Fanfics Brasil - ... A menina que não sabia beijar ( Vondy)

Fanfic: A menina que não sabia beijar ( Vondy) | Tema: Dulce e Christopher


Capítulo: ...

391 visualizações Denunciar


marianavsv: Mais pra você.

Paty1987: Vidente você? kkkkkkkkkkkk mais pra você


Christopher: Dessa você vai gostar. – ele disse confiante. Nós nos olhamos e trocamos um sorriso. O carro parou em um sinal vermelho. Ele elevou suas mãos ao meu queixo e nos olhamos. Mas foi um olhar tão intenso... Nossas bocas estavam se aproximando a minha respiração estava falha, igual à dele. Quando nossos lábios estavam prestes a se tocar... BIIIIIIIIII, BIBIBIBI. Era o motorista de trás. O sinal estava verde e nós não vimos. Ele saiu xingando, mas Christopher não revidou uma briga de trânsito nunca era bom, os resultados sempre eram: Perda de tempo, estresse e briga desnecessária, se tiver sorte isso tudo não acabava em morte. Ele prosseguiu o caminho. 10 minutos depois e já estávamos em frente à casa do Christopher.  Eu sai do carro e ele também. Senti uma mão me puxar e enfim o beijo. Antes que ele me beijasse disse: Aqui pode. E seus lábios capturaram os meus, foi um beijo feroz selvagem. Ao nos separarmos estávamos ofegantes. Ele sorriu travesso.


Dulce: Que beijo é esse? – falei pausadamente devido a minha falta de ar.


Christopher: E eu lá quero saber? – disse com um sorriso travesso. Eu o olhei feio. – Você fica bonita assim. – Lhe ofereci um sorriso que ele retribuiu. – Vamos? – eu assenti. Entramos em sua casa.


Dulce: Cadê sua mãe? – eu perguntei.


Christopher: Saiu. – pegou em minha mão e estava me levando a algum lugar. Eu parei. – O que foi?


Dulce: Vamos onde? – eu perguntei desconfiada.


Christopher: Conhecer meu quarto. – sorriu malicioso, e eu arregalei os olhos. E ele riu em tom de zombaria. E continuou me puxando. Me dei conta que estávamos indo até a sala de música. Quando ele abriu a porta tive certeza. Meus olhos se iluminaram uma felicidade cresceu em meu peito. Corri em volta de todos aqueles instrumentos. Christopher estava parado no vão da porta a me observar. Ele ria quando eu me virei para frente o vi.


Dulce: O que foi? – perguntei ofegante tinha corrido tudo aquilo.


Christopher: Você estava parecendo uma criança em um parque de diversões. – se moveu – Está linda, seus olhos irradiam felicidade e seu sorriso? – disse admirado. Coloquei os dedos sobre os meus lábios e tentei fechar o sorriso, mas os meus dentes insistiam em ficar à mostra. Ele estava em minha frente. Acariciou meu rosto. Sorri mais ainda. – Seu sorriso é lindo, você é linda. – disse num sussurro. Acariciou meus cabelos, passou os dedos nos meus lábios. Seus olhos também brilhavam. Silêncio essa era nossa trilha sonora no momento. Eu não pensava em mais nada a não ser Christopher. Sussurrei seu nome e passei meus dedos em suas pálpebras. Fomos chegando mais perto nossos rostos estavam muito pertos. Colei minha testa na dele. Ele roçou seu nariz ao meu. Eu sorri, ele também. Dei um selinho nele. Ele estava surpreso era a primeira vez que eu tomava a iniciativa. E dei mais outro, outro e outro... Quando percebi estávamos em um beijo rápido, mas calmo. Nos separamos eu sorri e passei a língua no meu lábio inferior de leve, queria sentir o gosto de Christopher. Ele por sua vez me deu outro selinho e puxou minha mão. Fomos até o piano. Eu estava completa, eu estava feliz.


Christopher: Toca para mim? – pediu. E eu assenti, estava tocando uma melodia desconhecida para mim, mas conhecida para minhas emoções. Eu estava tocando meus sentimentos. Sorri. Por fim terminei. Uau! – Exclamou Christopher – Isso é... Lindo, maravilhoso, é... Não existe um adjetivo certo para isso.


Dulce: Vejo que andou estudando – disse brincalhona.


Christopher: Ou eu ando ou estudo, decida. – Eu abri a boca me fingindo de ofendida.


Dulce: É vero. – ele franziu o cenho. – Verdade – eu traduzi. –Ou anda ou estuda...



COMENTEM FLORES. Querem dar sugestões? Ideias? Mande seu  comentário possso adicionar sua ideia a WN


 




Qual livro favorito de vcs? Estou lendo Percy Jackson E os olimpianos. Estou amando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

marianavsv: Mais pra você flor.TahVondy: É uma honra ter vocÊ como leitora da minha WN, eu leio suas webd e elas são sensacionais. Seja Bem vinda. Dedicado a você. Dulce: É vero. – ele franziu o cenho. – Verdade – eu traduzi. –Ou anda ou estuda... Christopher: Certo, mas que música é essa? &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1002



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:55:28

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot passem la vao gostar

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:56:04

    Ainda bem que já está terminada <3

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:50

    <3333

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:30

    O que dizer dessa web que mal começei a ler e já amei! 1000 comentários daqui a pouco..

  • laura_vondy Postado em 27/10/2013 - 23:24:21

    acabou com eu deprimida chorando no final do ultimo capitulo q necessidade de vondyy

  • kaah25 Postado em 05/02/2013 - 02:16:31

    acabei d ler o ultimo capitulo com um nó na garganta.. e sou eu quem agradeço d coração por ter encontrado uma escritora maravilhosa q escreve super bem, aaaaamo essa web.. com toda a certeza desse mundo foi uma das melhores webs q ja li.. e sei q ainda será a melhor porq tem continuação.. O professor de beijos aaaah e não vai se ver livre d mim tão cedo, viu?? kkkkkkkk enquanto vc escrever webs e mais webs eu vou ler todas, ok?? parabéns e q venha O professor de beijos!!

  • tahvondy Postado em 03/02/2013 - 20:56:31

    pena que acabou mas euamei parabens to muito anciosa pela segunda temporada

  • olhoslindos Postado em 03/02/2013 - 14:27:02

    apesar de um pouco triste, foi lindo o final... Parabens

  • kaah25 Postado em 03/02/2013 - 02:34:32

    Carambaa.. como ele pode ir tao baixo a ponto d aceitar uma aposta?? e sem falar nas amigas,né?? e q amigas.. seria melhor se elas tivessem sido verdadeiras desde o inicio, sou mais uma verdade q doa muiito do q uma mentira e sempre d alguma forma a verdade aparece e no fim acaba sofrendo o triplo, porq a mentira quando se descobre a verdade pesa muito mais do q a propria verdade.. as meninas e os meninos erraram?? siim claro obvio.. mas o objetivo deles era um só e por fim coseguiram e como fizeram errado q arquem com as consequencias agora.. por outro lado a intençao d todos foi boa, mas como a Dul ta zangada nao enxerga isso.. será ate bom ter um tempo com as irmas, colocarem o papo em dia e quem sabe se resolver e ficar d bem com ucker e cia..

  • marianasvs Postado em 02/02/2013 - 22:22:56

    uma aposta? --' ele merece um soco, aaaaarg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais