Fanfics Brasil - ... A menina que não sabia beijar ( Vondy)

Fanfic: A menina que não sabia beijar ( Vondy) | Tema: Dulce e Christopher


Capítulo: ...

611 visualizações Denunciar


Meninas eu queria pedir minhas mais sinceras desculpas por não postar, mas eu fiquei tão abalado pelo acontecido de Santa Maria. Apesar que eu não sou do Sul, sou do nordeste, e sou brasileira e antes de tudo sou humana. Eu chorei bastante fiquei muito abalada com as noticias das pessoas mortas, hoje soube que o Dul7 morreu e isso me doeu muito. Ainda estou de luto. Queria dizer que para mim o dia 27 de janeiro, apartir de ontem, não será mais uma simples data, será um dia triste, pois foi nesse dia que morreram 233 pessoas, foi nesse dia que sonhos foram destruidos, foi nesse dia que pessoas ficaram doente, ams também foi nesse dia que pessoas nasceram de novo. Meninas também fiquei muito preocupada com vocês, não onde moram, na verdade não sei nada e muitas coisas se passaram pela minha cabeça. Caso algumas de vocês forem de lá me digam no que posso as ajudar e me desculpem qualquer coisas. Enfim vamos a Web.

Fernandagayo: Você já vai entender flor, e acho que vai entender a Dulce ou não. Depende da sua idade.

TahVondy: Mais pra você flor.

Obrigado meninas, por tudo.


Assim que entramos no quarto da Mai, que era todo branco com a cama embutida com o guarda-roupa, que eram brancos. Perto da janela tinha ma escrivaninha onde a Mai estudava e claro uma estante cheia de livros.


Dulce: Eu quero fazer umas perguntar. – Maite e Eddy se entreolharam e eu prossegui – Por que o Eddy está aqui?- Não que eu me incomodasse o Eddy era nosso amigo agora, mas o que ele tinha haver com o segredo?


Eddy: Infelizmente eu faço parte desse segredo.


Dulce: Certo. Mas que segredo é esse? – Eles não responderam. – Tem haver com o Christopher? – Eles nem responderam, nem precisava só de olhara para ambos eu tinha certeza que tinha haver com o Chris. – Vocês não podem me contar agora?


Maite: Temos de esperar.


Dulce: Esperar o que. – assumo que estava ficando nervosa.


Eddy: A hora certa. – eu bufei e me sentei na cadeira que estava em frente a escrivaninha. 


Anahi: Chegamos!!! – gritou e foi correndo para Maite. E disse algo que Maite ficou boquiaberta. E depois foi para mim e cochichou: A Zorar está diferente, e é diferente tipo linda-de-morrer. -  Eu esqueci de tudo queria mesmo era ver a Zoraida. Eu me endireitei na poltrona e vi Angelique subir.


Como a Zora tá? E o que a Angel vai falar para a Dulce? Será que ela vai falar algo?

Para nos confortar:
Como já dizia o vocalista da minha banda preferida em todo mundo mundial, Legião Urbana. Os Bons Morrem jovens.

"É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser, quando me lembro de você
Que acabou indo embora, cedo demais..." A música é linda, caso vocês queiram ouvir http://letras.kboing.com.br/#!/legiao-urbana/os-bons-morrem-jovens/

E é assim que vou me lembrar dos que se foram. Daqueles que morreram jovens por uma peça do destino. Assim vou me lembrar daqueles que conseguiram sair, mas retornaram para ajudar o amigo, namorada (o) ou um desconhecido, mas a fumaça se infiltrou pelos seus pulmões, daqueles que até o último momento lutaram pela vida, daqueles que estavam tão pertos, mas não deu... Enfim nem vou mais digitar nada senão choro aqui. FORÇA SANTA MARIA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcete e Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

68 flores é isso mesmo? Obrigado flores.Mia_Mendes: Ela tá linda, e não sei se a Dulce terá reação.TahVondy: Lamentavel o que aconteceu com o pessoal. Mais pra vocêDanyRBD: Seja bem vinda, mais uma flor para o meu jardim. A Mia é um amor, Obrigado Mia. Nossa tu leu rápido obrigado  flor. Mais pra vc ent&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1002



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Livia Postado em 07/05/2015 - 19:55:28

    http://fanfics.com.br/fanfic/44140/the-bad-boy-vondy-hot passem la vao gostar

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:56:04

    Ainda bem que já está terminada <3

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:50

    <3333

  • wtsdulce Postado em 09/11/2013 - 19:55:30

    O que dizer dessa web que mal começei a ler e já amei! 1000 comentários daqui a pouco..

  • laura_vondy Postado em 27/10/2013 - 23:24:21

    acabou com eu deprimida chorando no final do ultimo capitulo q necessidade de vondyy

  • kaah25 Postado em 05/02/2013 - 02:16:31

    acabei d ler o ultimo capitulo com um nó na garganta.. e sou eu quem agradeço d coração por ter encontrado uma escritora maravilhosa q escreve super bem, aaaaamo essa web.. com toda a certeza desse mundo foi uma das melhores webs q ja li.. e sei q ainda será a melhor porq tem continuação.. O professor de beijos aaaah e não vai se ver livre d mim tão cedo, viu?? kkkkkkkk enquanto vc escrever webs e mais webs eu vou ler todas, ok?? parabéns e q venha O professor de beijos!!

  • tahvondy Postado em 03/02/2013 - 20:56:31

    pena que acabou mas euamei parabens to muito anciosa pela segunda temporada

  • olhoslindos Postado em 03/02/2013 - 14:27:02

    apesar de um pouco triste, foi lindo o final... Parabens

  • kaah25 Postado em 03/02/2013 - 02:34:32

    Carambaa.. como ele pode ir tao baixo a ponto d aceitar uma aposta?? e sem falar nas amigas,né?? e q amigas.. seria melhor se elas tivessem sido verdadeiras desde o inicio, sou mais uma verdade q doa muiito do q uma mentira e sempre d alguma forma a verdade aparece e no fim acaba sofrendo o triplo, porq a mentira quando se descobre a verdade pesa muito mais do q a propria verdade.. as meninas e os meninos erraram?? siim claro obvio.. mas o objetivo deles era um só e por fim coseguiram e como fizeram errado q arquem com as consequencias agora.. por outro lado a intençao d todos foi boa, mas como a Dul ta zangada nao enxerga isso.. será ate bom ter um tempo com as irmas, colocarem o papo em dia e quem sabe se resolver e ficar d bem com ucker e cia..

  • marianasvs Postado em 02/02/2013 - 22:22:56

    uma aposta? --' ele merece um soco, aaaaarg


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais