Fanfics Brasil - ... A menina que não sabia beijar ( Vondy)

Fanfic: A menina que não sabia beijar ( Vondy) | Tema: Dulce e Christopher


Capítulo: ...

357 visualizações Denunciar


JokittaVondy: Não perdoo não #brinks.
TahVondy: Desculpe flor, mas confudi mesmo. Me perdoi flor, desculpa mesmo. De qualquer forma é um honra ter você aqui.

mia_mendes: Foi boa a viajem? Vai saber não vai demorar.

Flores me perdoem pelo ninja que eu dei em vocês. Mias pro meu jardim.


Dulce: Sua mãe e agora? – eu disse assustada. Ele começou a rir.


Christopher: Relaxe, ela não vai brigar. – me acalmou.


Dulce: Que horas são? – eu disse mais assustada ainda, tinha que voltar 20:30.


Christopher: 10 pras sete. – disse tranquilamente.


Dulce: Eu tenho que ir, minha mãe e minha irmã vão me matar. – o desespero tomou conta da minha voz.


Alexandra: Dulce – tomei um susto. – Tudo bem? – eu assenti. Ela me beijou. – O que foi isso no seu pé?


Dulce: Um acidente.


Alexandra: Fazendo o que?


Christopher: Uma música. A Dulce tocou uma melodia linda mamãe. – disse abraçando a mãe por trás e dando um beijo na bochecha dela.  Depois de muita embromação Christopher me levou pra casa e antes que eu entrasse no prédio ele me deu um beijo. Subi as escadas entrei em casa até ai nada demais. Minhas irmãs e minha mãe continuavam jogando. Dormi e acordei. Até ai nada demais. Difícil mesmo foi chegar ao colégio e ver as meninas me olhando de cara fechada, não era possível que elas tinham ficado tão chateadas por eu não ter ido lá. No intervalo fui tirar tudo a limpo.


Dulce: Preciso falar com vocês. – eu disse séria.


Maite: Eu não posso falar com você agora eu vou ficar com o meu namorado. – Aquilo foi extremamente grosso da parte da Maite eu nunca a vi tão ignorante desse jeito. Eu não disse nada, mas senti minhas bochechas corarem. Ela saiu e foi a encontro de Christian.


Anahi: Olha Dulce eu também vou ficar com meu namorado. – Senti que ela fez um esforço para não soar grossa, mas soou. Eu estava sendo ignorada.


Dulce: E vocês pode falar comigo?


Angel/Fuzz: NÃO! – disseram alto e em unis som. Nem ao menos deram uma satisfação e saíram dali. Eu tentei alcançar-las, mas por causa do meu pé ficou difícil. As deixei ir e me sentei na mesa. O Eddy veio.


Será que as meninas estão de birra porque a Dulce deu um ninja nelas? E o Eddy? O que ele quer com a Duds? COMENTEM. Xente a 1° temporada já vai terminar, chora. Flores a 2° temp. vai se chamar O professor de beijos e quem vai narrar é o Christopher a Dulce vai ter participações de narração e tal. Mas a pergunta é: Deixo aqui mesmo ou abro outro link? Já são 59 flores em meu jardim ~pula, canta, dança, bate o cabelo~ gente estou tão feliz, as minha novas flores: SEJAM BEM VINDAS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

TahVondy: Elas vão ficar brigadas por um tempo, vão fazer as pazes, mas algo vai abalar a amizade delas.Uau Já passamos das 6 mil vizualizações, flores vocês são um máximo MUITO OBRIGADO mesmo. E para o meu jardim uma ótima nóticia: Já são 60 flores no meu jardim \o/ Obrigada nunca pensei cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1002



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:55:28

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot passem la vao gostar

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:56:04

    Ainda bem que já está terminada <3

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:50

    <3333

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:30

    O que dizer dessa web que mal começei a ler e já amei! 1000 comentários daqui a pouco..

  • laura_vondy Postado em 27/10/2013 - 23:24:21

    acabou com eu deprimida chorando no final do ultimo capitulo q necessidade de vondyy

  • kaah25 Postado em 05/02/2013 - 02:16:31

    acabei d ler o ultimo capitulo com um nó na garganta.. e sou eu quem agradeço d coração por ter encontrado uma escritora maravilhosa q escreve super bem, aaaaamo essa web.. com toda a certeza desse mundo foi uma das melhores webs q ja li.. e sei q ainda será a melhor porq tem continuação.. O professor de beijos aaaah e não vai se ver livre d mim tão cedo, viu?? kkkkkkkk enquanto vc escrever webs e mais webs eu vou ler todas, ok?? parabéns e q venha O professor de beijos!!

  • tahvondy Postado em 03/02/2013 - 20:56:31

    pena que acabou mas euamei parabens to muito anciosa pela segunda temporada

  • olhoslindos Postado em 03/02/2013 - 14:27:02

    apesar de um pouco triste, foi lindo o final... Parabens

  • kaah25 Postado em 03/02/2013 - 02:34:32

    Carambaa.. como ele pode ir tao baixo a ponto d aceitar uma aposta?? e sem falar nas amigas,né?? e q amigas.. seria melhor se elas tivessem sido verdadeiras desde o inicio, sou mais uma verdade q doa muiito do q uma mentira e sempre d alguma forma a verdade aparece e no fim acaba sofrendo o triplo, porq a mentira quando se descobre a verdade pesa muito mais do q a propria verdade.. as meninas e os meninos erraram?? siim claro obvio.. mas o objetivo deles era um só e por fim coseguiram e como fizeram errado q arquem com as consequencias agora.. por outro lado a intençao d todos foi boa, mas como a Dul ta zangada nao enxerga isso.. será ate bom ter um tempo com as irmas, colocarem o papo em dia e quem sabe se resolver e ficar d bem com ucker e cia..

  • marianasvs Postado em 02/02/2013 - 22:22:56

    uma aposta? --' ele merece um soco, aaaaarg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais