Fanfics Brasil - ... A menina que não sabia beijar ( Vondy)

Fanfic: A menina que não sabia beijar ( Vondy) | Tema: Dulce e Christopher


Capítulo: ...

493 visualizações Denunciar


OlhosLindos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pfvr chame CSI. Mas agora preste atenção no que a Fuzz disse: Isso de professor de beijos foi um engano, um incrível engano. Eu não posso continuar assim, mas a gente queria que você aprendesse a beijar e essa era a única forma. – disse seria. Agora você consiguiu descobrir flor? Tá tão na cara vei. Mais pra você.


Já era hora da saída e eu estava procurando Maite. Mas ela foi quem me achou.


 


Maite: Então Dulce antes de irmos a minha casa eu... – Tomou fôlego – Eu quero lhe pedir desculpas pelo o que aconteceu mais cedo. – Eu a olhei, ela dizia a verdade. Não sei por que mais achei a Maite um pouco tensa. Mas pra dizer a verdade eu tinha que desculpar a Maite pelo o que? Quem fez aquilo foi a Fuzz e a Angel, a Tita ficou sentada não disse nada. E Any foi uma fofa fazendo com que todos não ficassem vendo e nos deixar passar vergonha.


Dulce: Olha Maite eu não porque você está me pedindo desculpas. Você não fez nada. – fui sincera.


Maite: Ai é que está Dulce eu não fiz nada. – disse cansada. Eu a abracei. Senti lagrima caírem em minha blusa da escola. – Obrigada. – Ela me disse com os olhos cheios de lágrima. Eu também senti vontade de chorar. – Vamos fazer assim. – disse respirando fundo – Você vai comigo e com o Eddy.


Dulce: O Eddy também vai? – eu estranhei. Ela assentiu.


Maite: Ele precisa ir. – agora é oficial isso estava me preocupando – A Angel e a Anita vão com a Fuzz. – Apesar de elas terem feito aquilo comigo eu não as odiavam, eram minhas amigas. – Melhor já foram, elas vão pegar a Zora que vai estar lá. – Eu congelei aquilo não me soava bom. Iam todos estar lá, até o Eddy, ou seja o negocio era ruim mesmo.  – Vamos? – eu assenti. No caminho liguei para minha mãe avisando que eu ia para casa da Mai.



Flores já estou no Batalha do Labirinto, mas agora eu vou ler Pretty Litle Liars - Maldosas \o/ já que eu não tenho paciência para a série. COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas eu queria pedir minhas mais sinceras desculpas por não postar, mas eu fiquei tão abalado pelo acontecido de Santa Maria. Apesar que eu não sou do Sul, sou do nordeste, e sou brasileira e antes de tudo sou humana. Eu chorei bastante fiquei muito abalada com as noticias das pessoas mortas, hoje soube que o Dul7 morreu e isso me doeu muito. Ainda es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1002



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:55:28

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot passem la vao gostar

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:56:04

    Ainda bem que já está terminada <3

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:50

    <3333

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:30

    O que dizer dessa web que mal começei a ler e já amei! 1000 comentários daqui a pouco..

  • laura_vondy Postado em 27/10/2013 - 23:24:21

    acabou com eu deprimida chorando no final do ultimo capitulo q necessidade de vondyy

  • kaah25 Postado em 05/02/2013 - 02:16:31

    acabei d ler o ultimo capitulo com um nó na garganta.. e sou eu quem agradeço d coração por ter encontrado uma escritora maravilhosa q escreve super bem, aaaaamo essa web.. com toda a certeza desse mundo foi uma das melhores webs q ja li.. e sei q ainda será a melhor porq tem continuação.. O professor de beijos aaaah e não vai se ver livre d mim tão cedo, viu?? kkkkkkkk enquanto vc escrever webs e mais webs eu vou ler todas, ok?? parabéns e q venha O professor de beijos!!

  • tahvondy Postado em 03/02/2013 - 20:56:31

    pena que acabou mas euamei parabens to muito anciosa pela segunda temporada

  • olhoslindos Postado em 03/02/2013 - 14:27:02

    apesar de um pouco triste, foi lindo o final... Parabens

  • kaah25 Postado em 03/02/2013 - 02:34:32

    Carambaa.. como ele pode ir tao baixo a ponto d aceitar uma aposta?? e sem falar nas amigas,né?? e q amigas.. seria melhor se elas tivessem sido verdadeiras desde o inicio, sou mais uma verdade q doa muiito do q uma mentira e sempre d alguma forma a verdade aparece e no fim acaba sofrendo o triplo, porq a mentira quando se descobre a verdade pesa muito mais do q a propria verdade.. as meninas e os meninos erraram?? siim claro obvio.. mas o objetivo deles era um só e por fim coseguiram e como fizeram errado q arquem com as consequencias agora.. por outro lado a intençao d todos foi boa, mas como a Dul ta zangada nao enxerga isso.. será ate bom ter um tempo com as irmas, colocarem o papo em dia e quem sabe se resolver e ficar d bem com ucker e cia..

  • marianasvs Postado em 02/02/2013 - 22:22:56

    uma aposta? --' ele merece um soco, aaaaarg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais