ele é lindo Anny.


Anny: - Eca! – Anny fez cara feia, Christopher ou Ucker como muitos chamam era o irmão mais velho de Anahí, ele tinha 20 anos, e fazia tudo que o pai mandasse, era um capacho do poderoso Henrique Portilla, e talvez maior inimigo de sua irmãnzinha caçula, como a chamava.


Ucker: - Que foi Anny? Emocionada em ver seu maninho mais velho? – Disse ele com um sorriso nos lábios, Anny revirou os olhos, e deu as costas pra ele. – Você vem comigo! – Ele a pegou pelo braço.


Anny: - Não vou a lugar algum com você, fala sério! – Se soltando. – E pode avisar ao senhor Henrique que eu não vou voltar pra casa nem com milhões de você me carregando.


Ucker: - Por que gosta de complicar as coisas Anahí? É só voltar e pronto, não vai morrer!


Anny: - Eu sou independente ok? Tenho 18 anos, pago minha universidade, ele não tem mais nada a ver com minha vida. E... Eu não vou voltar e correr risco de fazerem uma lavagem cerebral em mim como fizeram em você pra ter esquecido tudo que ele já nos fez!


Ucker: - Não começa Anahí, não aqui!


Anny: - Que foi? Não quer que saibam quem realmente é Henrique Portilla Uckermann? – Ela aumentou o tom de voz. – Acho que já esta na hora disso acontecer!


Ucker: - Anny cala essa boca, e vem comigo agora. – Ele a pegou pela nuca, e a levou para perto da moto, deixando seus amigos sem reação. – O que você ta pensando? Jogar fora
tantos anos de reconstrução da Imagem Portilla? Não se atreva a comentar mais um pio sobre aquele acidente.


Anny: - Acidente? Aquilo não foi um acidente e você sabe muito bem, Christopher. Francamente, um dia eu gostei de você, mas agora tudo o que tenho por você e pelo seu paizinho é nojo! – Anahí cuspiu nos tênis de Ucker, e ele acabou ficando violento. A pegou pelo braço e começou a apertar forte. Poncho se moveu naquele instante.


Poncho: - Solta ela! – Ele avançou em Chris que retrucou com um soco em seu queixo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicavitoria

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: - Para! Já chega. Você... – Apontou pra Ucker – Vai sumir daqui. E você, vem comigo! – Anny levantou Poncho do chão, e voltaram para onde estavam com os outros, enquanto Ucker subia em sua moto indo contar o ocorrido para seu pai, ou seria patrão? Anny voltara com lágrimas nos olhos, mas ela estava sempre sorrin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • finhahotchilli Postado em 12/04/2010 - 12:38:51


    JÉSSICA POR FAVOR, VOLTA APOSTAR AKI PLEASE!
    JÁ PROCUREI ESSA WEB NAS COMUS MAS NAUM ACHEI NENHUMA IGUAL A ESSA, ATÉ ACHEI UMA COM ESSE MSMO NOME, MAS A HISTÓRIA NAUM É IGUAL.. NADA COMPARADA A ESSA.. PLEASE JÉ PLEASE!

  • finhahotchilli Postado em 30/11/2009 - 13:44:28


    Kd vc amiiga? =/
    Ja se foram 2 meses q naum posta pra noisx! =/
    Espero que nas ferias tenha tempo pra postar tah!
    Bjok's Jé!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:46:39

    Sei que vc naum nos abandona nunk!
    Mesmo que vc demore a postar,sei que sempre postaa!!!! +cedo ou + tarde!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:45:05


    Sempre fiel a vc amiga!

  • finhahotchilli Postado em 06/11/2009 - 08:44:50


    Esperando Y Esperando...

  • finhahotchilli Postado em 16/10/2009 - 15:42:53


    Aguardando y Aguardando ...

  • finhahotchilli Postado em 14/10/2009 - 14:21:26


    Kd?? Nada ainda...Ownnn!

  • finhahotchilli Postado em 12/10/2009 - 18:13:04


    Ownn amigaa...
    Anceio por um post mais seu Please!!!
    Estou sempre aki a esperar viu! Nunca te abandono!
    Bjk's!

    Tuh tem Orkut ou msn amiga?
    o meu é anahiluna23@hotmail.com

  • maryannie Postado em 01/10/2009 - 17:06:29

    Posta mais, tua web é mara

  • finhahotchilli Postado em 29/09/2009 - 16:37:10


    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!
    A MELHOR WEB DO SITE!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais