Fanfics Brasil - Post especial A menina que não sabia beijar ( Vondy)

Fanfic: A menina que não sabia beijar ( Vondy) | Tema: Dulce e Christopher


Capítulo: Post especial

504 visualizações Denunciar


*0* 66 flores no meu jardim \o/.

OlhosLindos: O Christopher é um fofo <3 Não posso lhe dizer quando vai ser. O que posso lhe afirmar é que ele nunca ficou apaixonado por ninguém, na verdade já ficou por alguém, mas era muito novo. Isso tudo é muito novo para ele e para a Dulce, mas o que ele sente por ela e ela por ele está longe de ser paixão. Eles sentem é amor.

marianavsv: mais pra você flor

Kaah25: Nada não amor, o bom é que tu tá de volta. Quero sim flor me conte tudo pelos coments estou curiosa para saber e não precisa resumir. Quando tu puder comentar conta por aqui mesmo. Acredito sim, se atualiza mesmo a WN tá muito legal. Até logo e apareça sempre que puder.

Post especial para vocês. Dedicado as 3 meninas que comentaram, e a todas que me acompanham aqui. O poste é em 3° pessoa.


Logo que Maite viu as meninas, logo após o escândalo tratou de distribuir sermões.


 


Maite: O que foi aquilo? – ela disse impaciente. As meninas permaneceram em silêncio. Angelique derramava algumas lagrimas e Fuzz Fitava o chão. – Eu quero saber: O QUE FOI AQUILO?- repetiu a resposta enfurecida.


 


Anahi: Eu também gostaria de saber. – disse amena. – Meninas vocês não podiam fazer isso. – Pronto agora está feito. Anahi bancando a psicóloga. Pensou Fuzz. – Angel eu sei que você está muito fula com a Dulce pela grosseria que ela fez com você ao telefone, mas aquilo não foi motivo. – Angelique limpava uma lagrima.


Angel: Any eu sei que o que eu fiz foi terrível. Vou  entender se a Dulce não quiser me perdoa. – Angelique era assim não guardava rancor de ninguém, mas quando algo a magoava ou ela saia por ai gritando ou ela jogava tudo em cima da pessoa que fez aquilo com ela. Mas agora se sentia mil vezes pior do que quando tinha guardado aquilo para ela. E agora soluçava. No banheiro o mesmo acontecia com uma menina pequena que tinha os cabelos pretos como carvão.


Anahi: E você Fuzz? – disse indo em direção a Fuzz, que sorriu docilmente a ver a amiga. – Por que fez aquilo?


Fuzz: Eu não queria que saíssem tão alto. – Ela estava sendo sincera. – Mas não me arrependo. – sua voz tremulou. Estava mentindo. Anahi riu. – Ok  eu me rendo – levantou  as mãos. – Talvez um pouquinho. – disse fazendo um gesto entre o polegar e o indicador. Anahi riu e assentiu. – Mas sabe meninas eu não queria que a Dulce pensasse que o que ela fez foi algo legal. – pausa – Eu penso que ela foi verdadeira disse que ia sair com o Christopher, mas tínhamos marcado antes e ela simplesmente não foi. E sabe o que me preocupa? – Anahi negou – O que me preocupa é a coragem. Naquele dia eu tinha coragem de chegar para Dulce falar: Isso de professor de beijos foi um engano, um incrível engano. Eu não posso continuar assim, mas a gente queria que você aprendesse a beijar e essa era a única forma. – disse seria – Mas hoje eu não vou ter coragem de falar isso com ela. – Abaixou a cabeça. E você vai?


Anahi: Não... – disse tristemente – Eu tenho medo da reação dela, tenho medo de perder a amizade da Dulce. – Angel agora chorava de maneira desesperada


Angelique: Eu também. – As lagrimas saiam do rosto dela como as cataratas do Iguaçu – E se vocês querem saber eu também não tenho coragem de falar.. – todas olharam para Maite.


Maite: Pois eu tenho. – disse séria – E assim vou fazer! – Se levantou sem dizer mais uma palavra e saiu por aquela porta determinada. Mal sabendo ela que na hora iria travar e ia fazer uma pergunta crucial, para o desenrolar da história.


 


Fim do Post Especial



Já deu para vocês terem ideia do que significa o segredo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OlhosLindos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pfvr chame CSI. Mas agora preste atenção no que a Fuzz disse: Isso de professor de beijos foi um engano, um incrível engano. Eu não posso continuar assim, mas a gente queria que você aprendesse a beijar e essa era a única forma. – disse seria. Agora você consiguiu descobrir flor? Tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1002



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:55:28

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot passem la vao gostar

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:56:04

    Ainda bem que já está terminada <3

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:50

    <3333

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:30

    O que dizer dessa web que mal começei a ler e já amei! 1000 comentários daqui a pouco..

  • laura_vondy Postado em 27/10/2013 - 23:24:21

    acabou com eu deprimida chorando no final do ultimo capitulo q necessidade de vondyy

  • kaah25 Postado em 05/02/2013 - 02:16:31

    acabei d ler o ultimo capitulo com um nó na garganta.. e sou eu quem agradeço d coração por ter encontrado uma escritora maravilhosa q escreve super bem, aaaaamo essa web.. com toda a certeza desse mundo foi uma das melhores webs q ja li.. e sei q ainda será a melhor porq tem continuação.. O professor de beijos aaaah e não vai se ver livre d mim tão cedo, viu?? kkkkkkkk enquanto vc escrever webs e mais webs eu vou ler todas, ok?? parabéns e q venha O professor de beijos!!

  • tahvondy Postado em 03/02/2013 - 20:56:31

    pena que acabou mas euamei parabens to muito anciosa pela segunda temporada

  • olhoslindos Postado em 03/02/2013 - 14:27:02

    apesar de um pouco triste, foi lindo o final... Parabens

  • kaah25 Postado em 03/02/2013 - 02:34:32

    Carambaa.. como ele pode ir tao baixo a ponto d aceitar uma aposta?? e sem falar nas amigas,né?? e q amigas.. seria melhor se elas tivessem sido verdadeiras desde o inicio, sou mais uma verdade q doa muiito do q uma mentira e sempre d alguma forma a verdade aparece e no fim acaba sofrendo o triplo, porq a mentira quando se descobre a verdade pesa muito mais do q a propria verdade.. as meninas e os meninos erraram?? siim claro obvio.. mas o objetivo deles era um só e por fim coseguiram e como fizeram errado q arquem com as consequencias agora.. por outro lado a intençao d todos foi boa, mas como a Dul ta zangada nao enxerga isso.. será ate bom ter um tempo com as irmas, colocarem o papo em dia e quem sabe se resolver e ficar d bem com ucker e cia..

  • marianasvs Postado em 02/02/2013 - 22:22:56

    uma aposta? --' ele merece um soco, aaaaarg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais